11 de outubro de 2013

Como acender vela para o Anjo da Guarda de outra pessoa?


Recebi esta pergunta no blog, então resolvi fazer este post.

Em qualquer ritual, o que predomina é a intenção.
No caso dos rituais com os Anjos, a intenção tem que ser a melhor possível, caso contrário seu pedido não será aceito.
Para interceder por alguém junto ao seu Anjo Guardião é bem simples, você vai precisar de uma vela branca, um pratinho branco e um copo com água filtrada.

1º Acenda a vela e neste momento mentalize a pessoa em questão, pronuncie seu nome também mentalmente e peça para que o Anjo da Guarda de (nome da pessoa) lhe proteja e ilumine seu caminho(esta será a intenção), de acordo com o problema que aquela pessoa estiver passando você faz o seu pedido ao Anjo. Você pode interceder pedindo qualquer coisa para aquela pessoa, desde que seu pedido respeite o livre arbítrio e seja benéfico.

2º Coloque um copo com água ao lado da vela (a água serve como catalisador e purificador de energias, por isso sempre está presente nos rituais de magia branca). Em seguida você reza um Pai nosso, uma Ave Maria, um Santo Anjo e fique atenta aos acontecimentos.

*Quando a vela terminar de queimar jogue a água do copo na terra (chão/grama/jardim no chão) ou na pia com a torneira aberta.

Os Anjos são as energias mais próximas de Deus e sempre que invocamos sua ajuda se for para o nosso bem ou o bem do próximo e principalmente se for da vontade de Deus, eles nos atendem, com certeza!

Namastê!








179 comentários:

  1. Obrigada Frância.

    Tu es incrivelmente gentil.

    Eu estava sem saber como fazer =) Obrrrigada.

    Zilhões de beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owww Mhary, só agora vi seu comentário, querida.
      O Blog as vezes faz isso, os comentários não aparecem.

      Obrigada. bjos

      Excluir
    2. Poderia me enviar esta oração? Achei linda! Meu e-mail é : linda.gian2000@outlook.com
      Não estendo muito em mexer no computador e não consegui copiá-la. Obrigada!

      Excluir
    3. Será enviado ainda hoje!

      Luz e Paz!

      Excluir
    4. Tenho muita fé e invoco a presença dos anjos guardioes e eles prontamente me atendem... Sou muito grata a eles ea come e damião!!!

      Excluir
    5. Eu confio muito no anjo da guarda

      Excluir
  2. Adorei a imagem... linda linda linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anônimo, também gosto muito desta imagem.

      Paz&Luz!

      Excluir
  3. boa noite, venho acendendo vela para o anjo da guarda e efetuando um pedido a 2 semanas, só que ate então eu não sabia o nome do meu anjo da guarda, pesquisei e descobri, depois que eu descobri e passei a fazer as orações e os pedidos diretamente p o meu anjo, a chama da vela passou a ficar extremamente alta, e muito vermelha, brilhante a coisa mais espetacular, o que significa? e alem de tudo, o pavio está com formato de uma flor... bjs obrigada, agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, Joyce,

    Desculpe a demora em responder, meu tempo anda muito corrido. rsrs

    Que lindo seu relato, é assim querida, quando conseguimos uma conexão mais direta com a energia dos Anjos, acontecem estes fenômenos, no seu caso, ficou bastante claro que o seu ´pedido ou seu desejo será realizado, estes são sinais bastantes positivos, o fato da chama ficar alta e brilhante, as vezes num tom avermelhado ou dourado, indica positividade a cerca do que se pediu, é um sim do plano superior. Quanto ao pavio que fica com o formato de flor, é um prenúncio de alegrias que estão por vir.
    Continue com sua fé e seus rituais, quanto mais próxima você se tornar desta energia, mais sinais você irá perceber.

    Boa sorte!

    Paz&Luz!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde.

    Descobri seu blog recentemente. E adorei, achei uma energia ótima.

    Tenho muita fé nos anjos e arcanjos e no poder deles em nossas vidas.

    A vibração e a presença visualizadas perante a chamas de velas são lindas. Uma força espiritual muito forte.

    DANIELLI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Danielli.

      Seja bem vinda. Também tenho muita fé na força Angelical, os Anjos são as energias mais próximas de Deus e através desta energia recebemos proteção, iluminação e cura.
      Aqui no blog temos vários rituais.

      Namastê!

      Excluir
  6. Boa tarde...

    Gostaria de saber se além deste ritual, você teria alguma prece ou oração de intercessão.
    Uma pessoa muito especial para mim, anda meio perdida. Necessitando de muita paz e luz em sua vida.
    Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Anônimo.

      Tem sim, o "Ritual de Ancoragem com o Arcanjo Gabriel"
      Copie e cole no seu navegador o seguinte link:
      http://estrelamisticacigana.blogspot.com.br/2013/08/resposta-dos-oraculos_10.html

      Este ritual é muito forte e muito eficaz.

      Boa sorte!

      Paz&Luz.

      Excluir
  7. Boa Tarde.

    Gostei muito da energia deste ambiente e de sua reciprocidade...

    Estou com uma dúvida, nem sei ao certo se é uma dúvida. Mais enfim.

    Dias atrás fiz um ritual ao Arcanjo Uriel, no qual consistia escrever o pedido em um papel branco. Acender uma vela vermelha, recitar 7 vezes o salmo 70 e falar com convicção o teu pedido. Após fazer "uma invocação/oração" e queimar o papel na chama da vela, e jogar ao vento ou enterrar num jardim/vaso de planta.

    Pois bem, já havia feito este ritual antes. Mas esse aconteceu algo estranho, coloquei as cinzas em um vasinho que havia arruda, esse pezinho de arruda muchou, percebi na manha seguinte.
    O meu pedido era de proteção para mim e para pessoa amo. E também pedi que uma pessoa em questão que vive a me agredir com palavras, que ela perdesse toda influência negativa que por ventura tenha em nossas vidas...

    Acredito muito no poder angelical, faço minhas preces, minhas orações aos anjos. Porém fiquei muito impressionada a forma como esse pezinho de arruda murchou...

    O que isso pode significar?

    Grata
    Souza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Souza.

      Obrigada pela visita e comentário, seja sempre bem vinda.

      Os Rituais com os Anjos sempre emanam uma energia muito forte, a energia do Arcanjo Uriel além de influenciar as idéias transformadoras, inspirações, equilíbrio e segurança nos momentos de fragilidade, também atua fortemente nos desequilíbrios espirituais.
      Existem algumas plantas que tem a condição de atrair para si alguma energia negativa que por ventura esteja atuando no ambiente, entre elas estão a Espada de São Jorge, Comigo Ninguém Pode, Arruda e outras.
      Quando a energia é muito densa a planta acaba murchando e morrendo, pois absorveu aquela energia que foi retirada do ambiente.
      Provavelmente foi o que ocorreu, a anergia que estava impregnada nas cinzas foi absorvida pela planta.

      Eu costumo indicar, mesmo em se tratando de Rituais Angelicais, quando se trata de banimento/limpeza proteção nesse sentido, que a pessoa ao precisar queimar algum elemento (geralmente papel escrito), que jogue as cinzas ao vento, do lado de fora da casa, pois existem energias encarregadas de receberem e atuarem nestes resíduos.

      Outra coisa que eu costumo indicar nos rituais desse tipo, é sempre por um copo com água limpa ao lado, pois a aguá servira de proteção e após o término do ritual ela deve ser descartada na terra ou água corrente.

      Mas fique tranquila que o que ocorreu foi uma proteção.

      Espero ter ajudado.

      Paz&Luz.

      Excluir
  8. Boa tarde,

    Posso acender a vela para o meu marido??

    Grata

    Robera

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, Beta!

    Pode sim, não tem problema algum, você pode interceder por qualquer pessoa, marido, filhos, amigos, parentes e até mesmo (quando é o caso) por algum desafeto, pedindo que haja paz e harmonia.

    Namastê!

    ResponderExcluir
  10. Olá boa noite Frância Alves!
    Preciso de ajuda.
    Gostaria de saber se você podia me tira umas duvidas. É o seguinte ascendeu uma vela de 7º dia para o anjo da guarda dele. A vela terminou e a chama não apagava, um dia depois ela pegou fogo fez uma chama enorme e e explodiu o prato. Você tem como me dizer porque aconteceu isso? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Anônimo,

      Acabei de postar texto sobre Velas e Rituais, depois você de uma olhada.

      Provavelmente a apessoa para quem você intencionou o ritual deva estar muito carregada ou sob efeito de algum tipo de magia negativa, o fato de a vela ter excedido os sete dias mostra que haverá demora para se alcançar o objetivo, mas terá êxito. A vela explodir o prato mostra que alguma energia ruim foi destruída, a coisa é tão densa que chega a estourar/trincar o prato. Refaça o ritual e se mantenha na fé, a espiritualidade está agindo.

      Paz&Luz!

