sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Como acender vela para o Anjo da Guarda de outra pessoa?


Recebi esta pergunta no blog, então resolvi fazer este post.

Em qualquer ritual, o que predomina é a intenção.
No caso dos rituais com os Anjos, a intenção tem que ser a melhor possível, caso contrário seu pedido não será aceito.
Para interceder por alguém junto ao seu Anjo Guardião é bem simples, você vai precisar de uma vela branca, um pratinho branco e um copo com água filtrada.

1º Acenda a vela e neste momento mentalize a pessoa em questão, pronuncie seu nome também mentalmente e peça para que o Anjo da Guarda de (nome da pessoa) lhe proteja e ilumine seu caminho(esta será a intenção), de acordo com o problema que aquela pessoa estiver passando você faz o seu pedido ao Anjo. Você pode interceder pedindo qualquer coisa para aquela pessoa, desde que seu pedido respeite o livre arbítrio e seja benéfico.

2º Coloque um copo com água ao lado da vela (a água serve como catalisador e purificador de energias, por isso sempre está presente nos rituais de magia branca). Em seguida você reza um Pai nosso, uma Ave Maria, um Santo Anjo e fique atenta aos acontecimentos.

Os Anjos são as energias mais próximas de Deus e sempre que invocamos sua ajuda se for para o nosso bem ou o bem do próximo e principalmente se for da vontade de Deus, eles nos atendem, com certeza!

Namastê!







20 comentários:

  1. Obrigada Frância.

    Tu es incrivelmente gentil.

    Eu estava sem saber como fazer =) Obrrrigada.

    Zilhões de beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owww Mhary, só agora vi seu comentário, querida.
      O Blog as vezes faz isso, os comentários não aparecem.

      Obrigada. bjos

      Excluir
  2. Adorei a imagem... linda linda linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anônimo, também gosto muito desta imagem.

      Paz&Luz!

      Excluir
  3. boa noite, venho acendendo vela para o anjo da guarda e efetuando um pedido a 2 semanas, só que ate então eu não sabia o nome do meu anjo da guarda, pesquisei e descobri, depois que eu descobri e passei a fazer as orações e os pedidos diretamente p o meu anjo, a chama da vela passou a ficar extremamente alta, e muito vermelha, brilhante a coisa mais espetacular, o que significa? e alem de tudo, o pavio está com formato de uma flor... bjs obrigada, agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, Joyce,

    Desculpe a demora em responder, meu tempo anda muito corrido. rsrs

    Que lindo seu relato, é assim querida, quando conseguimos uma conexão mais direta com a energia dos Anjos, acontecem estes fenômenos, no seu caso, ficou bastante claro que o seu ´pedido ou seu desejo será realizado, estes são sinais bastantes positivos, o fato da chama ficar alta e brilhante, as vezes num tom avermelhado ou dourado, indica positividade a cerca do que se pediu, é um sim do plano superior. Quanto ao pavio que fica com o formato de flor, é um prenúncio de alegrias que estão por vir.
    Continue com sua fé e seus rituais, quanto mais próxima você se tornar desta energia, mais sinais você irá perceber.

    Boa sorte!

    Paz&Luz!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde.

    Descobri seu blog recentemente. E adorei, achei uma energia ótima.

    Tenho muita fé nos anjos e arcanjos e no poder deles em nossas vidas.

    A vibração e a presença visualizadas perante a chamas de velas são lindas. Uma força espiritual muito forte.

    DANIELLI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Danielli.

      Seja bem vinda. Também tenho muita fé na força Angelical, os Anjos são as energias mais próximas de Deus e através desta energia recebemos proteção, iluminação e cura.
      Aqui no blog temos vários rituais.

      Namastê!

      Excluir
  6. Boa tarde...

    Gostaria de saber se além deste ritual, você teria alguma prece ou oração de intercessão.
    Uma pessoa muito especial para mim, anda meio perdida. Necessitando de muita paz e luz em sua vida.
    Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Anônimo.

      Tem sim, o "Ritual de Ancoragem com o Arcanjo Gabriel"
      Copie e cole no seu navegador o seguinte link:
      http://estrelamisticacigana.blogspot.com.br/2013/08/resposta-dos-oraculos_10.html

      Este ritual é muito forte e muito eficaz.

      Boa sorte!

      Paz&Luz.

      Excluir
  7. Boa Tarde.

    Gostei muito da energia deste ambiente e de sua reciprocidade...

    Estou com uma dúvida, nem sei ao certo se é uma dúvida. Mais enfim.

    Dias atrás fiz um ritual ao Arcanjo Uriel, no qual consistia escrever o pedido em um papel branco. Acender uma vela vermelha, recitar 7 vezes o salmo 70 e falar com convicção o teu pedido. Após fazer "uma invocação/oração" e queimar o papel na chama da vela, e jogar ao vento ou enterrar num jardim/vaso de planta.

    Pois bem, já havia feito este ritual antes. Mas esse aconteceu algo estranho, coloquei as cinzas em um vasinho que havia arruda, esse pezinho de arruda muchou, percebi na manha seguinte.
    O meu pedido era de proteção para mim e para pessoa amo. E também pedi que uma pessoa em questão que vive a me agredir com palavras, que ela perdesse toda influência negativa que por ventura tenha em nossas vidas...

    Acredito muito no poder angelical, faço minhas preces, minhas orações aos anjos. Porém fiquei muito impressionada a forma como esse pezinho de arruda murchou...

