30 de dezembro de 2014

Ritual Cigano Para Ter Prosperidade No Ano Novo.

Ritual Cigano Para Ter  Prosperidade No Ano Novo
Este ritual vai trabalhar a energia da prosperidade e trazer abertura de caminho para a pessoa.
 Ao iniciar o Ritual, peça a Deus e a energia do Povo Cigano, que tragam para sua vida prosperidade e abertura de caminho.



Material:

1 Girassol (flor natural) Caso não encontre o Girassol, pode ser Uma Rosa Amarela.
1 Colher de sopa de mel (o mel irá atrair seu desejo)
2 Velas amarela (vela comum)
2 Pedaços de fita amarela (cerca de meio metro cada uma)
2 Incensos de Girassol

Como fazer:

Na noite do dia 31, faça um banho com as pétalas do Girassol ou da Rosa (macere bem as pétalas da flor em 2 litros de água), coe este banho e adicione o mel, após o seu banho de higiene, tome o banho de Girassol do pescoço para baixo, sempre mentalizando a prosperidade e crescimento em sua vida).

Pegue as fitas amarelas e escreva em ambas os seus desejos de prosperidade. Ex: Fartura, Saúde, Dinheiro, Trabalho etc... Escreva seu nome completo em uma das valas ( a outra você guarda para o final do ritual), nome de batismo ou nome que recebeu ao nascer ( no sentido do pavio para a base, pois a intenção é atrair a energia), em seguida pegue uma das fitas e faça  um laço bem bonito em torno da vela, sempre mentalizando seus desejos. Acenda a vela em um pratinho de cor clara, acenda o incenso na chama da vela e ponha ao lado da vela, deixe este ritual em um local tranquilo sem ventilação e seguro da sua casa (se ao final do ritual a vela queimar um pouco o laço é normal).  Não mexa no ritual até o dia 6 de Janeiro.

A outra fita com seus pedidos escritos você amarra no pulso esquerdo (lado do coração/desejos), não tire a fita do braço até no dia 6 de janeiro, dia de Reis, ai sim você retira a fita do braço com cuidado para não  arrebentar a fita, pegue a outra vela amarela, acende no mesmo pratinho onde estava a primeira, repita todo procedimento como fez na primeira vela ( a fita que estava amarrada no seu braço, você agora faz um laço em torno desta segunda vela).
Quando a vela terminar de queimar, você junta os resíduos que sobraram e ponha na natureza, em um jardim, vasinho com planta ou bosque.

*Caso a fita arrebente naturalmente no seu braço, é um sinal que seus desejos serão atendidos mais rápido do que você imagina. Nesse caso você guarde a fita para usá-la na finalização do ritual. 

Desejo a todos um 2015 de muita Saúde Paz e Prosperidade, que Deus abençoe e ilumine nossos caminhos permitindo assim o auxílio e amparo de toda espiritualidade que atua e trabalha sob o seu comando.

Feliz Ano Novo!!!

Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para o nosso blog, porém nem sempre poderemos responder de imediato.

Grata pela compreensão.

Namastê!