      Excluir
  11. Olá me chamo Jéssica. .conheci seu blog hoje.estava a procura de uma solução para um problema que eu mesmo causei de saude. Acabei passando isso para a pessoa que eu amo.Não é grave. Mais não quero nada de mal para ele. Você teria alguma oração ou posso oferecer uma vela para o anjo da guarda dele pedindo para o anjo protege-lo e não deixar nada de mal atrapalhar a vida dele? Me ajuda por favor, estou desesperada! :'(

    ResponderExcluir
  12. Olá Jéssica, você pode sim acender uma vela branca para o Anjo da Guarda do seu namorado e pedir proteção para ele, podemos interceder por qualquer pessoa, certamente o plano Angelical irá auxiliar.
    No entanto, mesmo o problema de saúde não sendo grave, é sempre indicado que se procure também ajuda física, ou seja, de um médico.

    Acenda duas velas de cor branca, uma para o seu Anjo e outra para o Anjo dele, pode acender inclusive no mesmo local, não há problema, ponha ao lado das velas um copo com água limpa ( quando as velas acabarem jogue a água na pia com a torneira aberta), peça aos Anjos proteção e discernimento para resolver sua questão da melhor maneira possível, pedindo desta forma certamente você encontrará a melhor saída.

    Namastê!

    ResponderExcluir
  13. Acendi uma vela branca para o anjo da guarda de um amigo que esta enfrentar um problema financeiro e também perigo de perder o emptrgo ,f8z 9 ritual hoje dia 28 de agosto de 2014 gostaria fe saber se devo repetir outras vezes ate conseguir o resultdo desejafo e o que fazer com a aviao depois que a velso queima , faço esse 48tual no meu quarto e coloco em cima do meu gustda roups gostaria de saber se estou fazendo certo, o primeiro copo com a água joguei na pis em água corrente me mande ums resposta urgent preciso muito de saber xe fiz algo errado por fávor epero sus resposta ele e um amigo mais que especial obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo, desculpe não ter respondido antes, fiz uma pequena viagem e só agora vi esta mensagem.

      Você poderá repetir o ritual após sete dias, pode repeti-lo quantas vezes for necessário.

      No seu comentário tem algumas palavras que eu não consegui entender, mas vamos lá!

      O pratinho onde fica a vela, quando a vela terminar de queimar, pode limpar o pratinho e guardá-lo para para usar em um novo ritual. A água deve ser jogada na pia coma torneira aberta (água corrente).

      Você fez tudo certo!

      Tenha fé que tudo vai acabar bem!

      Namastê!

      Excluir
  14. Adorei seu blog...

    acendi uma vela para o anjo da guarda do meu namorado e a chama estava bem vermelha e alta porem chegou ate queimar
    o local q coloquei a vela. sempre acendo no mesmo lugar no caso recipiente e isso nunca aconteceu o que significa ..

    ResponderExcluir
  15. Olá Raquel,

    Isso pode ter ocorrido por dois motivos, dependendo da qualidade da cera, as vezes ela se estende no recipiente à medida que a vela vai queimando e a cera derretendo, daí no finalzinho pode ocorrer de queimar e a chama ficar mais alta... Ou, quando alguma energia negativa é eliminada, pode ocorrer de queimar ou estourar/quebrar o recipiente (geralmente prato). Como você disse que a chama estava vermelha e alta, eu creio que o fato se deu devido a alguma possível energia negativa que foi eliminada no local.

    Espero ter ajudado.

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  16. Olá estou fazendo uma novena para o anjo de guarda do meu ex trazê-lo de volta pra minha!posso fazer esse pedido ao anjo da guarda dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Fugi.

      Você pode pedir ajuda ao Anjo da Guarda dele, sim. Mas peça da seguinte maneira: Que o Anjo retire as energias ruins que afastaram vocês, e que se for para o bem do seu ex e principalmente da vontade de Deus, que ele ajude vocês a se unirem outra vez.

      Se foi algo que fizeram para afastar vocês ou esteja no destino de vocês ficarem juntos, com certeza o Anjo irá ajudar.

      Boa sorte!

      Excluir
  17. ola, queria saber o que faço cm a água apos o ritual? desde ja agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Abelha, você tem duas opções, ou jogar a água na pia com a torneira aberta ou jogar a água na terra.

      Namastê!

      Excluir
  18. Olá Frância :) Gostava de lhe agradecer pelo seu magnífico blogue! Gostei muito deste tópico em particular, pois acredito que os Anjos da Guarda são os nossos porta-vozes junto de Deus e os nossos guardiões. Eu acredito que o meu Anjo da Guarda tem estado sempre junto a mim e me auxiliado nos momentos em que mais necessitei. Um abraço desde Portugal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Pedro.

      Eu que agradeço a visita e as palavras.
      Eu também creio muito no poder dos Anjos, são as energias mais próximas de Deus, e com toda certeza o seu Anjo da guarda está sempre ao seu lado lhe protegendo e guiando.
      Seja sempre bem vindo ao nosso blog.
      Um grande e fraterno abraço aqui do Brasil.

      Namastê!

      Excluir
  19. Respostas
    1. Seja sempre bem vinda ao nosso blog, Geovanna.

      Namastê!

      Excluir
    2. Não sei se minha pergunta foi enviada pq mandei do celular, e pode ter falhado,mas se não tiver ido eu mando novamente

      Excluir
    3. Oi Geovanna, eu verifiquei, não chegou a pegunta, mande novamente.

      Excluir
    4. Acendi 2 velas para meu anjo e tbm para meu amor voltar para mim, todas as vezes que chego perto as chamas ficam bem altas com as pontas vermelhas e agitadas para cima depois ficam normais porém altas, o que significa?

      Excluir
    5. Chamas altas e brilhantes ou avermelhadas são sempre indincíos de bom presságio. de que haverá êxito em sua questão.
      Para mais informações acesse o link: http://estrelamisticacigana.blogspot.com.br/2014/07/velas-e-rituais.html

      Boa sorte!

      Excluir
  20. Eu acendi minha vela e ao lado dela acendi uma vela pra pessoa q gosto pedindo pro anjo dele colocar humildade e amor no coração dele, durante a semana ela queimou total, mas no fim de semana ela chora muito, ele tá com outra pessoa, e ele só vê essa pessoa no fim de semana, pq a vela dele só chora no fim de semana justo quando ele está com a outra?eu acendi uma vela pra ela tbm pedindo o msm q pedi pra ele e a vela dela queimo e a cera escorreu até minha vela, mas não conseguiu encosta na minha vela e então escorreu pra vela dele, mas a cera da minha vela escorreu pra dele tbm não deixando a dela chega, pq a vela dela ao queimar toda escorreu a cera dela pra minha vela primeiramente e como não conseguiu chegar escorreu pra vela dele?minha mãe disse q é pq ela está desejando o mal pra mim e está tentando me atingi,qro sabe se realmente faz sentido oq minha mãe disse e pq a vela dele chora só no fim de semana quando ele tá com ela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa dia Geovanna Parreira.

      Procure acender as velas em recipientes separados, só é indicado acender velas juntas para duas pessoas quando o ritual é de união. A sua vela e a do rapaz que você gosta podem ser acesas juntas, já a vela da moça deve ser acesa separada.
      Eu creio que possa estar havendo um choque de energias. Tente fazer desta maneira o observe o comportamento das velas.
      Para mais informações acesse o link: http://estrelamisticacigana.blogspot.com.br/2014/07/velas-e-rituais.html

      Boa sorte!

      Excluir
  21. Oi, acendi uma vela para meu anjo da guarda e da pessoa amada com quem quero voltar,pedi para os anjos nos unir novamente, acendi 2 velas rodeadas de açucar com o meu nome e o dele em cada vela bem juntinhas,elas acenderam bonitas, quando chego perto elas ficam altas, com as pontas vermelhas como se fosse uma fogueirinha e voltam ao normal, o que significa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chamas altas e brilhantes ou avermelhadas são sempre indincíos de bom presságio. de que haverá êxito em sua questão.
      Para mais informações acesse o link: http://estrelamisticacigana.blogspot.com.br/2014/07/velas-e-rituais.html

      Boa sorte!

      Excluir
  22. Boa Noite Francia, gostaria de saber pq ascendi uma vela de 7 dias para o anjo da guarda minha e do meu esposo e uma das velas se apagou com 6 dias. e tambem pq a vela do meu esposo eu tive um pouco de dificuldade para chama ascende e ela ficou bem baixinha e depois de algumas horas a chame aumentou. Eu tambem tenho quase certeza que a vela que terminou antes foi a minha.
    Conheci seu blog esta semana e estou amando bjs e obrigada por nos ajudar com suas orientações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde!

      Seja sempre bem vinda ao nosso blog.
      Caso as velas tenham sido da mesma marca/peso/tamanho, e ocorre de uma das velas queimar totalmente com mais rapidez que a outra (no caso da vela de 7 dias), pode ser um indicativo de que a pessoa esteja fraca espiritualmente e precisar se fortalecer através da doutrina que pratica. Na vela que foi acesa na intenção do seu marido houve a princípio um pouco de dificuldade, embora depois ela tenha queimado normalmente, sobre estes fatos é muito importante observar se não existe corrente da ar no local onde as velas estão, caso não haja, seria bom que você refizesse o ritual, como são um casal ponha um copo com água entre as duas velas, troque a água do copo todos os dias e jogue na pia com a torneira aberta ou jogue a água diretamente na terra.

