11 de novembro de 2014

Ritual do Perdão e Libertação.


Às vezes, movidos pela raiva, paixão cega, desejos de vingança, etc. Nossas atitudes acabam ferindo e prejudicando imensamente o nosso próximo, e quando tomamos consciência da gravidade de nossas ações, sentimos uma enorme necessidade de perdão e libertação.
Muitas pessoas me enviaram e-mails perguntando como fazer para quebrar ou desfazer uma Amarração Amorosa.
De antemão eu informo que não adianta procurar a pessoa que fez o pacto de amarração para desfazer o trabalho, é um ledo engano achar que uma energia nociva trabalha para o bem e vai fazer algum benefício em troca de algumas oferendas.  As entidades que foram contratadas para atuar em uma magia de amarração são entidades nocivas e trevosas, e barganhar com energias como estas é um caminho perigoso e pode torna-se sem volta.
O ideal em uma situação como esta é que se corte o mal pela raiz, afastando-se completamente deste tipo de energia, orando e  fazendo afirmações com o plano superior , desta forma você não abre mais precedentes e bloqueia completamente este tipo de energia de suas vidas, sua e de quem por ventura você tenha atingido.

Este ritual que estou postando é um dos mais fortes que conheço e executado com fé destrói e elimina toda energia nociva consequente de amarração ou qualquer outro malefício.
Pode ser feito dentro de casa sem nenhum problema, pois é invocada a energia do Espirito Santo. Faça este ritual em um cantinho tranquilo da sua casa em cima de algum móvel limpo, este ritual não pode ser feito no chão.



Ritual do Perdão e Libertação.

*Esse ritual pode ser feito em qualquer dia,  lua ou horário.


Material necessário para este Ritual.

Uma vela de sete dias Violeta.
Uma vela de sete dias Rosa.
Uma vela de sete dias Branca.
Um papel branco (tipo papel ofício/A4).
Uma pedra de carvão.
Álcool.
Essência de Eucalipto (Se não encontrar use Azeite de Oliva Extra Virgem)
Um prato ou recipiente que caibam as três velas (pode ser um prato ou bandeja de alumínio).
Um copo com água filtrada ou mineral *(troque a água do copo todos os dias, preferencialmente no mesmo horário, jogue a água do copo na pia com a torneira aberta).
Sete varetas de incenso de Eucalipto, Cânfora , ou Mirra *(acender um incenso por dia preferencialmente no mesmo horário).
E Fé!

Primeiro consagre as velas, segure a vela entre as palmas das mãos, uma vela de cada vez e repita a consagração: (Eu, fulana ou fulano, consagro esta vela a Deus Pai, Filho e Espírito Santo, amém!)

Escreva no papel branco a seguinte determinação: “Que todo mal seja eliminado!”.
Ponha o papel em baixo do recipiente com as velas, coloque as velas no recipiente formando um triângulo, no centro do triângulo coloque a pedra de carvão.                                                                                                                           
Ao lado das velas coloque o copo com água com 7 gotas de essência de eucalipto ou azeite de oliva extra virgem.                                   
Acenda as velas e na chama de uma das velas acenda o incenso (um por dia).

Em seguida (de joelhos) recite estas palavras *(você deve repetir estas palavras todos os dias no mesmo horário durante os sete dias do ritual, não pode mudar para não quebrar a frequência)

“Espirito Santo de Deus, neste momento me prostro perante a Ti, invoco tua força e tua santa presença para pedir-te que me livre do pesado fardo do erro que cometi, afasta de mim e de (__Fulana/Fulano__) todo mal e toda energia nociva que nos fere. Que a teu comando, sejam quebrados todos os pactos, correntes e contratos! 

“Reze um Pai Nosso e ao final faça o sinal da cruz dizendo “Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém!”

Quando todas as velas terminarem de queimar, jogue a água do copo na pia com a torneira aberta. 

