26 de fevereiro de 2014

Ritual da prosperidade.


Ritual da prosperidade.
Ritual de 40 dias com comprometimento.

O escritor T. Harv Eker, autor de "Os Segredos da Mente Milionária", afirma que para enriquecer precisamos ter “comprometimento”.  Quando nos comprometemos “conscientemente” com nossos atos, conseguimos o que desejamos rapidamente.

Segundo o Ritual da Prosperidade, ao meditarmos por alguns minutos durante 40 dias seguidos em um desejo, através da influência dos Anjos nossa mente criará força e criatividade para a sua realização.
Um dos principais requisitos para o sucesso deste ritual é o "comprometimento”. 

Para este Ritual que terá a duração de 40 dias, você vai precisar de:        


40 velas na cor Azul Escuro (para potencializar o seu desejo)
1 pratinho branco
40 incenso de Canela, Cravo ou Ylang Ylang.
1 folha de papel com um pentagrama desenhado.
1 copo com água.
1 cristal branco transparente.  
40 moedas de qualquer valor.
1 Potinho ou sacolinha para guardar as moedas.

Todos os dias, durante os 40 dias seguidos (se interromper deverá começar novamente), escolha uma hora que poderá ficar em paz e sem pressa (não precisa ser sempre a mesma hora), e um pequeno espaço em um móvel, pode ser uma mesinha, forre uma toalhinha branca e sobre ela faça o ritual.


1º) Acenda o incenso ofereça aos Anjos do Ar e comprometa-se: Eu me comprometo com os Anjos do Ar, a receber a calma necessária para a realização do meu desejo (diga o desejo).


2º) Coloque o copo com água (a água deverá ser trocada todos os dias ), ofereça aos Anjos da água e afirme:

Eu me comprometo com os Anjos da água, a receber a sabedoria necessária para entender o meu desejo e realizá-lo (diga o desejo).

3ª) Pegue o cristal, ofereça aos Anjos da Terra e coloque entre as sobrancelhas dizendo:

Eu me comprometo com os Anjos da Terra, a receber a firmeza dos caminhos certos para a realização do meu desejo (diga o desejo).

4º) Acenda a vela no pratinho branco (um local seguro), ofereça aos Anjos do Fogo, e olhando na chama da vela afirme:

Eu me comprometo com os Anjos do Fogo, a receber a energia necessária para a realização do meu desejo (diga o desejo).

5ª) Fixe o olhar no pentagrama desenhado na folha de papel e imagine o seu desejo. Tenha a certeza que a força do símbolo do Pentagrama pode ajudar a sua mente a atrair o que você deseja. 


6º) Pegue a moeda e afirme: Eu doo esta moeda com muito amor e recebo a prosperidade em minha vida com a realização do meu desejo.

Deposite a moeda em uma caixa ou sacolinha e afirme: “Cumpra-se a lei da Prosperidade.”

7ª) Encerre lendo com o Salmo 23.


*Quando doamos de coração, recebemos com a mesma intensidade. 

Se no começo do Ritual você só tiver moeda de pouco valor, doe com amor e alegria, assim que começar a receber recompense a doação com mais. O importante é saber doar com amor e alegria para receber igualmente do Universo.
Precisamos aprender a doar e a receber para permitir que esta energia flua para nossas vidas.
Quem não sabe doar ou não sabe receber não alcança a prosperidade.
Quando fazemos este Ritual até o final, é porque temos comprometimento com o Universo e conosco.
Se não conseguimos é porque nossa mente precisa treinar mais para desenvolver o comprometimento. 
Comece outra vez, até conseguir.


Você poderá ir comprando as velas conforme for usando, toda semana ou cada quinze dias.

Se restar alguma parafina da vela, jogue no lixo.
Troque a água todos os dias e não se esqueça de depositar a moeda.
Após os 40 dias, guarde a folha com o pentagrama em um lugar seguro até a realização do seu desejo, depois queime.
Quando realizar o desejo, coloque o cristal em água pura, por um dia, e seque ao Sol para energizar.
depois entregue o Cristal na natureza agradecendo pela participação dele.
Doe as moedas a primeira pessoa que encontrar e pedir uma ajuda financeira, os Anjos normalmente trazem a pessoa certa, preste atenção.


Faça com Fé e determinação e comprometimento.



Boa Sorte!



Namastê.











4 comentários:

  1. Năo tenho encontrado vela azul onde eu moro. :( Posso uzar outra cor?

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Say Ribeiro.

    Para este ritual a vela tem que ser azul, não pode usar outra cor, pois entre outros atributos esta vela auxilia a expandir os projetos e potencializar o desejo.

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Acendo 1 incenso por dia na soma também daria 40. correto.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para o nosso blog, porém nem sempre poderemos responder de imediato.

Grata pela compreensão.

Namastê!