      Boa sorte!

      Excluir
    2. Francia ,bom dia!! Gostaria de saber mais um pouco, eu não troquei a água todos os dias , mais despejei na pia com a torneira aberta, eu não sabia que precisava fazer todos os dias, agora sim vou fazer direitinho .Há algum problema das velas ficarem encima da geladeira? outra coisa que esqueci de comentar observei que a água do copo baixou uns (2) dois dedos tudo bem em relação a isso? . Estou encantada em esta aprendendo com o seu blog sobre os anjos e outras maravilhas que nos tem ajudado no dia a dia. Abraços Maria

      Excluir
    3. Boa tarde, Maria.

      Veja bem, eu recomendo trocar a água todos os dias porque a água parada durante muito tempo pode ocasionar problemas como dengue por exemplo, mas não é que este ato vá alterar em nada o ritual, não este tipo de ritual. E quanto a jogara água na pia com a torneira aberta, aí sim é necessário porque este procedimento leva embora as possíveis energias negativas contidas na água do copo e vão embora na água corrente.

      Quanto a água do copo que diminuiu, é normal, quando a água fica a semana toda no copo ela evapora um pouco mesmo, por causas naturais ou por conte de energias que foram dissipadas.

      Pode deixar as velas em cima da geladeira sem problema (desde que dentro de uma margem de segurança), só observe se não há correntes de ar no local para não alterar o comportamento das velas.

      Bom fim de semana!

      Namastê!

      Excluir
  23. Ola
    preciso de ajuda
    firmei 2 velas pros anjos meu e do meu namorado
    em volta coloquei açucar
    elas queimaram e a cera formou uma especie de cabeça humana,
    no meio desta cabeça pegou fogo..ficou parecendo que ha algo dentro da cabeça.e imagino que seja a dele,pois em 2 dias ele mudou completamente,disse que nao estava bem,que precisava ir embora e chorava
    queria muito mostrar a imagem a vc

    ResponderExcluir
  24. Olá!

    As vezes acontece da cera da vela formar figuras estranhas, nem sempre isto significa alguma mensagem, mas no seu caso pode sim ter sido um aviso que algo não estaria bem, algo ligado ao mental (cabeça).
    Se ainda tiver a foto envie para "adm.estrelamisticacigana@gmail.com" para que eu possa tentar avalia a mensagem.

    Acenda outra vela branca, uma para você e outra na intenção dele, em pratos separados, apenas as velas sem açúcar, ponha um copo com água entre os pratos, peça que os anjos tragam paz, luz e orientação para vida de vocês.

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Frância qual é a hora que pode acender a vela? Muito obrigada. Abraço SUÍÇA

      Excluir
    2. Olá Karina!

      Não existe uma hora exata, a pessoa pode acender uma vela em qualquer horário.
      Existem alguns rituais que por motivos ritualísticos devem ser respeitados alguns horários, mas de um modo geral não há um horário específico para se acender uma vela, principalmente em casos de urgência e em rituais angelicais.

      Boa sorte!

      Excluir
  25. Oi, boa tarde.
    Estou completamente desesperada preciso muito de ajuda e não posso revelar o que se passa comigo aqui, sera que tinha outro meio de conversarmos?estou precisando muito me ajude desde ja agradeco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Eliane.

      Você pode entrar em contato através do e-mail "adm.estrelamisticacigana@gmail.com"

      Namastê!

      Excluir
  26. bom dia eu gostaria de saber guando as duas chamas da vels se encontra e fíca bem alta e bem avermelhada e um bom sínal
    e as vela queima tudo e nao fica mem um pouco de parfina no prato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, todas as respostas referentes ao comportamento das velas estão neste post:

      http://estrelamisticacigana.blogspot.com.br/2014/07/velas-e-rituais.html

      copie e cole no seu navegador e leia que você vai encontrar todas as respostas.

      Sandra Rodrigues - Moderação

      Excluir
  27. Boa tarde, gostaria de saber se tem algum problema em acender a vela vários dias? E se tem algum dia especial para acende-las?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite!

      Não tem problema algum, eu mesma acendo velas quase que diariamente. Não é necessário um dia ou data especial para se acender velas, basta apenas um motivo especial para acende-las.

      Boa sorte!

      Excluir
  28. Boa tarde, escrevo de Portugal
    Parab~ens pelo seu blog. Acendi uma vela ao meu Anjo da Guarda e ao Anjo da Guarda de uma ex-namorada minha. Ao terceiro dia aconteceu uma coisa muito estranha, os pavios ficaram perfeitamente unidos, uniram-se um ao outro, e com a parte do meio muito brilhante. Porém quando as velas deixaram de arder os pavios não ficaram unidos. Nos dois dias seguintes não se uniram mais, e ainda não sei os restantes. Fiz um pedido de que queria que estivéssemos juntos novamente mesmo que não fosse para ficar em definitivo, mas que nenhum fosse prejudicado. O que significa essa estranha união durante cerca de 2h? Obrigado pela atenção e desejo tudo de bom para si e para os seus. um Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Anônimo, seja bem vindo ao nosso blog!

      Você fez um pedido para que ficassem juntos novamente mesmo que não fosse definitivo, eu creio que a resposta pode ter sido que vocês possivelmente fiquem juntos de alguma forma mais uma vez, mas por pouco tempo, talvez seus destinos sejam outros, diferentes. É uma hipótese, mas procure ouvir seu coração, nele estará a resposta.

      Boa sorte!

      Excluir
  29. ola boa noite!

    tenho uma questão que gostaria de ver esclarecida, gostava oferecer uma vela ao meu anjo da guarda com o meu pedido, posso queimar uma vela com um copo de agua com açúcar e colocar num local mais alto que a cabeça ? poderei fazer num só dia ? ou em 7 dias seguidos com a mesma vela ?

    obrigada..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite!

      Não é necessário que se coloque a vela em um local mais alto que a cabeça, basta que a coloque em um local seguro e que não seja no chão. Você pode acender uma única vela de 7 dias e fazer as orações diariamente até a vela acabar.

      Boa sorte!

      Excluir
  30. Boa tarde. Gostaria de saber se posso acender a vela para o meu anjo da guarda durante o dia ou somente a noite. E como faço para saber o nome do meu anjo da guarda. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite,

      Pode acender vela para o anjo a qualquer hora que necessitar.

      Aqui no blog tem um post sobre o Anjo Pessoa.

      Link: http://estrelamisticacigana.blogspot.com.br/p/anjos.html

      Excluir
  31. Boa tarde! Estou namorando um rapaz no qual eu o amo muito, porém a nossa relação não está indo muito bem. Ele As vezes acorda chorando muito e não sabe me dizer o que está acontecendo, segundo ele só sente sua mente perturbada e nisso passa todo o dia mal e trancado no quarto. Estou muito preocupada e morrendo de medo de perde_lo.sinto que está difícil para ele é acaba ficando difícil para mim sem saber o que há com ele.E ajude, o que faço? Sempre oro para os nossos anjos da guarda, mas até agora não obtive respostas a nada. Preciso e um Conselho de uma orientação de alguém que possa me entender. Continuo com a oração aos anjos da guarda? Me ajude a entender isso. E parabéns pelo blog. Amei muito. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Silvielly Silveira!

      Se não existe nenhum motivo concreto para ele estar com este comportamento, só existe duas alternativas, ou ele está com depressão (infelizmente a depressão não tem uma causa aparente, na maiorias das vezes ela simplesmente surge), ou pode ser algum problema espiritual, caso fosse possível ele fazer um tratamento em um centro Kardecista seria muito bom, pelo menos tomar alguns passes.
      Independente do que seja é necessário que ele busque ajuda, o ideal seria uma conversa franca entre vocês dois, para daí ser tomadas as devidas providencias.

      Faça o ritual do Arcanjo Miguel, porque se for alguma pertubação espiritual será afastada e se for algo físico ele tomará coragem de pedir ajuda.

      Acenda no mesmo prato (de preferência branco) mantendo uma certa distância uma vela branca e uma vermelha (em ambas as velas escreva o nome completo do seu namorado no sentido do pavio para base), peça ao Arcanjo Miguel que visite seu namorado e retire do seu caminho os problemas e as dores que ele está vivendo, coloque ao lado do prato um copo com água limpa e 7 gotinhas de azeite, quando as velas acabarem de queimar está água deve ser jogada na pia com a torneira aberta, ou jogada em um local de terra.
      Apesar do dia da semana associado a Miguel ser domingo, este ritual pode ser realizado em qualquer dia da semana e sob qualquer lua, visto que se trata de um ritual de emergência. Faça durante o dia.

      Boa sorte!

      Namastê!

      Excluir
    2. Boa Noite, este ritual ao Arcanjo Miguel que descreveu, pode ser realizado somente na intenção de outras pessoas, ou pode-se realizar pra própria pessoa?

      Obg.

      Excluir
    3. Bom dia, este ritual também pode ser realizado em benefício próprio.

      Namastê!

