4 de janeiro de 2015

Cigano Juan

Cigano Juan.

Nem sempre as informações que buscamos via internet são corretas. Algumas são informações errôneas. A cerca do Cigano Juan muito se fala, inclusive que ele é o Cigano do mal. 
O Cigano Juan, apesar de ser um profundo conhecedor da magia do mal, visto que para se fazer o antídoto é necessário conhecer o veneno, ele é um mestre guardião e trabalha justamente banindo a energia do mal, no entanto não é aconselhável que se mexa com seus protegidos.

O cigano Juan vibra na cor vermelha, energia Yang, energia masculina ligada à força, ao ímpeto e ao pensamento lógico e racional, logo ele age rápido quando invocado por seus protetores e pelos necessitados de proteção.                         

A irradiação do Cigano Juan é voltada para justiça, para o conhecimento e para a evolução espiritual. Este Cigano faz com que as pessoas sejam racionais, e aconselha que não ajam por impulso. Mostra que todo ser humano tem em si um ponto de equilíbrio, e que, por meio desta moderação, conseguimos atingir a sabedoria e a evolução.

O Cigano Juan gosta de usar Dados para predizer o futuro, mas também trabalha com Baralhos, Pedras e Cristais. Pessoas que têm a influência de Juan em seus campos vibratórios geralmente trabalham com os Oráculos. O Cigano Juan sente grande satisfação em auxiliar àqueles que o procuram com pensamentos dispersos, pois logo cuida de trazê-los à realidade em orientação. É grande incentivador dos estudos e do trabalho. O Cigano Juan prega a fé e a lealdade, instrui que ambas são alicerces para o crescimento interior. Além da magia de banimento ele também atua na magia para o amor, posto desejar a todos a mesma felicidade que teve no campo afetivo em sua passagem terrena. 

Este é o meu querido Cigano Juan, leal amigo e protetor, mas acima de tudo, imparcial, daí sua fama de mal. Seu lema é “Quem deve paga e quem merece recebe”.

As oferendas que agradam Juan são feitas com flores do campo  velas amarela, maçã, pera ,incensos de benjoim, madeira ou mirra, devem colocadas em um lugar tranquilo dentro de casa, no campo ou em praia deserta.

Em casos de grandes dificuldades e banimentos de energias nocivas atuando em suas vidas, direcione suas intenções e seus pedidos ao Cigano Juan, ao direcionar seus pedidos tenha fé, respeito e seriedade, este mestre guardião de grande força vibratória certamente agirá em seu auxílio

Namastê!

10 comentários:

  1. Bom dia Frância. Já faz um tempo que acompanho seu blog e tem me ajudado muito obrigado por nos da uma luz nesse mundo que tem hora que fica insuportável. Gostaria de lhe pergunta uma coisa dentro do seu conhecimento cigano e espiritual. O que acontece quando escrevemos algo que gostaria que acontece e depois fazer a queima das folhas de papel onde foi escrito isso faz que se anule tudo ou isso é jogado no astral. Se vc poder me tira esse duvida fico muito agradecida.. Ass: Maria

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Maria.

    A princípio o que vai predominar em um ritual será sempre a intenção.
    Quando fazemos um ritual onde escrevemos nossos desejos na folha do papel intencionados a alguma energia, é como se estivéssemos escrevendo para alguém, quando a folha é queimada a nossa intenção (o que escrevemos) chegará a dimensão daquela energia, o que pedimos poderá sim ser realizado, isto obviamente dependendo de uma série de fatores como merecimento, tempo etc...
    Eu particularmente tenho como hábito, sempre que algo me aflige, eu escrevo na folha de papel e depois queimo na chama de uma vela geralmente lilás, para que meu pedido siga para a energia intencionada ou solicitada (isto é um costume muito usado pelo povo cigano).

    Porém existem outros rituais, onde ao se queimar um determinado objeto que pode ser roupa, objeto pessoal, etc, o objetivo é que aquela energia que atua sob a pessoa representada por aquele objeto, seja banida ou destruída, geralmente estes rituais são trabalhados com velas preta, verde ou branca.

    Sempre que algo lhe afligir, faça uma cartinha para o seu Anjo da guarda, Santo de devoção ou a energia que você tiver mais afinidade e em seguida queime na chama de uma vela lilás ou violeta, certamente seu pedido será encaminhado recebido e atendido conforme o seu merecimento.

    Espero ter ajudado.

    Namastê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Frância, muito obrigado me ajudou muito ate mais não sabia que em determina cor de vela pode se queima para obter ou banir o que escreve desde que tenha seu merecimento vou praticar esse conhecimento. Ass: Maria

      Excluir
    2. Boa noite, Maria.

      Pois então, existem uma infinidade de Magias com velas e variam muito dependendo da orientação religiosa que se tenha, mas como te falei, o que predomina é a intenção.

      Boa sorte e boa semana!

      Excluir
    3. Frância eu vou me aprofundar nesse assunto pois fique um tanto curiosa para obter mais conhecimento sobre essas magias feitas com velas por fazer algo sem conhecimento não é bom então vou estudar sobre o assunto.Mais um vez muito obrigado pela atenção.Tenha um boa tarde.
      Ass: Maria
      Namastê !

      Excluir
  3. Olá Frância diante do que li aqui fiz da seguinte maneira o que me afligia me deixava angustiada eu escrevi e queime num chama de vela branca o papel demoro a queimar um pouco e o que eu gostaria que mudasse na minha vida eu escrevi a meu anjo da guarda foi uma conversa longo mais de coração aberto esse folha eu queime num chama de vela lilás essa folha queimo extremamente rápido dentro do seu conhecimento você poderia por favor me dizer o que isso significa. desde já agradeço pela atenção e desculpe pelo o incomodo. Ass: Galega.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Galega.

      Quando a vela, o papel, ou qualquer outro elemento de um ritual apresenta dificuldade para se desenvolver (queimar, no caso), é uma indicação de que existe algum obstáculo ligado ao nosso objetivo, o ideal e que se refaça o ritual, e quando ocorre o contrário, as coisas tendem a correr bem. A vela lilás trabalha a transmutação, transformando as energias negativas em positivas, muda as vibrações, então você poderia fazer apenas o ritual com a vela lilás que serviria para ambos os pedidos, mudança e transformação.

      Boa sorte!

      Excluir
    2. Boa tarde Frância muito obrigado pelo esclarecimento e vou refazer o ritual usando só vela lilás. Ass: Galega

      Excluir

Seu comentário é importante para o nosso blog, porém nem sempre poderemos responder de imediato.

Grata pela compreensão.

Namastê!