30 de julho de 2013

Ritual dos Anjos para trazer alegria.




Ritual dos Anjos para trazer alegria.

Se a tristeza e o desânimo tem feito parte de seu dia-a-dia, realize esta magia para trazer alegria e boas energias para sua vida.

Dia: Qualquer dia
Hora: Sem restrição
Lua: Sem restrição
Pode se mudar algum elemento do ritual?: Não!


Primeiro faça seu banho de limpeza e renovação de energias.
Limpeza: Banho de água salgada do pecoço para baixo, dilua 2 colheres de sopa de sal (pode ser sal de cozinha) em 3 litros de água morna. Após seu banho de higiene normal tome o banho de água salgada, aguarde alguns segundos e em seguida toma um banho de chuveiro para retirar o sal. 
Agora tome o banho de Renovação: Coloque 7 galhinhos de alcrim fresco em 3 litros de água fervente, aguade esfriar coe e tome o banho do pescoço para baixo (pode ser de cabeça se quiser). Esse banho de renovação você não enxagua, apenas deixe agir no corpo por alguns segundos e depois pode se secar e vestir roupas limpas e claras ou coloridas.

Agora  que você está de banho tomado, vamos a segunda parte:
Em um pratinho ou pires branco acenda uma vela vermelha (de tamanho grande que tenha duração igual ou superior a 7 horas )  e leia o Salmo 6, de hora em hora, até completar sete vezes. 

Peça a seu anjo da guarda que leve a tristeza embora e traga alegria ao seu coração e boas energias para sua vida.

Quando a vela terminar de queimar, embrulhe seus restos (as vezes sobra um pouco as vezes não sobra nada) em um pedaço de papel e pode jogar no lixo.

Pronto, agora você vai se sentir bem melhor, pois a energia angelical ja vai estar trabalhando no seu campo mental e isto lhe trará bem estar e felicidade.

Axé!
Shalom!
Namastê!
Saravá!