      Excluir
  32. Boa noite adorei seu blog,todos os dias acendo uma vela pra o anjo da guardo do meu ex pra ele voltar e a minha vela sempre tem a chama alta e amarelada mas não tive nem uma resposta até agora,e já fez um mês q acendo,um dia fiquei muito triste e disse que fosse feita a vontade de Deus que se fosse pra o meu bem que ele volte-se logo pois já não aguento mas sofrer pois já fez cinco meses que estamos separados ou então tirasse ele do meu coração,quando foi no outro dia minha vela não tinha queimado todo coisa que nunca tinha acontecido.
    Por favor me explique pois não consigo entender.
    Obg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Às vezes a nossa vontade não é o melhor pra nós, o plano espiritual sabe disso, mas nós não sabemos e ficamos sem entender por que não fomos atendidos. O fato da vela não queimar sem motivos aparente, indica possíveis dificuldades na questão solicitada. Você diz que já fazem 5 meses que estão separados, talvez seja hora de você procurar dar um novo rumo a sua vida.
      Faça o ritual dos Anjos de uma maneira diferenciada, não peça mais para que este seu ex volte, mas peça que o pano Angelical lhe traga um amor verdadeiro, se for o seu ex uma hora ele volta e se não for ele, o plano Angelical ajudará você a encontrar o amor.
      Acenda uma vela de cor rosa e ofereça ao Anjo Haniel (o melhor dia é sexta feira- qualquer lua e durante o dia) ponha um copo com água ao lado da vela, quando a vela acabar a água deve ser jogada na pia coma torneira aberta ou em um local de terra, este Anjo atua no campo dos sentimentos, do amor e vai lhe ajudar. Peça para que ele acalme seu coração e direcione seu caminho até o seu amo verdadeiro, converse com ele como se estivesse conversando com um velho amigo. Eu tenho certeza que você vai se sentir bem melhor e as coisas vão se encaminhar.

      Boa sorte!

      Excluir
    2. Obg por vc ter me respondido,acho que estar na hora de partir pra outra mas infelizmente ainda gosto dele mas acho q se ele gosta-se de mim realmente não estava me fazendo sofrer mas mesmo assim obg.

      Excluir
  33. Muito obrigada,.muito obrigada mesmo. Farei tudo isso que me indicou. As vezes passa mesmo pela minha cabeça que ele está com depressão, eu sempre tento conversar com ele e falo muitas palavras de motivação e que independentemente de qualquer coisa estarei sempre a lado dele para conversar e tentar ajudá_lo de alguma forma.Sempre faço orações para nós dois e amanhã mesmo providenciarei a vela vermelha que esta faltando. Obrigada de verdade!

    ResponderExcluir
  34. Eu sempre acendo uma vela com mel em volta pra mim e pra pessoa q gosto pedindo a deus q una eu com essa pessoa na vontade dele, e a chama das duas velas estão sempre altas, brilhantes e vermelhas e sempre queimam totalmente , mas até agora não aconteceu nada, ele não me procurou,e ainda está com a outra, no centro q frequento 2 guias já me falaram q a moça q esta com ele tem coração ruim e tem inveja de mim e por isso está com ele, a inveja dela pode estar atrapalhando algo ou pq ele mora em outra cidade e tem algo impossibilitando q ele venha até mim? Pq a chama das duas velas sempre ficam altas e vermelhas, quando comecei a acende elas não ficavam assimagina, começaram a fica assim a pouco tempo, oq pode significar essa cor avermelhada e a chama alta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As chamas das velas altas, independente da cor, são geralmente bons sinais. Nem sempre nossos pedidos são atendidos de imediato, principalmente no seu caso onde “dois guias” já informaram que a moça que está com o rapaz tem o coração ruim, provavelmente ela está fazendo de tudo para prender ele. Já que você frequenta um centro, tente ver junto aos guias deste centro o que eles podem fazer pra lhe ajudar, eu creio que no seu caso seria o melhor a se fazer.

      Boa sorte!

      Excluir
  35. Boa noite! Pode_se usar velas pequenas ou tem de ser grandes? Eu já pensei em usar velas de sete dias, pode? Uma branca e outra vermelha, pode?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Silvielly!

      A vela pode ser comum nº 8 é muito fácil de encontrar no mercado. Não é necessário ser de 7 dias,a não ser que você queira, é uma boa opção também, daí você tira uns minutinhos uma vez ao dia enquanto a vela durar para fazer suas orações e pedidos.

      Boa sorte!

      Excluir
  36. Boa noite, acendi duas velas uma para meu anjo da guarda e outra Para o anjo do meu amor que está separado de mim. Juntas e com açúcar ao redor. Elas sempre queimaram todas direitinho mas hj achei estranho pois a chama da minha vela derreteu a vela dele e queimou primeiro depois ficou só o pavio dele queimando notei uma fumaça preta mas as chamas eram altas e avermelhadas. A cera ficou toda espalhada no prato mas o pavio queimou quase todo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Fátima!

      Estes acontecimentos são na maioria normais, o que deve ser levedo em consideração é vela que apaga sem vento circulando, vela que chora muito sem vento circulando e chama da vela muito baixa e oscilante sem vento por perto, mas os outros comportamentos inclusive este que você relata, não é anormal nem indica interferência espiritual.
      Eu postei recentemente umas fotos sobre este tema, depois você de uma olhada neste link:

      http://estrelamisticacigana.blogspot.com.br/2015/03/velas-e-rituais-2-entendendo-o.html#links

      Na maioria das vezes até mesmo a temperatura ambiente pode alterar o comportamento das velas, foras a qualidade e condições físicas.

      Chama das velas altas são um bom sinal, em geral são avermelhas, azuladas e amareladas.

      Boa sorte!

      Excluir
  37. Boa Noite, Francia.
    Gostaria de saber se e melhor escrever o nome da pessoa amada na vela quando pedimos ajuda ao anjo da guarda, e qual o melhor sentido e se posso passar mel depois de escrita na vela. Outra coisa que eu não fazia e observei sua orientação a algumas pessoas. Eu só fazia a prece ao anjo da guarda quando ascendia, então eu estava fazendo tudo errado. Tenho que fazer a prece por sete dias?. Você poderia indicar uma marca de vela ? Abraços Maria e mais uma vez muito obrigada por sua grande ajuda a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, todas as informações para suas dúvidas você encontrará neste link: http://estrelamisticacigana.blogspot.com.br/p/velas.html

      Sandra Rodrigues - Moderação

      Excluir
  38. boa tarde

    tenho uma duvida que gostaria que me esclarecesse, eu uso a um raminho de Arruda no carro e sempre que ele esta murcho eu substituo por outro será que isso tira energia boa poderei usar e qual a forma mais indicada de usar !

    cumprimentos de Portugal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde!

      Pode usar seu raminho de Arruda sem medo, Arruda é tudo de bom, espanta as más energias e renova as energias do ambiente e das pessoas.
      Sempre que o raminho murchar tente devolve-lo a natureza, jogue o raminho num jardim, campo ou vaso de planta.

      Boa sorte!

      Cumprimentos do Brasil!

      Namastê!

      Excluir
  39. Eu acendi uma vela para o meu amor e a vela começo a queima somente de um lado formando uma rampa,e depois o pavio se partiu e o pavio que solto continuo queimando ao lado da vela e o pavio que ficou na vela continuo queimando também a cera da vela ficou espalhada no prato,e as vezes a chama ficava piscando soltando uma fumaça preta,o que pode significa isso?isso já aconteceu uma outra vez,e em 1 hr a vela já tinha queimado quase toda,isso pode ser algo ruim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas as informações sobre velas estão neste link: http://estrelamisticacigana.blogspot.com.br/p/velas.html

      Sandra Rodrigues - Moderação

      Excluir
  40. Boa noite!! Fiz hj um pouco antes das 18h acendi a vela e coloquei o copo com água ao lado. Nao demorou caiu uma chuva muitooo forte. Fiz fora de casa pq aqui em casa sempre me dão o " flagra" e atrapalham td. Enfim antes dachuva cair a vela apagou creio que pelo vento. Devo reacender a vela ? Ou substituir tudo o copo com a agua, a vela? O acucar foi-se com a agua da chuva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Anônimo, rituais com os Anjos devem ser feitos com calma e dentro de casa, e jamais deve ser feito no chão.
      Refaça todo ritual da maneira correta.

      Sandra Rodrigues - Moderação

      Excluir
  41. Boa noite ,minha pergunta é há espíritos negativos ao vingativos lançados por alguém de má fé!?como posso fazer para os afastar ? com orações o outro ritual ,se me poder ajudar nesse lema fico grata de tudo o meu ser ----- ass: Laura de portugal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Laura.

      Sim, existem espíritos que ainda não atingiram um padrão de evolução e que através de rituais de magia negra, estes espíritos trabalham numa vibração negativa chegando a prejudicar a vida da pessoa ao qual ele foi direcionado.
      Para mantê-los fastados o ideal é a pessoa estar bem protegida, como? De um modo bem simples que eu sempre ensino no Blog e que muita gente não leva em consideração por achar simples demais. Para estar sempre protegido de energias nocivas a pessoa deve estar em sintonia com seu anjo da guarda, para isto basta simplesmente todos os dias fazer a oração do Anjo da Guarda e sempre que possível firmar este relacionamento/pacto com o Anjo, acendendo uma vela branca em sua intenção. aui no Blog tem vários rituais com os Anjos.

