3 de dezembro de 2014

Resposta dos Oráculos - Sorteio do dia 30/11/2014






Passarinho - PR
Amo um homem que esta com outra mulher (não casado) ...                                                
O que fazer?
 Olá Passarinho, apesar de tudo, este moço é sincero, verdadeiro no que diz. Porém as cartas não aconselham a investir neste sentimento que você nutre por ele, pois isso vai gerar aborrecimentos  e perda tempo, além de prejuízos emocionais e muita discórdia.
Tente dar novo rumo a sua vida.

Boa sorte!






Mylena - RJ
Já tive vários relacionamentos e nada dá certo, sempre conheço pessoas, aí durante algum tempo algo lindo e maravilhoso e recíproco, mas de um dia para o outro dá tudo errado.
Gostaria de saber porque as coisas dão errado na minha vida amorosa?
Olá Mylena, as cartas mostram que já houve oportunidade de uma relação mais sólida em sua vida, porém você optou por caminhos diferentes, às vezes acontece de pintar pessoas legais em nossas vidas, mas como elas não são como as que idealizamos, muitas vezes passam despercebidas.                                                                                                                            
Hoje, no momento presente, a imaturidade, ansiedade e excesso de expectativa acabam por minar seus relacionamentos levando-os a ruptura, é importante que você trabalhe esta ansiedade, que haja uma real transformação para você possa estabilizar seu campo afetivo.       
As cartas também estão mostrando que em breve aparecerá alguém em sua vida para uma relação mais sólida e duradoura, mas é preciso que você faça as transformações necessárias em seu comportamento para que desta vez a relação siga adiante e se concretize.

Boa sorte!







Vilmar - ES
“Estou separado da minha esposa a 4meses, porem amo muito, e não consigo tira ela da minha cabeça, oro todos os dias para Deus. minha pergunta é será que ela um dia vai volta pra mim?”.
Olá Vilmar, você relata que está separado a 4 meses, mas as cartas mostram que está relação vem passando por dificuldades a muito mais de 4 meses, você sempre tentou e tenta até hoje administrar a situação de forma correta e amigável, mas a recíproca não é verdadeira, a outra parte não interage, o que torna esta sua tentativa uma via de mão única.                                                         
A tendência futura é que haja muita dificuldade para um possível retorno.
Procure refazer sua vida, lembre-se que quem não nos quer não nos merece!
Embora seja dolorida, a única maneira de nos livrarmos de algo que nos machuca e nos faz mal, e cortar este mal pela raiz. Só assim ficaremos livres para receber da vida outra chance de ser feliz.

Boa sorte!

2 comentários:

  1. Francia.boa tarde.vc nao saber o tanto que amo.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Anônimo.

    Eu posso imaginar, pois quem ama verdadeiramente ama em abundância e igualmente é a dor de quem não tem esse amor correspondido. Porém Deus em sua infinita bondade dotou o ser humano de superação, então, um belo dia a dor vira passado.
    Se for este o seu caso, eu desejo que os Anjos da superação visitem seu coração e que a dor vire passado, trazendo a esperança de novas oportunidades de felicidade e alegria para sua vida.

    Namastê!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para o nosso blog, porém nem sempre poderemos responder de imediato.

Grata pela compreensão.

Namastê!