Pegue a pedra de carvão e embrulhe no papel que está em baixo do prato (na pedra de carvão ficará contida toda energia nociva que foi condensada durante os sete dias do ritual).
Leve o carvão embrulhado no papel até um local onde haja terra (e que seja fora da sua casa, quanto mais distante melhor), cave um buraco e coloque o embrulho dentro, ponha por cima do embrulho um pouco de álcool e com bastante cuidado ponha fogo, o carvão com o papel tem que queimar  para que o ritual se complete,*Não é preciso que o carvão e o papel queimem totalmente, mas que o elemento fogo atue sobre eles por alguns segundos. depois cubra o buraco com a terra e vá embora. 

A partir desse momento você sentira uma grande leveza na alma, e uma sensação de paz.

Namastê!

Frância Alves.







54 comentários:

  1. Boa Tarde Frância Alves o fim do ano esta próximo gostaria de pedir se possível algum ritual com frutas ou alguma que posso ser feito para que começamos 2015 com muito amor, prosperidade, alegria, dinheiro emprego novo casamente ou pra quem ta solteiro encontra alguém de maneira que esse ritual atendesse todas as áreas e família também. Desde já agradeço pela atenção. Ass: Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Maria.

      Eu já estou organizando os rituais para o final do anos, entre eles abertura de caminhos para o amor, financeiro e profissional. Em breve esterai postando. Obrigada pela visita e sugestão, seja sempre bem vinda!

      Namastê!

      Excluir
  2. Ola fiz um comentario no seguinte link do seu blog,mas como era uma publicaçao de agosto n sei se vc veria e decidi avisar aqui :) grata http://estrelamisticacigana.blogspot.com.br/2014/08/magia-cigana-para-uniao.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Anônimo, Acabei de responder alguns comentários, acredito que tenha respondido o seu também.

      Boa sorte!

      Namastê!

      Excluir
  3. Boa noite, Francia voce me respondeu,me aconselhou de fazer o ritual de quebra de feitiço e maldiçoe,mas eu não havia copiado, e agora não consigo achar, nem acessar o link. pretendo fazer na próxima sexta-feira,04/12/2014. eu não sei lidar muito bem com computadores, estou muito aflita porque sei que não posso esperar muito tempo. Teria como vc me fazer esse grande favor. Eu tentei tudo para acessar esse link, minha neta tentou me ajudar, mas também não conseguiu. vc teria como colocar o link de forma que eu pudesse acessar direto, só clicando nele, te agradeço demais por sua atenção. Estou muito desesperada, talvez, por isso eu não esteja conseguindo. Muito obrigada de todo coração. Rita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rita, o link para página é este:
      http://estrelamisticacigana.blogspot.com.br/2014/07/ritual-para-quebrar-feiticos-e-maldicoes.html

      Porém aqui nos comentários não tem como colocar o link para acessar direto, você terá que copiar este link e colar no seu navegador.
      Se você preferir, mande seu e-mail para: adm.estrelamisticacigana@gmail.com
      que eu envio o ritual para você.

      Namastê!

      Excluir
  4. Oi Francia! Eu fiz uma amarração e me arrependi pq minha vida financeira se trancou toda, mais tenho medo de desfazer e ele me abandonar isso vai acontecer se eu desfizer a amarração?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anônimo!

      Se houver amor de fato entre vocês, existe uma enorme chance de vocês permanecerem juntos, mas se ele está ao seu lado apenas devido ao efeito da amarração, provavelmente ele poderá se afastar se a amarração for desfeita.

      Boa sorte!

      Excluir
  5. Boa noite Francia, fiz uma amarração no momento de desespero, me arrependir agora estou querendo que seja desfeita,não sei como agir nem a quem procurar, pois depois que li as consequencias fiquei apavorada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Anônimo!

      Se você tomou consciência de que agiu errado já é meio caminho andado para se livrar desta energia.

      Faça o ritual acima com fé e determinação que você será liberta destas energias, assim com a outra pessoa também, pois você irá solicitar o auxílio do Espirito Santo, não existe força maior!