      Quando a pessoa já está com a vida muito perturbada, o ideal é que se faça um tratamento espiritual através de algum centro Kardecista, é um tratamento simples e afasta definitivamente esta energia da vida da pessoa, pois estes espíritos involuídos são enviados para tratamento no plano superior.

      Namastê!

      Excluir
  42. Acendi uma vela para o anjo de guarda de uma pessoa muito especial. A ponta do pavio fica linda brilhante e ainda se forma uma flor na ponta parecendo um copo de leite.outras vezes vira uma folha e outras uma espécie de coração. Sendo que o pavio fica muito brilhante. Isso é bom? O anjo de meu amigo aceitou o meu pedido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um bom sinal, indica que suas preces foram ouvidas. Todos os efeitos foram positivos.
      Para mais informações acesse este link: http://estrelamisticacigana.blogspot.com.br/p/velas.html

      Re: Sandra Rodrigues - Moderação

      Excluir
  43. boa tarde ,td bem?
    me tire uma duvida por gentileza!!!
    sempre coloco uma velinha para meu anjo da guarda e no mesmo pratinho coloco uma vela tbm para o anjo da guarda do meu amado,as nossas velas queimam serenamente uma do lado da outra, com tranquilidade, e por mais que eu acenda sempre a minha primeiro do que a dele, elas queimam juntinhas e sempre acabam juntas, não escorre cera alguma...é de uma tranquilidade que ate fico meio intediada ,isso é normal, o que significa essa paz toda ,sera que ele nem eu seremos um para o outro ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde,

      Ué? Você fica entediada??? Mas deveria ficar feliz!
      É um sinal de muita cumplicidade, parceria, união. Possivelmente vocês sejam almas conhecidas de outros tempos, e que se encontraram nesta vida por merecimento ou por algum resgate, visto que existe harmonia entre seus respectivos Anjos.

      Boa sorte!

      Excluir
    2. Bom dia !!!
      Com vc me falando isso,fica tranquila,porque o amo muito !!!
      Por mais que tentamos por diversas vezes ficarmos distantes um do outro,não conseguimos.
      Muito obrigado pelas palavras ...DEUS TE ABENÇOE !!!
      ME CHAMO LILIANE

      Excluir
    3. Boa tarde!
      Obrigada Liliane, Deus abençoe você também, e lhe conceda muita paz amor e felicidade!

      Namastê!

      Excluir
  44. Ola boa noite, queria saber como fazer um pedido pro anjo da guarda da pessoa q amo

    ResponderExcluir
  45. Boa noite, faça como está escrito aqui no post, faça seu pedido de forma simples, como se estivesse pedindo a um grande amigo da pessoa que você ama.

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  46. Boa noite, como saber o nome da anjo da guarda dele ele nasceu no dia 25/12

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Renata, de acordo com a tabela o Anjo correspondente é Iah-Hel.
      Link: http://estrelamisticacigana.blogspot.com.br/p/anjos.html

      RE: Sandra Rodrigues

      Excluir
  47. boa tarde me responda fizeram uma uniao de anjo de guarda e uma das velas caiu um pedaço de paviu e escorreu na lateral da vela quando chegou na metade pegou fogo nas duas velas e fizeram uma chama so alta forte depois quando chegaram no mesmo tamanho voltaram a queimar normal e a cera formou um anjo ou parecia e de outra vez o pavil escorregou e continuou pegando fogo ai a cera escorreu e fez uma imagem de duas pessoas e uma criança como tivense em uma cama deitados e enrrolados de cobertor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! A principio é normal velas que são acesas juntas unificarem as chamas, e geralmente velas de cor formam figuras.
      Para mais detalhes acesse os links abaixo:

      http://estrelamisticacigana.blogspot.com.br/p/velas.html

      RE: Sandra Rodrigues

      Excluir
  48. Boa noite Francia,
    estou lhe escrevendo da Italia, encontrei o teu Blog por acaso procurando informaçoes de como acender velas para o anjo da guarda....Gostei muito do que li aqui, gostaria de saber se vc pode me ajudar, meu companheiro esta' com uns problemas no trabalhoo que nao consegue resolver, e sabado me disse que sente um peso e como se alguém estivesse segurando ele....também esta' muito pra baixo e triste, e ele é um homem super positivo e alegre, entao gostaria de saber o que me aconselha fazer pra mudar isso e abrir os caminhos dele? Vc pode me ajudar ?
    Desde ja' te agradeço de coraçao!!!
    PS: NAo repare na falta de acentos, mas aqui os teclados nao tem .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Ana!
      Seja bem vinda ao nosso blog.
      Seu companheiro pode estar sendo vítima de mau olhado, esse tipo de energia suga a vitalidade da pessoa e o indivíduo sente-se fraco, desanimado e sem alegria. As vezes por uma série de razões nós acabamos nos afastando do nosso Anjo da Guarda e ficamos vulneráveis a ataques deste tipo.
      Mas tem remédio! Ele deve tomar um banho de sal (se não tiver sal grosso pode ser sal comum), 3 colheres de sopa de sal diluídas em 5 litros de água morna, após o banho de higiene tomar o banho de sal do pescoço para baixo, aguarde um minuto e tome um banho de chuveiro. Em seguida tome um banho de ervas para reequilibrar as energias ( pois o banho de sal limpa todas as energias), para o banho de ervas ferva 3 litros de água, deligue o fogo e coloque 3 galhinhos de Manjericão, Arruda ou Salsa e Alecrim, 3 galhinhos de cada erva, o banho deve ser tomado morninho , do pescoço para baixo. O banho de ervas deve ser deixado no corpo por uns 5 minutus, após este tempo a pessoa deve se secar normalmente.Em seguida acender uma vela branca (vela comum) e consagrar ao Anjo da Guarda (simplesmente dizendo.. Consagro esta vela ao meu anjo guardião). Ponha um copo com água pura ao lado da vela. Quando a vela terminar de queimar jogue a água na pia com a torneira aberta.

      Este pequeno ritual vai limpar e reequilibrar as energias dele.

      Boa sorte!

      Excluir
  49. Boa tarde , como sabemos qual o nosso anjo e o do nosso companheiro? Que é uma vela de sete dias? Onde se adquire? Tem sempre que se acender 2velas? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noitr fp, para saber qual o Anjo pessoal acesse este link e veja na tabela: http://estrelamisticacigana.blogspot.com.br/p/anjos.html

      Uma vela de sete dias é uma vela cuja duração corresponde a sete dias, ela pode ser comprada em qualquer supermercado ou casas religiosas. Se a vela é para o Anjo da Guarda o ideal é cada pessoa tenha sua vela.

      RE: Sandra Rodrigues

      Excluir
  50. Boa noite. Achei o seu blog interessante, sou brasileira e vivo em Portugal. O meu caso é o seguinte. acendi uma vela para o meu anjo da guarda e outra para o meu ex, mas não foi para voltar mas sim para sermos amigos e ficar tudo em paz entre nós,que ele me procure para dar uma satisfação de um dinheiro que lhe emprestei, mas ele foi embora para o brasil porque ele conheceu uma mulher na net, e essa mulher fez qualquer coisa que impede de ele me procurar, desde que ele conheceu essa mulher ele ficou perturbado.
    As velas acenderam de imediato ,com as chamas altas , aminha vela queimou toda , mas a dele ficou cera no prato. No copo havia algumas borbulhas. O que pode ter acontecido. Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, esperançosa. Seja bem vinda!
      As bolinhas que se formam na água são fluídos energéticos, é normal, visto que existe energia.
      O fato de sobrar cera pode estar indicando a necessidade de se repetir o ritual, a energia dele deve estar bastante densa devido a companhia em que ele se encontra. Se puder repita o ritual.

      Boa sorte!

      Excluir
  51. Grata pela sua atenção ,Devo acender uma vela só para o anjo da guarda dele ao repetir ao ritual ou acendo para os dois ,meu e dele ?. em vez de vela branca posso acender vela rosa?. Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, esperançosa!
      Desta vez aceda apenas para ele uma vela amarela e ofereça para o Anjo dele, peça que o Anjo trabalhe o campo mental dele, que leve a ele clareza e discernimento. Após feito isso aguarde 7 dias e pode voltar a fazer os seus rituais de costume.

      Boa sorte.

      Excluir
  52. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite esperançosa, fui responder seu comentário e sem querer cliquei em excluir, mas consegui ler e ficarei na torcida para que tudo de certo!

      Boa sorte!

      Excluir
  53. Ola. Boa tarde. Não faz mal, Estou passando aqui para lhe dizer que a vela amarela queimou até ao fim e tinha a chama bem amarela e crescente , a chama parecia que dançava :). Grata pelo apoio
    Devo voltar acender a vela amarela mais alguma vez?.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, esperançosa!

      Este ritual com a vela amarela que é direcionado só deve ser feito a cada 7 dias.
      Já a vela branca para o Anjo da Guarda você pode acender todos os dias se quiser.

      Boa sorte!

