14 de agosto de 2013

Poderoso Ritual de Magia Branca para limpeza e proteção.


Se sua vida anda atribulada de problemas domésticos, profissionais e físicos, possivelmente energias e influências negativas estejam atuado e provocando esses desajustes.
Este poderoso ritual irá trazer de volta a sua harmonia.
Faça com Fé!

Magia para retirar influências negativas.

Dia: Sem restrição
Lua: Sem restrição
Hora:Sem restrição
Pode muda algum elemento deste ritual? Não.


Material:

1 taça com água mineral.
1 tigela de cerâmica, porcelana ou vidro cheia de sal.
1 vela verde (para trabalhar a energia de cura para o ambiente)
1 incenso de pinho ou cedro ( se não encontrar nenhum dos dois pode usar Mirra)
1 vassoura.

Procedimento:

Comece por limpar a casa com os materiais de limpeza que você sempre usa (sabão/desinfetante/etc.) 
Uma vez esta limpeza física realizada, escolha um local na sala onde irá fazer o ritual, e coloque  todos os ingredientes do ritual em cima de uma mesa ou móvel (não coloque no chão).

Vire-se para norte, pegue a tigela  com sal em suas mãos, erga-a acima de sua cabeça e diga:

“Invoco a presença do Arcanjo Miguel, Guardião do Norte e do elemento terra, Poderoso Miguel, Ajuda-me a purificar este local de toda a influência que não seja benéfica, e a banir todas as energias negativas que aqui se encontram”

Dê a volta na sala caminhando no sentido horário, lançando pitadinhas de sal em cada um dos cantos dizendo:

“ Com o sal da terra, purifico este local, e daqui retiro todas as energias negativas.”

Volte ao centro da sala.
Vire-se agora para leste, pegando no incenso aceso, erga-o ao céu e diga:

“ Invoco a presença do Arcanjo Gabriel Guardião do leste e do elemento Ar, ajuda-me a este local purificar, de toda a influência que não seja benéfica, e a banir todas as energias negativas que aqui se encontram”.

Faça de novo a volta na sala, sempre no sentido horário, pare a cada canto e diga:

“Com o elemento Ar purifico este local, e daqui retiro todas as energias negativas.”

Volte ao centro da sala, e vire-se agora para sul. Pegue a vela acesa e diga:

“Invoco a presença do Arcanjo Uriel, Guardião do Sul e do elemento fogo, Poderoso Uriel, ajuda-me a purificar este local, de toda a influência que não seja benéfica, e a banir todas as energias negativas que aqui se encontram”.

 Faça de novo a volta na sala, sempre no sentido horário, pare a cada canto e diga:

“Com o elemento Fogo purifico este local, e daqui retiro todas as energias negativas.”

Volte ao centro da sala.

Vire-se agora para oeste, pegando na taça de água, erga-a ao céu e diga:

“Invoco a presença do Arcanjo Rafael, Guardião do oeste e do elemento água, Poderoso Rafael, ajuda-me a este local purificar, de toda a influência que não seja benéfica, e a banir todas as energias negativas que aqui se encontram”.

Faça de novo a volta na sala, sempre no sentido horário, pare a cada canto, lançando uns salpicos de água, e diga:

“Com o elemento Água , purifico este local, e daqui retiro todas as energias negativas.”

Pegue agora na vassoura, e simbolicamente varra todas as energias negativas para fora dizendo:

“As influencias negativas e nefastas ao meu redor, e deste local, saiam imediatamente!"

Em nome do Pai do Filho e do Espirito Santo.


Amém.


*Após este ritual coloque um bloqueador de energias nocívas em sua casa para evitar novos ataques.
Link: http://estrelamisticacigana.blogspot.com.br/2015/09/bloqueador-de-energias-nocivas.html



18 comentários:

  1. muito bom mesmo agora e fazer pra ver como é tomara ki seja bom to anotando tudo gostei muito meso ... <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, anônimo.

      Este Ritual é muito forte, faça com fé e terá êxito.

      Boa sorte!

      Paz&Luz!

      Excluir
  2. Obrigada! Fiz.Fortissimo vc sente a presença.
    Gostaria de saber qto o sal e a agua que sobrou.Pois a vela
    deixei queimar.bjs de luz

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, Lena!
    Realmente este ritual é forte.
    A água e o sal você pode colocar na pia com a torneira aberta, deixe a água correr e levar todo sal junto com a água do copo embora.

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Preciso fazer em todos os lugares da casa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, apenas na sala principal da casa, quando terminar o ritual varra simbolicamente apenas o local onde foi executado o ritual, com isso todo o ambiente ficará limpo.

      RE: Sandra Rodrigues

      Excluir
  5. Olá Francia,
    Espero que se encontre bem e em paz. Sou de Portugal.
    Aprecio e admiro muito todo seu trabalho e ensinamentos. Leio muitos artigos do seu site. Eu quero fazer este ritual mas tenho uma dúvida.
    Gostaria de perguntar se neste ritual devemos consagrar a vela verde. Ao arcanjo Miguel? Agradeço toda a sua ajuda. Muito obrigada.
    Um beijinho
    Muita luz e obrigada por tudo
    Susana,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Susana!

      Obrigada e seja sempre bem vinda ao nosso blog.

      Não é necessário consagrar a vela neste ritual porque no momento em você pegar a vela já vai direcioná-la para o Arcanjo Uriel, se você observar todos os elementos são direcionados a um determinado Arcanjo, isto por si só já determina quem será dominante e atuante naquela luz (vela).