      Boa sorte!

      Excluir
  6. Olá Frância , Bom dia!
    Como eu faço para me consultar com você? Estou precisando de uma grande ajuda sua,
    Espero que possa me ajudar o mais breve possível.
    Obrigada! Paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana.

      Todas as informações sobre consultas você encontra neste link: Olho de Horus Cartomancia

      Paz e Luz!

      Excluir
  7. Boa noite Francia!

    Estava grávida e morando com o grande amor da minha vida, mas a felicidade não durou muito tempo porque em 1 mês e meio eu perdi o bebê, nós dois ficamos muito tristes, mas ele parece não saber lidar com a situação, ficou revoltado, disse que se Deus mandou e tirou, que agora ele não quer mais ter filhos e 2 semanas depois de eu ter perdido ele foi embora, o detalhe é que a ex namorada dele infernizou o tempo todo mandando mensagens p/ ele e pra mim falando absurdos e eu soube que a família dela mexe com macumba, pelo jeito que ele está, acredito que ela tenha feito algum trabalho p/ separar nós dois e até para eu ter perdido o bebê. Nós continuamos a nos falar, temos alguns assuntos financeiros pendentes e estamos nos vendo como amigos, mas eu quero que ele volte pra mim e que a ex seja afastada de nossas vidas e que seja quebrado toda e qualquer maldade que ela possa ter feito, o que eu devo fazer? Me ajude por favor, isso tudo é recente e eu ainda estou angustiada e desesperada com a situação. Obrigada desde já Francia, que Deus continue te abençoando com muita luz e amor!!! Abraços Maria da Penha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Maria da Penha!

      Nem sempre Frância pode responder a todos os comentários, mas nós da administração podemos auxiliar.
      Olha,esta semana Frância postou um ritual para afastar pessoas que prejudicam o relacionamento das outras.
      Você poderá também fazer o ritual do salmo 7, caso esta pessoa tenha feito alguma magia negra será quebrada.
      Se for fazer os dois rituais, faça primeiro o Salmo 7, depois o Ritual cigano.

      Links:

      Ritual do Salmo 7


      Ritual Cigano para afastar uma pessoa

      Paz e Luz!

      Excluir
  8. Olá, gostaria de saber o valor da sua consulta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, todas as informações sobre consultas e valores você encontra neste link: Olho de Horus Cartomancia

      Excluir
  9. Boa noite gostaria de saber s devo deixar a vela acesa durante os 7 dias agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Sim as velas têm que permanecer acesas até o final do ritual.

      Excluir
  10. Boa noite fiz o ritual lenbrei q troca a agua so no quarto dia sera q ira funcionar ou terei q repitir o ritual ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema, o primordial é descartar a água do copo em água corrente ou na terra, caso específico deste ritual, caso a pessoa tenha esquecido de trocar a água não vai interferir no resultado.

      Excluir
  11. Olá, gostaria de saber se posso queimar o carvão num vaso com planta em casa, já que tenho dificuldade p fazer em uma praça ou outro local com terra .

    Obg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Edna. Todo ritual que tem que ser enterrado, tem um motivo e um fundamento, então se você não tiver condições de enterrar fora da sua casa, então não faça.

      Paz e Luz.

      Excluir
  12. Ola, Sandra.
    Fiz uma amarração no ano passado e nao tive resultado. 5 meses depois, descobri q a pessoa q fiz amarração e por quem estava apaixonada, tinha uma namorada e a traiu comigo e agora estao juntos. nao conversamos mais desde quando ele sumiu do mapa.
    eu nao quero esse tipo de pessoa na minha vida, entao gostaria de fazer a amarração. o trabalho nao foi feito com peças intimas, foi o ebo da cebola com coração de frango.
    queria saber se posso desfazer essa amarração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Se você verdadeiramente se arrependeu de ter feito a amarração (independente de qual forma tenha sido feita), então faça o Ritual do Perdão e Libertação que esta energia será banida.
      Este ritual é fortíssimo, pois quem atua na defesa é o Espirito Santo de Deus, e não há nada de mal que o homem ou qualquer outra energia faça, que Deus não desfaça.