    O que isso pode significar?

    Grata
    Souza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Souza.

      Obrigada pela visita e comentário, seja sempre bem vinda.

      Os Rituais com os Anjos sempre emanam uma energia muito forte, a energia do Arcanjo Uriel além de influenciar as idéias transformadoras, inspirações, equilíbrio e segurança nos momentos de fragilidade, também atua fortemente nos desequilíbrios espirituais.
      Existem algumas plantas que tem a condição de atrair para si alguma energia negativa que por ventura esteja atuando no ambiente, entre elas estão a Espada de São Jorge, Comigo Ninguém Pode, Arruda e outras.
      Quando a energia é muito densa a planta acaba murchando e morrendo, pois absorveu aquela energia que foi retirada do ambiente.
      Provavelmente foi o que ocorreu, a anergia que estava impregnada nas cinzas foi absorvida pela planta.

      Eu costumo indicar, mesmo em se tratando de Rituais Angelicais, quando se trata de banimento/limpeza proteção nesse sentido, que a pessoa ao precisar queimar algum elemento (geralmente papel escrito), que jogue as cinzas ao vento, do lado de fora da casa, pois existem energias encarregadas de receberem e atuarem nestes resíduos.

      Outra coisa que eu costumo indicar nos rituais desse tipo, é sempre por um copo com água limpa ao lado, pois a aguá servira de proteção e após o término do ritual ela deve ser descartada na terra ou água corrente.

      Mas fique tranquila que o que ocorreu foi uma proteção.

      Espero ter ajudado.

      Paz&Luz.

      Excluir
  8. Boa tarde,

    Posso acender a vela para o meu marido??

    Grata

    Robera

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, Beta!

    Pode sim, não tem problema algum, você pode interceder por qualquer pessoa, marido, filhos, amigos, parentes e até mesmo (quando é o caso) por algum desafeto, pedindo que haja paz e harmonia.

    Namastê!

    ResponderExcluir
  10. Olá boa noite Frância Alves!
    Preciso de ajuda.
    Gostaria de saber se você podia me tira umas duvidas. É o seguinte ascendeu uma vela de 7º dia para o anjo da guarda dele. A vela terminou e a chama não apagava, um dia depois ela pegou fogo fez uma chama enorme e e explodiu o prato. Você tem como me dizer porque aconteceu isso? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Anônimo,

      Acabei de postar texto sobre Velas e Rituais, depois você de uma olhada.

      Provavelmente a apessoa para quem você intencionou o ritual deva estar muito carregada ou sob efeito de algum tipo de magia negativa, o fato de a vela ter excedido os sete dias mostra que haverá demora para se alcançar o objetivo, mas terá êxito. A vela explodir o prato mostra que alguma energia ruim foi destruída, a coisa é tão densa que chega a estourar/trincar o prato. Refaça o ritual e se mantenha na fé, a espiritualidade está agindo.

      Paz&Luz!

      Excluir
  11. Olá me chamo Jéssica. .conheci seu blog hoje.estava a procura de uma solução para um problema que eu mesmo causei de saude. Acabei passando isso para a pessoa que eu amo.Não é grave. Mais não quero nada de mal para ele. Você teria alguma oração ou posso oferecer uma vela para o anjo da guarda dele pedindo para o anjo protege-lo e não deixar nada de mal atrapalhar a vida dele? Me ajuda por favor, estou desesperada! :'(

    ResponderExcluir
  12. Olá Jéssica, você pode sim acender uma vela branca para o Anjo da Guarda do seu namorado e pedir proteção para ele, podemos interceder por qualquer pessoa, certamente o plano Angelical irá auxiliar.
    No entanto, mesmo o problema de saúde não sendo grave, é sempre indicado que se procure também ajuda física, ou seja, de um médico.

    Acenda duas velas de cor branca, uma para o seu Anjo e outra para o Anjo dele, pode acender inclusive no mesmo local, não há problema, ponha ao lado das velas um copo com água limpa ( quando as velas acabarem jogue a água na pia com a torneira aberta), peça aos Anjos proteção e discernimento para resolver sua questão da melhor maneira possível, pedindo desta forma certamente você encontrará a melhor saída.

    Namastê!

    ResponderExcluir
  13. Acendi uma vela branca para o anjo da guarda de um amigo que esta enfrentar um problema financeiro e também perigo de perder o emptrgo ,f8z 9 ritual hoje dia 28 de agosto de 2014 gostaria fe saber se devo repetir outras vezes ate conseguir o resultdo desejafo e o que fazer com a aviao depois que a velso queima , faço esse 48tual no meu quarto e coloco em cima do meu gustda roups gostaria de saber se estou fazendo certo, o primeiro copo com a água joguei na pis em água corrente me mande ums resposta urgent preciso muito de saber xe fiz algo errado por fávor epero sus resposta ele e um amigo mais que especial obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo, desculpe não ter respondido antes, fiz uma pequena viagem e só agora vi esta mensagem.

      Você poderá repetir o ritual após sete dias, pode repeti-lo quantas vezes for necessário.

      No seu comentário tem algumas palavras que eu não consegui entender, mas vamos lá!

      O pratinho onde fica a vela, quando a vela terminar de queimar, pode limpar o pratinho e guardá-lo para para usar em um novo ritual. A água deve ser jogada na pia coma torneira aberta (água corrente).

      Você fez tudo certo!

      Tenha fé que tudo vai acabar bem!

      Namastê!

      Excluir