      Excluir
    2. Boa tarde, sou principiante nestes assuntos, mas gostava de pedir ao anjo da guarda do meu companheiro algo, que é raro alguém pedir, que é que ele vá embora, se apaixone por outra mulher, seja muito feliz com ela e que fiquemos amigos. Isto porque já não o amo, mas não tenho coragem de lhe dizer, pois não o quero magoar, nem que fique ressentido comigo.
      Acendo um a vela, com um copo de água ao lado e simplesmente lhe peço? Ou devo fazer algo mais?
      Obrigada. Sandra

      Excluir
    3. Boa tarde, San Winda!

      Está corretíssimo o seu pensamento e sua intenção. Isso mesmo, acenda uma vela branca e ponha sempre ao lado um copo com água. Peça ao Anjo que proteja e direcione seu companheiro para que ele encontre a felicidade. Use palavras que venham do seu coração, pois estas são as mais sinceras e importantes para o plano Angelical. Reze quantas vezes achar necessário, com certeza o Anjo vai auxiliar para que a situação se defina da melhor forma possível.

      Boa sorte!

      Excluir
  54. Boa noite Frãncia. Pela segunda semana consecutiva acendi a vela amarela para o meu ex-namorado. A vela acendeu de primeira , a chama teve sempre alta e queimou tudo. A água do copo não tinha borbulha. A água sem borbulha é um bom sinal ?. Já ouvi dizer quando a água tem borbulha é sinal de energias negativas. Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite esperançosa. Borbulhas na água é sinal de energias no ambiente sim, mas se são positivas ou negativas vai depender de muita coisa, mas no seu caso acredito que sejam energias positivas.

      RE: Sandra Rodrigues

      Excluir
  55. Boa noite! Francia... Sinto em vc uma energia positiva muito linda... Deus abençoe vc sempre...
    Sabe Francia estou passando por uma fase bastante complicada, trabalho com transporte escolar e minha ferramenta de trabalho quebra o tempo todo, e cada hora um problema diferente... tenho passado por diversas perdas financeiras, e por conta disso meu casamento tbem esta passando por crise...em casa tbem tudo que eu ponho a mão quebra... As vezes chego a pensar que tudo isso está ocorrendo por conta de inveja, mal olhado...
    Hoje comprei 1 vela de 7 dias pro meu anjo da guarda, uma pro meu marido e outra pra minha filha...
    Li vários relatos e inúmeras respostas suas...minha dúvida...quero acender as 3 velas juntas...devo colocar 3 copos de água ou apenas um???... E qual o melhor horário pra acender essas velas???
    Aqui em casa eu e minha filha acordamos muito cedo pra trabalhar... outro dia ela estava no banho e eu escutava ela cantar...e ficou tempo cantando...até meu marido acordou com a cantoria... Eu e meu marido tivemos o mesmo pensamento "Que bom que ela está feliz"... Indo pro trabalho fiz o comentário sobre ela ter cantado no chuveiro...Aí ela falou que não... que ela não havia cantado não... O que será que aconteceu? Será um bom sinal???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Márcia!

      Bom dia mesmo, 00:38h :)

      Muito obrigada pelas palavras, Deus abençoe você também, todos vocês aí.
      Olha Márcia, como disse o Willian Shakespeare " Há mais mistérios entre o céu e a terra do que pode imaginar nossa vã filosofia". Talvez pelo fato do clima na sua casa estar tão tenso, e pelo fato de você ter pensado em acender velas para o Anjo da Guarda, algum deles se antecipou tentando levar alegria, bom.. talvez ele tenha levado também um pouco de confusão... cantou, não cantou, quem foi??? enfim... o fato é que ele mudou o dia de vocês. E vai mudar muito mais quando vocês começarem a interagir com ele (Anjo Guardião), é tão simples e fácil e gera uma força de proteção indescritível.
      O ideal seria que cada um acendesse sua vela e rezasse junto a seu anjo, mas se não for possível, você pode acender as 3 velas, antes de acender a vela você deve consagrá-la, dizendo simplesmente: consagro esta vela ao anjo de (..fulano..) diga o nome completo, e faça da mesma forma com sua vela, só que no seu caso você diz, consagro esta vela ao meu anjo da guarda. Se você for colocar as 3 vela no mesmo local, precisa apenas um copo com água, posicione as velas em forma de triângulo e coloque o copo com água no centro do triângulo.
      Procure todos os dias fazer suas orações para o seu anjo da guarda, a noite deixe as chaves do carro perto das velas e peça para os anjos abençoarem seu instrumento de trabalho.
      Você deve fazer também um banho de limpeza e energização, se for possível é bom que todos da casa façam.
      1º Um banho de limpeza (PESCOÇO PARA BAIXO)
      Para cada pessoa, 3 colheres de sal grosso para 2 litros de água morna, misture bem e após o banho normal de higiene, tomar o banho de sal grosso, aguardar alguns minutos com o banho no corpo (cerca de 3 minutos), tomar uma chuveirada e em seguida tomar o banho de energização.
      Também para cada pessoa, 3 galhinhos de manjericão , 3 galhinhos de alecrim e 3 galhinhos de arruda (todas estas ervas você encontra em qualquer supermercado), ponha 2 litros de água para ferver, quando a água ferver desligue o fogo, ponhas as ervas e tampe a panela, quando esfriar , coar e tomar o banho (ESTE SE QUISER PODE SER DE CABEÇA).
      Façam este banho a cada 21 dias.
      Você vai ver que as coisas vão começar a melhorar.

      Boa sorte!

      Excluir
  56. Cara Frância Alves,. Eu tenho acendido velas amarelas para o meu ex, nas duas primeiras semanas a vela queimou toda já esta semana a vela acendeu de primeira tendo a chama alta e dançante mas se esparramou no prato, não queimou toda.O que pode ser?
    Fique com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O importante é se a chama se manteve alta e brilhante, a cera pode ficar alterada por vários motivos, pigmentação, temperatura e até marca. Para mais informações acessa: Velas e Rituais

      Excluir
  57. Boa tarde. Sempre acendo velas pedindo ao anjo da guarda dele que abençoe nossa União se for possível, é que as dúvidas do coracao dele se acabem ... faço isso todos os dias. Acendo duas velas rosas, cada uma com um nome (meu e dele) e o copo de água em volta... a chama sempre fica alta, brilhante, amarela... porém somente uma vez queimoi até o pavio.. o pavio sobra na maioria das vezes. O que pode ser isso? Já vi que eh sinal positivo mas mesmo lendo sobre as velas não consigo chegar numa conclusão... obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, o mais importante a se observar nas velas é a chama, pois a cera pode pode sofrer alterações dependendo da marca, cor e espessura, e as vezes acontece de sobrar cera e um pouco do pavio, isto é normal.
      Observe sempre a chama, se está alta e brilhante é sinal positivo, baixa e vacilando é sinal de dificuldade.

      Paz e Luz!

      Excluir
  58. oI BOA NOITE GOSTARIA DE SABER SE FAZ MAL ASCENDEDER VELAS PRO ANJO DA GUARDA EM CIMA DA GELADEIRA NO CASO PRO MEU FILHO UMA ,MINHA FILHA TBM ,MARIDO TBM E PRA FINALIZAR UMA DE 7 LINHAS FAZ MAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE! MAL NÃO FAZ, MAS NÃO É ACONSELHÁVEL PORQUE NÃO É UM LUGAR SEGURO.
      HÁ UM TEMPO A TRÁS ALGUÉM INVENTOU QUE VELA PRO ANJO TE ACENDER EM UM LOCAL QUE FIQUE ACIMA DA CABEÇA, ISSO VIROU MODA, MAS É PURO MITO!
      NÃO É ACONSELHÁVEL ACENDER VELA PRO ANJO DIRETAMENTE NO CHÃO, MAS PODE ACENDER EM QUALQUER LUGAR QUE OFEREÇA SEGURANÇA, QUANTO A COR, PODE SER A QUE A PESSOA QUISER.

      PAZ E LUZ!

      Excluir
  59. OLA, gostaria de saber pq toda vez q acendo uma vela para o anjo de guarda do meu namorado ,a cera forma coração as vezes ate dois três corações no pratinho? obrigada desde já fique com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! deve ser porque existe uma boa sincronia entre vocês, existe afeto verdadeiro, existe amor. Que Deus conserve e os Anjos iluminem!

      Paz e Luz!

      Excluir
  60. Boa tarde. Acendi hoje uma vela para o anjo da guarda do meu ex, para que ele voltasse pra mim. Então a vela ficou com a chama alta e vermelha enquanto eu falava e espirrou fumaça preta várias vezes enquanto estava conversando com o anjo da guarda dele. O pavio ficou em forma de flor, a vela queimou toda porem sobrou uma parte da vela que não foi queimada em forma de escadinha, era grande e toda perfeita, a ponta desta escada estava parecida com um espiral. A água que coloquei ao lado ficou com algumas bolhinhas pequenas. O que significa?
    Namastê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite! Você encontrar toas as explicações que estão ao nosso alcance sobre velas neste link: Velas e Rituais

      Mas posso lhe adiantar que o mais importante a ser observado na vela é a chama, se está alta e brilhante é sinal de positividade.