      Boa sorte!

      Excluir
  13. OLA EU TINHA UMA AMIGA QUE FOI FALA PARA O MEU EX QUE EU TINHA FEITO TRABALHO PRA ELE O QUE ACONTECE SE SOUBE PODE DESMANCHAR O TRABALHO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se foi um trabalho de amarração (magia negra) certamente vai perder o efeito, e pode ocorrer brigas e até separação. Se foi um trabalho de união não perderá o efeito, pois trabalhos de magia branca não interferem no livre arbítrio e mesmo que a pessoa tome conhecimento seu resultado não é alterado.

      Paz e Luz!

      Excluir
  14. Srª. Frância Alves gostaria de saber se a amarração que fiz que foi amansar e trazer de volta de s. cipriano é muito má e se poderá desmanchar com o ritual do perdão e libertação que foi postada por si, e também se posso enterrar num vaso com terra, na minha varanda, o papel com o carvão deitar alcool e lançar fogo, uma vez que não tenho onde queimar e não irei fazer isso num jardim.
    Gostaria que me respondesse para eu desfazer o que fiz. obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Anônimo!
      Rituais de amarração nunca são coisas boas, mas isto agora é irrelevante, o importante é que você se arrependeu e o Espirito Santo de Deus quebra este pacto.

      Quanto a pedra de carvão ela deve ser enterrada diretamente no chão e fora de casa, pois nela ficará contida toda carga negativa do ritual, por isso ela deve ser levada para fora de casa, e de preferência distante.

      Boa sorte!

      Excluir
  15. Posso fazer no quintal de minha casa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você até pode fazer no quintal, mas corre o risco das velas apagarem, agora se você se refere a enterrar o carvão, não pode ser no quintal, tem que ser fora de casa.

      Excluir
  16. Boa noite .. gostaria de saber se a simpatia do alho com o nome da pessoa embrulhado em papel branco e colocado debaixo de um móvel pesado. até o fulano vir procurar pela pessoa... se é uma simpatia de amarração???
    obrigada
    att.. diana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Diana!

      *Eu respondi um comentário idêntico a este agora a pouco, então vou dar mesma resposta.

      Não é um ritual de amarração, mas está relacionado a magia negra porque é uma imposição, a pessoa não virá de livre e espontânea vontade, alguma energia vai agir e trazê-la até a pessoa que fez o ritual, e vamos combinar que uma energia de luz jamais atuaria desta forma.
      Todo ritual que obriga, oprime, impõe e escraviza o outro, é ritual de magia negra e gera causa e efeito, ação e reação.

      Namastê!

      Excluir
    2. Uma duvida o carvao e esses que agente usa para churrasco

      Excluir
    3. Pode ser esse de churrasco, ou também carvão para defumação.

      Excluir
  17. Oi gostaria de tirar uma dúvida, eu no des espero fiz duas amarração com a pomba gira e com Cipriano, deu certo a primeira vez ambas foram feitas por, texto na internet,amarracao, e ele tava apaixonado, agora ele nem quer me ver, voltou com a ex dele, o q faço, sei que a gente se ama, se eu desfazer isso e pedir pra fazer uma pra gente parar de brigar, sendo da vontade de Deus é possível eu ter ele de volta? Detalhe tanto eu quanto ela está grávida dele, estou desesperada quero paz no coração, o que eu faço nesse caso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Val!

      Você diz "sei que a gente se ama", mas você já se pergunto se ele lhe ama porque voltou para ex? Afinal para ele ficar com você "apaixonado" foi necessário você fazer amarração.
      Hoje a situação está ainda mais delicada porque ambas estão grávidas dele.