      Namastê!

      Excluir
  6. Ola eu quero fazer este ritual,vou me mudar e la estara minha casa e meu comercio junto, eu presiso fazer na sala de casa e na loja? A loja fica no mesmo imovel do lado da casa, grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que o comércio é uma extensão da casa, basta fazer apenas na casa.

      Boa sorte!

      Excluir
  7. Obrigada encontrei seu blog a muito. Pouco tempo mas tem me ajúdado muito em minha caminhada,muita luz a vc!

    ResponderExcluir
  8. Olá Frância. Tenho uma dúvida que me preocupa e preciso da sua orientação.
    Fiz o ritual de limpeza e proteção e mais tarde o ritual de S.Pancrácio. Para mim as coisas parece que estão a melhorar aos poucos. Claro que nem tudo pode ser um mar de rosas mas o que se passava antes do ritual continuou, como pequenas avarias em casa e o que mais me intrigou foi o meu marido e a minha filha mais velha tiveram problemas com pertences que muito estimavam.
    Há uns anos disseram-me que quando fazemos "limpezas" é normal o ambiente em casa ficar um pouco agitado pois são as energias a moverem-se. Não sei bem explicar se é assim que se diz.
    Agora a minha questão é : será que o que tem acontecido de alguns aparelhos avariarem é normal? Foi devido á limpeza?
    Entretanto as coisas acalmaram um pouco.
    Só mais uma pergunta. Essa pessoa que me disse isso em tempos, disse também que quem não tem experiência ou conhecimentos, como eu por exemplo, nunca devemos de fazer limpezas sem serem "trabalhadas" por alguém que entenda do assunto. Isso é verdade ou será que essa pessoa queria que eu pagasse pelos trabalhos dela?
    Um abraço grande e obrigada pela sua atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tina, nem sempre Frância pode responder os comentários, mas a adm. pode auxiliar nas respotas.

      É normal ao se fazer qualquer tipo de limpeza que as energias fiquem em movimento e algumas vezes que o clima no ambiente fique um pouco agitado, mas isso passa e sai em questão de horas, no máximo um ou 2 dias o ambiente onde foi feto a limpeza fica de fato limpo e livre das energias nocivas que ali etiveram atuando. No entento ritual de limpeza é para limpar o ambiente, isso não significa que o ambiente vai ficar imune a novos ataques, o idela é fazer o ritual de limpeza e após isso blindar o ambiente com bloqueadores de energias nocivas e continuar em oração.

      Você diz que as pequenas avarias já existiam antes do ritual, então o ritual não foi responsável por isso, e nem poderia, pois é um ritual de limpeza e não para causar danos.

      Quanto a informação que a pessoa lhe passou dizendo que quem não tem experiência ou conhecumentos, nunca deve fazer rituais de limpezas, esta informação não é verdadeira, até porque não somos nós que fazemos a limpeza, quem faz são as energias de luz do plano astral. Agora o que não se deve fazer é rituais de magia negra sem ter conhecimento, porque aí sim a pessoa pode se complicar, pois quem brinca com fogo acaba se queimando. Certamente esta pessoa estava querendo que você pagasse para ela fazer o ristual. Coisa que você ou qualquer leigo pode fazer sem nenhum problema pois este ritual consiste em pedir a intercessão do plano angelical para afastar as más energias do ambiente.

      Faça assim: Limpe sua casa com incesno de Mirra, em cada cômodo da casa reze um Pai Nosso e acenda um incenso de Mirra (inclusive nos banheiros. Após a limpeza coloque o bloquador próximo a porta de entrada da sua casa, Link: Bloqueador de Energias Nocivas

      Paz e Luz.

      Excluir
    2. Olá Sandra. Muitíssimo obrigada pela sua resposta, vocês são uma ajuda preciosa.
      Peço desculpa mas fiquei com uma dúvida sobre o bloqueador. Na explicação diz que colocamos o bloqueador do lado esquerdo da porta principal, mas é do lado esquerdo de quem entra em casa ou de quem sai?
      Mas também de qualquer das formas eu tenho um móvel do lado esquerdo de quem entra, ao nível da cintura e tenho crianças em casa que em qualquer momento podem mexer lá. Onde é que posso pôr o bloqueador? Quando entra-se na minha casa, entramos logo para a sala. Posso pôr no móvel da sala? Fora esse móvel que fica a uns metros da entrada, não tenho onde pôr em segurança por causa das crianças.

      Excluir
    3. Boa tarde, Tina.

      A explicação sobre a posição estava na parte de cima, então muitas pessoas não estavam vendo, mas agora eu coloquei em negrito.
      Tanto faz o lado direito ou esquerdo, o importante é que fique próximo a principal porta de entrada da casa, que fique no mesmo ambiente. Pode e deve colocar em local seguro para evitar acidentes com crianças e animais. Se você tiver um vazo pode até colocar dentro do vazo e por em cima de um móvel, só não pode tampar o vaso, e preste atenção no posicionamento das agulhas, pois é importante que uma das potas do triângulo fique direcionada para o Norte.

      Paz e Luz.

      Excluir
  9. Olá, sei que normalmente não é bom trocar as cores das velas nos rituais, mas na impossibilidade de usar a verde, pode usar outra cor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode porque neste ritual a vela verde trabalha a parte de cura do ambiente.

      Excluir

Seu comentário é importante para o nosso blog, porém nem sempre poderemos responder de imediato.

Grata pela compreensão.

Namastê!