      Paz e Luz.

      Excluir
  61. Olá! Eu e meu noivo estamos passando por grande provação com os familiares dele e ex mulher que estão tentando dificultar nossa união com chantagens emocionais, palavras de desmotivações entre outras coisas quem sabe até piores... tenho orado dia e noite e acendido velas para o anjo da guarda dele (Cahethel) pedindo ajuda. Gostaria de saber se você pode me indicar algum ritual de ancoragem dos anjos ou de algum anjo especifico para nos ajudar nessas demandas. Acendo vela branca com copo de água ao lado e incenso toda vez que acendo vela pro anjo dele. Queria saber também se posso acender ao mesmo tempo vela pro anjo dele e pro meu, se sim, se tenho que colocar dois copos com agua ou não precisa.
    Espero muito por sua orientação pois ele está muito fragilizado com toda essa situação e eu to perdendo as minhas forças tentando nos manter fortes para enfrentar toda essa situação.
    Isso tudo começou quando ele se decidiu mudar para minha cidade (que fica a mais de 1000 km de distancia da qual a familia dele ficará) para nos casarmos.
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Você pode acender uma vela azul para o Arcanjo Miguel e pedir sua intercessão, peça para que ele corte todo mal e toda negatividade que forem lançadas contra você e seu noivo. Vela azul normal (tipo vela palito) e um copo com água ao lado.
      Você pode sim acender velas ao mesmo tempo para o seu anjo e para o dele, não há problema algum, nesse caso basta apenas um copo com água. Toda vez que a vela acabar, a água do copo deve ser descartada na terra, jardim ou na pia com a torneira aberta.

      O Ritual do Arcanjo miguel é independente do ritual do Anjo da Guarda, mas como todos são rituais Angelicais você pode fazê-los todos no mesmo dia sem nenhum problema, pois são energias que trabalham na mesma vibração.

      Boa sorte!

      Excluir
  62. Olá eu queria saber se acender vela pro anjo da guarda de outra pessoa com a intenção de reconciliação com a mesma vai contra o livre arbítrio dela, e se haveria um ritual exclusivamente para reconciliação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo!

      Isso vai depender da forma como a pessoa vai fazer o pedido, a princípio pedir que haja reconciliação não vai infringir o livre arbítrio do outro, entretanto deve-se sempre pedir de forma positiva e que seja para o bem de todos os envolvidos.
      Aqui no blog temos um ritual para união restabelecer a paz e a união. Link: Ritual dos Anjos Para União

      Boa sorte!

      Excluir
  63. Boa tarde. Acendi uma vela pro anjo da guarda do meu ex pela reconciliação com ele, assim q acendi chama estava azulada, assim que fiz meu pedido e a oração, a chama ficou amarela e alta senti uma positividade e mim emocionei, fui dormir feliz e sonhei com aquilo q desejei está ao lado do meu ex q o amo muito abraçando-o e felizes pois havíamos nus reconciliado, isso no sonho. E acordei mais feliz ainda. Tem algum significado pra isso apos oração sonhar com a pessoa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Anônimo!

      Uma coisa é certa, a aproximação dos Anjos geram bem estar e felicidade, então esta sensação que você descreve foi a presença dos anjos próximo a você, quando pedimos algo aos Anjos e este pedido é cheio de amor e ternura eles imediatamente nos enviam algum sinal de que nos ouviram, é preciso apensas atenção e sensibilidade para perceber este sinal. Se haverá reconciliação eu não posso afirmar, mas posso lhe dizer com certeza que eles já estão trabalhando para que aconteça o que for melhor para vocês.

      Boa sorte!

      Excluir
  64. Boa tarde, e acendi uma vela pro anjo da guarda da pessoa amada, a vela queimou toda, porém o pratinho rachou bem onde a vela estava, isso significa o que?
    obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, anônimo!

      Muitas vezes o recipiente onde estava a vela quebra devido a alta temperatura da vela, isto é muito comum.
      Por isso é muito importante escolher um recipiente que suporte altas temperaturas.
      Outro fato que ocorre muito é quando um recipiente já vem sendo usado a muito tempo, chega um momento que ele vai rachar.
      Eliminando estas possibilidades, o que pode também fazer quebrar o recipiente da vela é a presença de alguma energia negativa no ambiente. Neste caso deve-se limpar o ambiente acendendo um incenso de Mirra e depois refazer o ritaual.

      Boa sorte!

      Excluir
  65. Boa noite, eu acendi uma vela amarela para o anjo do meu ex, e em volta da vela via-se uma luz amarela. o que poderá significar?. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o reflexo da cor da vela, se vela for azul geralmente se forma uma espécie auréola em torno da vela, a vela branca reflete a cor predominante do ambiente.

      Excluir
  66. Bom dia Francia. Eu estou com alguns problemas sentimentais. Financeiros. Familiares. Enfim ando até meia depressiva. Você acha que se eu começar acender velas para meu anjo de guarda e começar a tomar banhos de defesa com sal grosso me ajudaria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Salete. Hoje Frância está ausente, mas alguns comentários podemos responder por ela.
      Com certeza firmar o seu Anjo e fazer os banhos vai lhe ajudar bastante, mas não faça muitos banho com sal grosso.

      Faça assim: Um banho de sal grosso, aguarde uns 10 minutos com o banho no corpo, depois tome um banho de chuveiro para retirar o excesso de sal e em seguida tome um banho de pétalas de rosas branca com algumas gotas do perfume, pode ser o que você usa. Este banho de pétalas de rosas você deve fazer 21 dias seguidos (independente de lua ou horário) pois é banho de defesa. sempre após o banho acenda uma vela branca para o seu Anjo da guarda.
      Você vai ver que em pouco tempo você vai se sentir bem melhor.

      Paz e Luz!

      Excluir
  67. Obrigado pela resposta do banho de defesa. Vai.me ajudar muito. Bjs

    ResponderExcluir
  68. olá Frância gostaria de saber o que significa quando a água baixa o nível?

    beijo Adriana Ribeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriana, geralmente a água evapora e baixa o nível, principalmente quando próxima a velas e o quando o tempo está mais seco ou quente, isto é bem natural de acontecer.

      Paz e Luz!

      Excluir
  69. Olá boa tarde!

    Qurro acender uma vela para o anjo da guarda do meu amor. ..porém não tenho liverdade de fazer isso na minha casa. Gostaria de saber se posso acender em uma igreja onde eles teem vários locais para queimar velas e lá oferecer para o anjo da pessoa e orar durante os 7 dias na minha casa ...ou há uma outra sugestão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo!

      Pode fazer desta maneira sim, afinal a igreja é a casa de Deus. Apenas procure fazer suas orações de preferência no mesmo horário.

      Namastê!

      Excluir
    2. Pode ser qualquer horário que eu defina ou tem uma hora certa?

      Excluir
    3. Um horário que fique mais conveniente pra você.

      Excluir
    4. Obrigado querida

      Excluir
  70. Oi Francia, tudo bem?. Eu (aquariano - Anjo Uriel) e minha ex namorada (gemeos -Anjo Rafael) estamos separados há 3 meses. Desde então eu tenho acendido todo dia entre 5 e 6 da manhã, uma vela rosa, para o Arcanjo Anael, na pia da cozinha, com um copo de agua e uma foto nossa do lado do prato com a vela. Quando a vela acaba, me foi ensinado que devo pegar essa agua do copo, colocar numa caneca, completar com agua do chuveiro, e jogar em mim depois do banho. Isso está certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rikardo, eu não conheço este ritual, o ideal é que você pergunte à pessoa que lhe ensinou o porquê de se jogar a água do ritual no corpo, certamente tem um motivo e uma explicação. Na maioria dos rituais angelicais (que eu conheço) a água do copo deve ser descartada na pia com a torneira aberta (água corrente) ou na terra, pois está água atua como um filtro, um catalisador de energias. Em raros rituais para saúde a pessoa pode beber a água do copo.

      Boa sorte!

      Excluir
  71. Oi, Frãncia.
    Sou nascida em 31 de maio e não tenho um anjo específico. Eu adotei Rafael, tenho muita fé nele. Poço tê-lo como meu anjo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Anônimo!

      Segundo a tabela dos Anjos Cabalísticos, as pessoas nascidas nos dias 05 de Janeiro, 19 de Março, 31 de Maio, 12 de Agosto ou 24 de Outubro, que não têm um Anjo da Guarda específico. Mas há controvérsias a este respeito!
      Eu particularmente não concordo com esta vertente, pois como Cristã Espiritualista, acredito que todos temos um Anjo da Guarda, uma energia que nos acompanha desde o momento do nosso nascimento, energia esta cujo nome em si desconhecemos, mas que podem ser entendidos/identificados (vai depender da religião de cada um) por Anjo da Guarda, Mentores, Guias, Protetores, Guardiões etc.
      Eu concordo com a Tabela Cabalística no que se refere ao Anjo do dia do nascimento, ou seja, àquele Anjo estava presente e atuante naquela data, mas não concordo que ele seja o Anjo Pessoal ou Anjo da Guarda da pessoa.
      Isto, porém, não impede que você tenha uma sintonia maior com a energia do Arcanjo Rafael, afinal o que predomina é o respeito e a fé que temos. Mas você tem sim um Anjo que foi designado pelo Criador para lhe orientar por toda sua vida.
      Estas situações desagradáveis das quais nos livramos e dizemos “escapei por pouco”, foi simplesmente nosso Anjo Guardião que nos desviou daquele situação ou caminho.