      Deixa eu explicar uma coisa pra você, quando uma pessoa se envolve com pactos de magia negra, ela não tem condições de desmanchar, uma vez feita a magia negra só quem desfaz este pacto é a própria entidade solicitada ou através da intercessão do Espirito Santo, então se você se arrependeu do que fez e quer se libertar desta energia, faça o ritual de libertação, link: Ritual do Perdão e Libertação
      Mas só faça este ritual se de fato estiver disposta a se livrar desse tipo de energia ao qual você solicitou.
      Este ritual não vai garantir que ele vai ficar com você, vai garantir que você estará liberta dessa energia densa ao qual você se aproximou.

      Você pode acender uma vela rosa ou branca para o Arcanjo Haniel e pedir a intercessão dele para que haja paz e harmonia entre vocês, que haja união, afinal você está grávida e precisa do apoio do pai da criança, se for da vontade de Deus vocês voltam, e se não for não há santo nem amarração que garanta um retorno definitivo, a pessoa amarrada até fica preso um tempo, mas depois a situação se complica para todos e coisa vai virando uma bola de neve.
      Reflita!

      Boa sorte!

      Excluir
  18. Francia bom dia. Gostaria de saber se eu fazendo esse ritual desfaço o trabalho que a amante do meu marido fez pra ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Sara!
      Não minha querida, esse ritual é específico para quem fez/executou/encomendou algum tipo de magia negra e se arrependeu do que fez. Este ritual é um pacto com o Espirito Santo, e após sua execução (a pessoa não vai ser eximida do que fez, um dia irá prestar conta) mas ficará livre da influência dos espíritos trevosos (pois eles ficam assediando tanto a pessoa para quem a magia negra foi direcionada quanto para quem executou ou encomendou). este ritual além disso livra a pessoa da dívida que tinha para com esses espíritos trevosos.

      No seu caso, o ideal é o Ritual do Salmo 7, centenas de pessoas já fizeram e graças a Deus obtiveram um resultado positivo.
      Link: Poderoso Ritual do Salmo 7 para quebrar feitiços

      Boa sorte!

      Excluir
  19. Respostas
    1. Pode sim, mas caso você seja casada ou tenha algum parceiro(a), durante o período em que o ritual estiver sendo executado deverá ser evitado os contatos íntimos.
      Mas pode fazer sem receio, pois o quarto, assim como sala, cozinha, varanda, fazem parte da casa como um todo, o único local que não é indicado é o banheiro.

      Paz e luz!

      Excluir
  20. Boa noite!
    Fiz uma amarração e me arrependi. Na verdade, nem sei se fiz a amarração. Contratei por telefone e acho que fui vítima de estelionato (trabalho em cima de trabalho para reforçar a energia, durante quase um ano foram cerca de R$ 15.000,00, até que não consegui mais pagar, o último trabalho foi R$ 9.000,00, parcelei, o trabalho, segundo a mãe de santo, ia sendo executado conforme eu pagava as parcelas, paguei 6 mil e não tive mais condições financeiras de pagar). Até ia procurar a mãe de santo para terminar de pagar o trabalho, mesmo que ele perdesse a eficácia, porque dívida para entidade é dívida de morte, a própria mãe de santo me disse isso. Mas me arrependi e nunca mais procurei a mãe de santo, não porque deixei de amar, o amo até hoje, mas porque percebi que não era honesto nem comigo nem com ele. Aprendi que mesmo amando ele para sempre, posso amar outras pessoas também e ser feliz no amor.
    Acho que fui vítima de estelionato, porque além de todo o histórico acima, eu e meu ex nos damos muito bem e nos queremos muito bem até hoje, porque tanto eu quanto ele estamos felizes em novos relacionamentos...
    De verdade, desejo muito que eu tenha sido vítima de estelionato, mas sempre fico pensando no que já fiz, ou, no mínimo, tentei fazer, em quanto tudo isso talvez ainda interfira negativamente em nossas vidas... E gostaria de nos livrar dessas eventuais influências negativas. Achei esse ritual muito adequado para o meu caso, mas ele é longo e chamativo demais para eu fazer sem as pessoas que moram comigo perceberem.
    Vcs teriam um outro ritual mais discreto com o mesmo efeito? Ou, então, teriam uma pessoa elevada espiritualmente para me indicar para que eu peça que faça o ritual em minha intenção?
    Queria começar 2017 leve e limpar o meu atual relacionamento dessas possíveis influências.
    Desde já, agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  21. Boa noite, Anônimo!

