sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Como acender vela para o Anjo da Guarda de outra pessoa?


Recebi esta pergunta no blog, então resolvi fazer este post.

Em qualquer ritual, o que predomina é a intenção.
No caso dos rituais com os Anjos, a intenção tem que ser a melhor possível, caso contrário seu pedido não será aceito.
Para interceder por alguém junto ao seu Anjo Guardião é bem simples, você vai precisar de uma vela branca, um pratinho branco e um copo com água filtrada.

1º Acenda a vela e neste momento mentalize a pessoa em questão, pronuncie seu nome também mentalmente e peça para que o Anjo da Guarda de (nome da pessoa) lhe proteja e ilumine seu caminho(esta será a intenção), de acordo com o problema que aquela pessoa estiver passando você faz o seu pedido ao Anjo. Você pode interceder pedindo qualquer coisa para aquela pessoa, desde que seu pedido respeite o livre arbítrio e seja benéfico.

2º Coloque um copo com água ao lado da vela (a água serve como catalisador e purificador de energias, por isso sempre está presente nos rituais de magia branca). Em seguida você reza um Pai nosso, uma Ave Maria, um Santo Anjo e fique atenta aos acontecimentos.

Os Anjos são as energias mais próximas de Deus e sempre que invocamos sua ajuda se for para o nosso bem ou o bem do próximo e principalmente se for da vontade de Deus, eles nos atendem, com certeza!

Namastê!







2 comentários:

  1. Obrigada Frância.

    Tu es incrivelmente gentil.

    Eu estava sem saber como fazer =) Obrrrigada.

    Zilhões de beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a imagem... linda linda linda

    ResponderExcluir