12 de junho de 2014

Simpatia de Santo Antônio para casar.

Atenção!!! Quem quer casar???

Tá difícil a coisa, né? 
Mas o Santo ajuda, vamos lá! 

Essa é do caderno da vovó.

No dia 12 de Junho , procure um local onde tenha uma fogueira, assim que acenderem a fogueira você joga sete moedas de qual quer valor bem no meio da fogueira, jogue uma moeda por vez e a cada moeda que jogar repita esta frase "Sozinha(o) eu estou, mas sozinha(o) não vou ficar, pois Santo Antônio casamenteiro vai me ajudar a casar".
No dia seguinte quando a fogueira apagar, procure as moedas nas cinzas, vá a sete igrejas diferentes e deixe em cada uma delas uma moeda na porta principal, quando estiver deixando a moeda repita a frase "Sozinha(o) eu estou, mas sozinha(o) não vou ficar, pois Santo Antônio casamenteiro vai me ajudar a casar".

Faça com bastante fé, esta simpatia é muito antiga e varias pessoas conseguiram um casamento feliz.

Boa sorte!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para o nosso blog, porém nem sempre poderemos responder de imediato.

Grata pela compreensão.

Namastê!