    Li seu relato com bastante atenção, posso lhe assegurar que felizmente você foi vítima de estelionato, eu digo felizmente porque o prejuízo financeiro você conseguirá recuperar mais adiante, e se de fato tivesse sido feito um trabalho de magia negra suas vidas estariam bastante comprometidas, por isso, apesar de tudo, agradeça a Deus por ter perdido apenas dinheiro e não sua paz interior. Em todo caso, estelionato é crime e você pode recorrer a justiça.

    Este Ritual do Perdão e Libertação seria indicado para o seu caso se de fato tivesse sido feito o ritual de magia negra, pois este pacto de magia negra seria quebrado pela intercessão do Divino Espírito Santo. Cada elemento deste ritual tem um fundamento e uma razão pela qual ele está contido no ritual, e embora ele pareça longo e chamativo nenhum deles poderia ser alterado ou modificado. Todavia, em seu caso ele não é necessário.

    Quanto à indicação de uma pessoa que possa executar o ritual pra você, nós não temos. Quando eu me propus a criar o Estrela Mística Cigana foi justamente para ensinar e conscientizar as pessoas a elas próprias entrarem em contato com o Divino, com o plano superior sem a intervenção de terceiros, pois todos nós temos esta capacidade e força, só precisamos por em prática.

    Se você tiver condições, faça este banho que seguramente vai eliminar qualquer vestígio de energias negativas que possam estar atuantes próximas a você.
    Link: Ritual de Limpeza e Descarrego

    Boa sorte, e que 2017 seja pra você de muita Saúde, Paz e Felicidade!!!

    Namastê!

    quarta-feira, dezembro 14, 2016

    ResponderExcluir
  22. Oi boa tarde francia....
    Bom ha um tempo atras meu namorado me deixou por outra ai fui numa mae de santo ela falou que a outra tinha feito trabalho pra ele me deixar...em fim fiz amarracao pra ele voltar ccomigo ele deixou a outra e voltou pra mim...e ela voltou para o marido dela...
    Agente vivia muito bem sem de acordo nosso namoro todo mundo dizia ace meu namoro fosse assim tipo agente vivia muito bem nos damos muito bem sem briga sem discursao so coisa boa ...entao de uns meses pra ca ele comecou a ficar com insonia sufocado...ataque de panico pensando besteira...lembrei do que fiz la atras e quando vi os efeitos da amarracao me desesperei......gostaria de saber o que posso fazer pra desfazer o que eu fiz me arrependir e nao suporto olhar pra ele e ver que tive culpa por ele estar se sentindo mal...estou muito arrependinda me ajude quero desfazer tudo que fiz ......posso fazer o ritual de perdao e libertacao.....o ritual e feito no chao ou precisa ser colocado encima de um movel...me ajude preciso liberta.lo urgente quero a saude dele em primeiro lugar...me ajude o que faco....preciso liberta ele logo....mesmo que ele se afaste de mim...o que quero e ele feliz e livre de tudo isso me ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça o ritual do Perdão e Libertação, como próprio nome já diz ele vai gerar perdão e libertação na vida das pessoas envolvidas, tanto de quem contratou a amarração quanto para quem é vítima. Obviamente a consequência dos seus atos um dia você vai prestar conta a Deus, mas estará liberta da dívida que contraiu com os espíritos trevosos.
      Leia o ritual com atenção e faça exatamente como está descrito.

      Paz e Luz!

