30 de dezembro de 2014

Arcano 8 do Baralho Cigano Carta Regente de 2015.

Elemento Terra
Naipe Ouros
Influências: Bens Materiais, Dinheiro, Contratos, Negócios, Poder.

O Arcano 8 do Baralho Cigano será a carta regente do ano de 2015, este é o Arcano das finalizações e mudanças de ciclos, por tanto será um ano bastante polêmico em todos os sentidos, transformações profundas acontecerão no planeta como um todo, por outro lado,  haverá renascimento e renovação, o que estava estagnado morre para dar lugar ao novo.
A complexidade deste polêmico Arcano assemelha-se a uma das facetas do Arcano maior do Tarô, A Roda da Fortuna, é justamente neste contexto que se potencializa a mudança de ciclo, morre o estagnado/o velho e nasce o novo, novas oportunidades, novo ciclo.
Embora pareça contraditório, o Arcano 8, a carta da morte, vem anunciando o nascimento e renascimento de energias e situações de um modo geral (planeta, pessoas, política, saúde, etc.) para o ano de 2015.
A influência do Arcano 8 terá maior intensidade de atuação sob as situações de estabilidade , risco ou perigo já existentes.
Situações cuja perspectiva seria de perda total, danos irreparáveis ou completa ruína, poderão receber a influencia do Arcano 8 e através da profunda transformação gerada por esta energia,  surgir renascimento através de novos ciclos que irão gerar novas oportunidades. Em contra partida, situações de estabilidade e crescimento, devem ser bem avaliadas e direcionadas para que se mantenham estáveis.

A influência do implacável Arcano 8 também será sentida na política Brasileira, haverá grandes perdas, perdas de poder e perdas para o país como um todo. Porém a polaridade do Arcano 8 também influenciará o surgimento de novos líderes e novas oportunidades para a política e o povo Brasileiro.

Para os negócios em geral, será um ano que exige cautela.  Investimentos só devem ser empreendidos em situações onde o indivíduo tenha total conhecimento de causa.

Para as relações afetivas será um ano de profundas avaliações, a influência do Arcano 8 irá atuar não só nas separações e rompimentos necessários, mas também nas  situações que já a algum tempo estavam se arrastando e sob esta influência  terão uma sentença final, que poderá ser o rompimento total ou o renascimento da relação, seja como for, as mudanças serão profundas.

É importante que fique claro, que o Arcano 8 a carta da morte, não representa a morte física, mas sim a morte necessária de uma situação ou estado, para que através desta metamorfose um novo ciclo possa ressurgir e dar continuidade a caminha para evolução do ser humano.

Que 2015 seja um ano de transformações positivas e produtivas, que a energia deste Arcano tão poderoso, liberte os grilhões que travam a evolução do ser humano e permita uma transformação em forma de crescimento e vitórias!

Feliz 2015

Namastê.

Frância Alves.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para o nosso blog, porém nem sempre poderemos responder de imediato.

Grata pela compreensão.

Namastê!