11 de janeiro de 2015

Resposta dos Oráculos - Sorteio do dia 11/01/2015



G.C.C - SP

Namorei com uma moça a mais de 30 anos atrás e a mesma me dispensou me deixando muito mal e depois correu muitos anos atras de min para reatar e nunca mais quis ter qualquer tipo e contato ou relacionamento com a mesma. Com essa recusa a mesma chamada ******* ******me jogou uma magia negra a qual a minha vida desde em tão não tem sido a mesma e esse ano de 2014 foi um dos piores anos da minha vida profissional...   
Frequento uma casa muito conhecida e respeitada na zona norte a 6 meses mais até agora não vi progresso nenhum em minha vida onde lá se visa dinheiro e isso é o que me falta a anos onde a minha vida é de muita derrota entrando ano e saindo ano. Necessito de muita ajuda....


Boa tarde G.C.C

Li com bastante atenção o seu e-mail, e através das cartas eu constatei que realmente existe uma energia bastante negativa atuado na sua vida, esta energia causa prejuízos, muitas perdas, instabilidade e paralisação em seu caminho, realmente esta energia vem de muito tempo porque a Torre está no jogo, uma figura feminina fecha essa tiragem confirmando o seu relato no e-mail, foi mesmo algo feito por uma mulher e há muito tempo.

Qual a saída para isso?

Postura, Fé e Força interior!

Você diz que frequenta uma casa muito conhecida e respeitada a cerca de 6 meses, mas que até agora não viu nenhum resultado.
Eu posso lhe afirmar categoricamente que não é casa nem seus líderes que vão modificar sua situação, eles são um canal, são mediadores, assim como eu, que vai lhe curar deste mal será a espiritualidade através da sua fé!
Você sabe por que até hoje este mal atinge sua vida?
Porque você acredita!
Isto é o grande problema de muitas pessoas, temem e acreditam na força do mal, mas não tem a mesma firmeza para acreditar que a força do bem pode destruir qualquer malefício.
Enquanto você não trabalhar sua Fé, e acreditar que existe uma força superior ao mal e com um poder avassalador de destruir toda e qualquer energia negativa, nenhuma casa/terreiro/templo/pai de santo/mãe de santo poderá lhe ajudar.

Os espíritos trevosos atuam no campo mental do ser humano, é por este campo que eles vão minando os demais, o material causando perdas, o físico causando doenças, etc.
Por isso a importância da Fé, o indivíduo que tem fé bloqueia os canais pelos quais as energias trevosas atuam.
Não gaste mais o seu dinheiro com pessoas mercenárias que se aproveitam da vulnerabilidade e fragilidade das pessoas.

Faça com Fé o “Ritual Para Quebrar Feitiços e Maldições” e você ficará livre desta energia.
Muitas pessoas com problemas semelhantes ao seu fizeram este ritual e tiveram suas vidas libertas, então faça com toda Fé do seu coração!!!

Lembre-se, NÃO HÁ NADA QUE O HOMEM FAÇA QUE DEUS NÃO DESFAÇA!!!

Boa sorte!

Namastê!




Violonista  - MG

P: eu briguei com uma pessoa que eu gostava muito, já faz algum tempo que não cv mais e esta pessoa deve estar com raiva de mim. De modo geral sempre fui sozinha , nunca tive ninguém .Vou viver sempre sozinha ou vou encontrar alguém para amar e viver comigo?

Olá Violonista, as cartas mostram que você é uma pessoa às vezes impulsiva, age sem pensar, embora depois se arrependa. Possivelmente este seja o principal motivo pelo qual você ainda esteja sozinha. Você não consegue enxergar estas falhas em si, o que não é fácil pra ninguém aceitar, mas você precisa trabalhar o seu emocional, direcionar melhor os seus sentimentos e principalmente as ações e palavras. A Estrela, carta que fecha o seu jogo, mostra novos inícios  no campo afetivo ou até mesmo a possibilidade de uma reconciliação, é uma carta muito positiva, que traz esperança de dias melhores pela frente, certamente você terá uma nova chance de encontrar alguém, mas desta vez, procure seguir o conselho das cartas.

Boa sorte!




F.B.S.O - SP

Meu nome é: ************ ,casada, corretora de imóvel e trabalho em ******SP. Foi um ano difícil para mim, já  tem exatamente 6 meses que não vendo,  não estou com sorte, na verdade esse é o termo correto (sorte) , tenho trabalhado muito, muito mesmo,  já estou abeira do desespero, esse é meu oficio é o meu sustendo. O que eu faça para muda a situação? Mudo de imobiliária ou não? Ajude-me. Serei eternamente grata. 

Olá  F.B.S.O
As cartas mostram dificuldades no campo financeiro já há algum tempo, hoje além das dificuldades financeiras, existe também a dificuldade de escolher um caminho a seguir, você imagina algumas possibilidades, mas não consegue se decidir por nenhuma, não consegue por em prática um plano objetivo.
Todos nós passamos por ciclos ao longo da vida, neste momento você se encontra em um destes ciclos difíceis, mas esta fase está chegando ao fim, o caos não ficará pior do que já está.
Uma nova fase se aproxima onde você terá condições de ter uma visão mais ampla de toda situação e encontrará a saída, mas para isto será necessário que você mude de postura. Você terá que ser mais racional e menos emocional, seu lema deverá ser, “amigos, amigos, negócios a parte”. Não puxe o tapete de ninguém, mas vise primeiro a sua segurança, embora seja difícil de aceitar, entenda que em sua maioria, em ambientes profissionais não  temos amigos, temos colegas de trabalho. Não negue ajuda, mas em absoluto se prejudique por ninguém.  Outro aspecto que você deve trabalhar com afinco é o mental, não repita frases negativas, pois elas acabam se materializando, pense sempre positivo! Repita várias vezes ao longo do dia, EU TENHO SORTE E VOU PROSPERAR NAS VENDAS!
Está se findando um ciclo em sua vida, um novo ciclo surgirá e as coisas vão melhorar, continue na batalha e não desanime, em até 4 meses sua situação terá uma melhora substancial.


Boa sorte!





Gatinha - SP

Olá Francia antes de fazer minha pergunta gostaria de desejar feliz ano novo de muita paz. Gostaria de fazer uma pergunta para minha filha ********** nasceu no dia ********ela se agenciou numa agencia de modelo para ser modelo fotografico. Gostaria de saber se a estrela dela vai brilhar nessa area. Somos de SP da cidade *******.  pseudonimo de Gatinha. Agradeço desde já um forte abraço ***

Olá Gatinha, olha só que lindo jogo, 3 cartas de Ouros!
Siga em frente com seus projetos, o jogo aponta excelentes possibilidades de realização, possivelmente você se verá diante de algumas propostas que exigirão flexibilidade para se adaptar a novas situações, o que é natural nesta área. No geral as cartas apontam excelentes expectativas.

Boa sorte!






Flor de Lis - SP

olá, faz muito tempo que estou sem namorado,entra ano, sai ano e nada. Minha pergunta é esse ano eu vou conseguir encontrar alguém? muito obrigada.


Olá Flor de Lis, o Baralho respondeu que sim, a carta dos peixes para o campo afetivo fala de prosperidade, estabilidade, algo que terá durabilidade. Até julho de 2015 aparece alguém íntegro em sua vida e com grande possibilidade de assumir um compromisso.

Boa sorte!












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para o nosso blog, porém nem sempre poderemos responder de imediato.

Grata pela compreensão.

Namastê!