      Excluir
  23. Oi bom dia francia estou fazendo o ritual de perdao e libertacao ....to fazendo no quarto em cima de um movel....percebir que a vela branca vai terminar antes que as outras pois ela ja esta quase acabando....a chama embaixo e azul e em cima amarela a chama e bem brilhante ....bem viva ...a rosa e baixa e tambem azul em baixo e em cima amarela pavio na pota fica tipo como uma brasa acesa.a violeta a chama e do mesmo jeito...porem. E baixa eu acho fraca nao sei ...e ela vai demorar um pouco para queimar....


    Duvida so termino o ritual quando a ultima vela terminar de queimar ne...ah elas queimam e vao deixando vela no saquinho de protecao dela acho parecido como tunel nao sei....vao queimando e vai ficando o restante dantro da protecao dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, boa tarde!
      Só termine o ritual quando a última vela apagar, as vezes ocorre de uma queimar mais rápido que a outra mesmo. E as velas de 7 dias queimam assim mesmo, tipo um cilindro. Proceda exatamente como está descrito no ritual. Os resíduos (restos das velas e do incenso) jogue no lixo comum.

      Boa sorte!

      Excluir
    2. Boa tarde a vela violeta acho que so vai terminar de arder com 8 a9 dias pois ainda tem muita vela.....to fazendo o ritual de perdao e libertacao e desde o dia que comecei ando meio mal meu corpo parece que passou um trato em cima fico triste e meu namorado tambem sinto falta de ar etc...meu namorado do mesmo jeito tem fia que nem da vontade de levantar....sensacao ruim baquiada cansada....este ritual e pra libertar meu namorado pois fiz amarracao amorosa pra ele e eme arrependir profundamente. Pois ele passou muito mal ....fiquei desesperada. Esses sintomas e coicidencia ou e normal

      Excluir
  24. Boa tarde! Você se envolveu com energias muito pesadas, estas energias estão sendo afastadas com o Ritual, o que causa este tipo de sensação ruim não é o Ritual do Perdão e Libertação, e sim as energias nocivas com as quais você se envolveu, eu vou repetir o que escrevi no comentário anterior porque o assunto é o mesmo (Faça o ritual do Perdão e Libertação, como próprio nome já diz ele vai gerar perdão e libertação na vida das pessoas envolvidas, tanto de quem contratou a amarração quanto para quem é vítima. Obviamente a consequência dos seus atos um dia você vai prestar conta a Deus, mas estará liberta da dívida que contraiu com os espíritos trevosos. Tenha fé e força!!!

    Paz e Luz!

    ResponderExcluir
  25. Oi Francia, boa tarde!

    Eu desesperadamente procurando pela internet achei esse seu blog e gostei muito. Gostaria de saber se simpatias amorosas de internet com velas, mel ou açucar são nocivas? Eu já fiz para três homens que passaram pela minha vida. Somando todo esse tempo são quase dez anos desde a primeira quando eu tinha apenas 19 anos. no segundo relacionamento, mesmo a gente se gostando muito, nós sofremos muito e acabamos separando. De lá pra cá, senti que minha vida deu uma estagnada em todos os caminhos, profissional, amorosos, familiar. a última simpatia com velas e açucar eu fiz há pouco tempo, mas logo depois m,e veio um arrependimento terrível. E comecei a me desesperar por todas as simpatias que já fiz na vida, que somam 3 ao total. Comecei a ler orações de quebra de feitço, orrar, suplicar o perdão divino. Além de procurar a igreja, padres e o jorhei center também. Gostaria de saber se esse ritual de libertação seria próprio para o meu caso.? QUERO ME LIBERTAR DESSA SENSAÇÃO E NUNCA MAIS FAZER NADA DISSO. EU JA ME ARREPENDI AMARGAMENTE! Muito obrigada. Fica com Jesus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa tarde!

      A maioria dos rituais com velas açúcar e mel estão mais associados a adoçamento, e só funciona aonde existe sentimento, o adoçamento vai criar uma atmosfera de harmonia e a pessoa que foi adoçada verá o parceiro ou parceira com mais ternura, desejo, paixão etc. Mas não se configura magia negra.