      Espero ter ajudado.

      Namastê!

      Excluir
  72. Acendi ontem , uma para meu Anjo e outra para o do meu marido, elas quando estavam acessas, formaram tipo uma bolinha no pavio, as duas. e quando acabou, a minha quase nem ficou nada no prato, mas a do meu marido ficou um pouco do restante da vela, e fico meio que algo subindo. Isso tem algum significado?

    ResponderExcluir
  73. Olá Francia...tenho ascendido belas para meu anjo da Guarda e do meu namorado para fortalecer a relação. Essas velas devem ser todas brancas, ou podem ser uma rosa e uma azul?!?!?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luana!
      Use vela branca para o Anjo da Guarda, velas de cor é mais indicado quando queremos direcionar uma determinada energia, por exemplo: Para o Arcanjo Haniel para pedir harmonia/reconciliação a vela deve ser rosa (mas no plano angelical na falta desta cor a branca pode substituir).

      Boa sorte

      Excluir
  74. Quando posso parar de acender vela para anjo de guarda de duas pessoas para reatar o namoro pois já tive várias respostas que meu pedido irá se concretizar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode parar quando quiser. E se alcançar o que pedir não esqueça de acender uma vela para agradecer.

      Excluir
  75. Boa tarde acendi duas velas uma para o anjo da guarda da minha ex e outro pro meu na vela dela coloquei o nome dela e na minha coloquei meu nome acendi as duas ao mesmo tempo a minha primeiro e a dela em seguida aconteceu uma coisa muito estranha enquanto eu estava acordado as velas estavão queimando juntas quando eu acorde a vela do anjo da guarda dela já tinha queimado e a do meu demorou mais de 40 minutos ainda o que significa isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Julio Cesar.
      Na maioria das vezes esse efeito é de ordem física mesmo, pois as velas mesmo sendo do mesmo pacote as vezes ocorre de uma ter mais cera que a outra. Outra explicação é que a energia e intenção direcionada ao anjo dela foi plenamente aceita, visto que a vela queimou totalmente, e a avela do seu anjo demorou mais pelo fato da sua energia estar mais estabilizada que a dela. Podem haver ainda outras explicações, por isso é fundamental quando se quer um sinal dos anjos que se peça durante o ritual, por ex: Anjo, me de um sinal através das vela , e so ocorre algo incomum aí sim é um sinal. Seja como for, pra você já foi um bom sinal.

      Luz e paz!

      Excluir
  76. Após eu acender a vela e fizer toda a oração com quanto tempo eu posso fazer outra oração para o anjo da guarda de outra pessoa? obrigado esse blog me ajudou muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Santiago!

      Você pode fazer quantas vezes for necessário, neste caso não há uma regra específica.
      Sempre que você notar que a pessoa precisa de ajuda você pode interceder pela pessoa junto ao ao Anjo da Guarda dela.

      Paz e Luz!




      Excluir
  77. Boa tarde,
    Gostaria de saber o que significa quado a Água fica com bolhinhas..
    Se jogamos fora ou se podemos tomar a mesma uns goles quado pedimos proteção e algo de bom..
    Obrigada:)

    Alexandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Alexandra!

      Na maiorias dos rituais é usado um copo com água, porque o elemento água tem o poder de absorver/acumular/descarregar/transmutar qualquer vibração/energia circulante no ambiente (seja positiva ou negativa).
      As bolhinha que se formam são exatamente devido as energias circulantes.
      Só se deve beber a água de um ritual se estiver indicado no ritual ou quando for rituais de bênçãos/imposição de mãos (passes energéticos), fora estas condições não é indicado que se beba a água porque ela poderá estar carregada com as energias negativas e deverá ser descartada em água corrente ou na terra.

      Namastê!

      Excluir
  78. estou com problemas com emu filho e minha nora, eles estão querendo ir embora do brasil, eu estou desesperada, pq ele esta bem empregado, tem sua vidinha tranquila e eles querem arriscar ir embora do brasil com a familia, com as duas filha, gostaria de uma oração ou simpatia q tirasse esta ideia da cabeça dos dois, pq é uma loucura os q eles querem fazer, por favor me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não temos aqui no blog um ritual específico para tirar algo da cabeça de alguém, mas você pode fazer uma oração pessoal a Deus e pedir que ele interceda nesta sua questão, que se for para o bem do seu filho que as portas se abram, e se não for que ele não consiga fazer esta viagem.
      Não fique tão apreensiva, pois nas atuais circunstância do país não está tão fácil viajar para fora, principalmente com toda família e de mudança definitiva. Entretanto se ele já tiver emprego garantido e acomodação garantida para ele e a família, seria uma excelente oportunidade. Seja como for, peça a Deus que encaminhe a situação de acordo com sua vontade, pois a vontade de Deus é sempre o melhor para nós.

      Boa sorte.

      Excluir
  79. Olá, Anônimo!

    Desculpe a demora na resposta, mas é que são muitos e-mails e comentários as serem respondidos, e vamos respondendo pela ordem de chegada.
    Vamos a sua dúvida: Segundo a tabela dos Anjos Cabalísticos, as pessoas nascidas em determinadas datas tem um determinado Anjo da Guarda como protetor, mas há controvérsias a este respeito! Eu particularmente não concordo com esta vertente, pois como (Cristã Espiritualista) acredito que todos nós temos uma energia que nos acompanha desde o momento do nosso nascimento, energia esta cujo nome em si desconhecemos, mas que podem ser entendidos/identificados (vai depender da religião de cada um) por Anjo da Guarda, Mentores, Guias, Protetores, Guardiões etc. Eu concordo com a Tabela Cabalística no que se refere ao Anjo do dia do nascimento, ou seja, àquele Anjo estava presente e atuante naquela data, mas não concordo que ele seja o Anjo Pessoal ou Anjo da Guarda da pessoa. Isto, porém, não impede que a pessoa tenha uma sintonia maior com a energia daquele Anjo, até porque no plano astral não existe divergência nem disputas entre as energias, pois todos pertencem à luz e trabalham sempre vibrando positivamente, desta forma o fato de um casal ter nascido no mesmo dia cuja influência seja do mesmo Anjo não vai ter nenhuma interferência negativa na relação.
    As orações mais indicadas aos Anjos são as palavras que venham do seu coração, independente de serem direcionadas a Lehahiah ou a outro Anjo.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  80. É verdade que se ascendermos duas velas juntas para um casal é o pavio das velas ficarem separados é sinal de separação??? Ou nada a ver???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desconheço essa informação, as pessoas inventam muita coisa e posta na internet como sendo uma verdade absoluta. Nada a ver.

      Excluir
  81. Bom Dia !!! Existe um limite para acender vela para o anjo dá guarda de uma pessoa . Estou acendendo praticamente todos os dias para o anjo do meu marido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite!
      Não existe um limite para se acender velas para o Anjo da Guarda, o que deve haver é bom senso em relação ao que se pede. Mas não há nenhuma restrição em acender velas diariamente.

      Boa sorte!

      Excluir
  82. Boa tarde! Acendi uma vela de 7 dias com um copo de água para o anjo da guarda, é necessário trocar a água todos os dias até a vela acabar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Aline!

      Espiritualmente falando, não! Mas devido os problemas com os mosquitos transmissores de doenças eu indico que a água seja trocada diariamente.

      Boa sorte!

      Excluir
  83. Olá Frância Alves! Me chamo Anna Carolina.
    2 vezes que acendi a vela para o anjo da guarda de um rapaz que eu gosto muito me deu uma dor de cabeça tão forte ao ponto de eu ficar chorando e nada aliviava. Eu e ele tivemos muitas confusões por conta da namorada dele..Coisas ruins aconteceram,mas quero proteger ele a todo custo e isso veio desde o momento que eu conheci ele. Enfim ele me magoou,quebrou meu coração mas quando eu posso rezo por ele e peço proteção a ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana Carolina!
      Nem sempre Frância pode responder a todos os comentários, mas nós da administração podemos
      auxiliar em algumas respostas.
      A princípio eu já posso lhe afirmar que sua dor de de cabeça nada teve a ver a energia do Anjo, pois os Anjos são energias de pura luz e jamais iriam causar qualquer dano ao ser humano.
      Você diz que o rapaz tem namorada e que vocês já tiveram confusões por conta disso, mas essa é uma escolha dele. Você pode rezar por ele sim, pedir aos Anjos que pretejam ele, que abram a mente dele para que ele enxergue algum perigo que possa existir, mas você não deve por exemplo, interferir no livre arbítrio dele pedindo que haja separação, peça apenas que haja luz e esclarecimento no caminho dele, todo o resto quem tem que escolher é ele.

      Paz e Luz!

      Excluir

Seu comentário é importante para o nosso blog, porém nem sempre poderemos responder de imediato.

Grata pela compreensão.

Namastê!