9 de janeiro de 2015

Ritual de São Miguel Arcanjo Para banir energias negativas do seu lar.

Este ritual é indicado para quem está sofrendo com brigas, desavenças, perdas e prejuízos sem motivos aparente dentro de casa, e até mesmo doenças sem causas, isto pode ser o indício de que alguma energia nociva possa estar atuando em seu lar e gerando estes problemas. Este ritual irá banir as energias nocivas que por uma série de motivos acabam se agregando a pessoas e lugares.



Você vai precisar de:

1 vela lilás para cada cômodo de sua casa (incluindo banheiros/sanitários/lavabos).
1 copo com água ao lado de cada vela.
7 Varetas de incendo de Mirra.

Procedimento:

Em cada cômodo da sua casa acenda uma vela lilás e ponha ao lado da vela um copo com água (excepcionalmente neste caso a vela deverá ser acesa diretamente no chão, pois é onde as energias  com mais baixa densidade se acumulam ).
Após acender a vela reze um Pai nosso e em seguida invoque a presença do Arcanjo Miguel, peça para que o Arcanjo Miguel destrua toda energia negativa da sua casa e traga paz e proteção para o seu lar e para todas as pessoas que nele residem. (Repita este processo em todos os cômodos da casa).
Agora pegue sete varetas de incenso de Mirra e acenda todas juntas, formando um buquêzinho e vá a cada cômodo da casa rezando a seguinte oração:

Oração a São Miguel Arcanjo

São Miguel Arcanjo, guardião da luz e da fé, protetor de todos os seres humanos, eu vos chamo e vos invoco para que defendas a mim e minha casa de toda negatividade, de toda desarmonia e de todo mal, auxiliando-nos em nosso caminho em direção da luz.     Amado São Miguel Arcanjo, conduza o nosso querer, a nossa vontade e os nossos desejos, para que tenhamos a luz Divina a nos governar eternamente.

Amém!

*Ao final da oração (se ainda restar incenso para queimar) deixe-os terminarem de queimar próximo a porta principal da casa (porta de entrada).
Quando as velas terminarem de queimar raspe as sobras e jogue no lixo comum, a água você joga na pia com a torneira aberta ou diretamente na terra (no chão, não pode ser em vaso de planta). As cinzas do incenso que caírem no chão varra e jogue no lixo comum.


Boa sorte!

Namastê!