      O ritual que é considerado magia negra é todo aquele que é imposto a um indivíduo com o intuito de subjugá-lo ou prejudicá-lo de alguma forma.

      Por exemplo:
      Rituais e Simpatias onde a pessoa profere palavras do tipo “ Que fulano não durma, não tenha sossego, não tenha paz, e que uma série de coisas aconteça enquanto ele não vier falar comigo, etc.. etc..”, isso é magia negra.

      Mas caso você tenha feito algo desse tipo, e se arrependeu, já é um grande passo, não se atormente tanto, a grande maioria das pessoas nem sabe que se trata de magia negra, a responsabilidade é muito mais de quem compartilha esse tipo de magia sem explicar o que é de fato. Faça o ritual do Perdão e Libertação, isso não irá isentá-la do que fez, mas com toda certeza vai quebrar toda energia nociva que possa estar atuando em sua vida, pois este ritual é um pacto diretamente com o Espírito Santo. Se você fizer vai sentir o quanto é forte e o quanto sua vida vai mudar no sentido positivo. Após o ritual esqueça tudo que passou, pois a partir do ritual esta conta não será mais sua.

      Fique com Jesus também!!!

      Excluir
  26. Francia a pouco descobri que a atual companheira do meu ex marido fez um ritual de amarração. Se ele estive feliz eu ficaria bem em paz, mas além de um verdadeiro zumbi ela está afastando ele da filha que já está deprimida e passa por procedimento cirúrgico nos pés desde que nasceu, hoje tem 16 anos. Procurei uma amiga umbandista de confiança e estou fazendo uma novena, velas, mel e fitas. Eu posso fazer algum ritual para livra lo? E quanto a ela? Não tenho ódio quero fazer algo para libertá lá também. Gratidão!

    ResponderExcluir
  27. Olá, Suzana Marquetti!

    Neste caso o ritual mais indicado seria o Ritual do Salmo 7.
    Se você já concluiu sua novena pode fazê-lo sem problema algum, é um ritual extremamente forte e eficaz.

    Link: http://estrelamisticacigana.blogspot.com.br/2013/09/poderoso-salmo-7-para-quebrar-feiticos.html

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  28. olá PRECISO URGENTIMENTE DE AJUDA!
    eu fiz uma simpatia de amarraçao do zé pelintra (oraçao com oferenda) e me arrependi quando começei a ver os sintomas fisicos na pessoa amada, me assustei! mais nao terminei o ritual, dos tres dias fiz apenas um. Queria saber se mesmo assim funcionou.. e se eu preciso fazer esse ritual de perdao e libertaçao!! tambem queria saber: apos feito esse de perdao a pessoa em questao volta a ser frio como era antes?

    eu tinha feito um (magia branca) para ele ser mais doce e funcionou bem, so que agora fiz um para amarralo aos meus pes para sempre e foi ai que começou a ficar estranho, este ritual de perdao e libertaçao vai quebrar a magia anterior tambem?
    POR FAVOR responda as 3 perguntas, estou desesperada!!!

    ResponderExcluir
  29. Olá Otávia!

    Este Ritual do Perdão e Libertação é um pacto com o Espírito Santo, é uma dos mais fortes que eu conheço, a partir do momento que a pessoa se arrepende verdadeiramente do que fez e pede a intercessão do Espirito Santo, Ele vai agir COM CERTEZA! A magia negra que foi feita será quebrada e a vítima será libertada dessa energia, obviamente a pessoa voltará ao seu estado natural/normal.

    Peça a Deus que abençoe a união de vocês, que haja paz e harmonia.
    Se houver amor entre você (acredito que haja senão o ritual de adoçamento não teria funcionado) a situação irá se estabilizar.

    Boa sorte!


    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para o nosso blog, porém nem sempre poderemos responder de imediato.

Grata pela compreensão.

Namastê!