16 de maio de 2015

Jesus, abre-me uma porta! (Oração infalível para conseguir emprego)


Você que está à procura de um emprego, faça esta oração com toda fé do seu coração,  e tenha a mais absoluta certeza que Deus vai lhe abrir uma porta, e você vai conseguir um emprego.
Reze com fé diariamente, principalmente antes de sair para procurar um emprego, não desanime, porque em bem menos tempo do que você imagina, você estará empregado(a)!


Jesus, abre-me uma porta ! 

Senhor, atende este clamor que brota do mais íntimo do meu coração: abre-me uma porta ! Só Tu sabes e conheces, Jesus, o momento de dificuldade pelo qual eu (diga aqui seu nome) e toda a minha família estamos passando por causa do desemprego. 

Tu sabes também, Senhor, com quanta esperança eu me aproximo de Ti para pedir que vás à minha frente, abrindo uma porta e preparando um emprego, para que eu possa, através de um trabalho digno, dar à minha família "o pão de cada dia". 

Por que tu és, ó meu Deus, minha esperança ! Peço ainda que me concedas todo ânimo, confiança, destemor e fortaleza para sair de minha casa em busca desse trabalho, na certeza de que Tuas mãos, estendidas em meu favor, baterão nas portas antes de mim, preparando a minha entrada num emprego segundo a Tua vontade. 

Confiando inteiramente na Tua Palavra que diz "Batei e abrir-se-á (...), ao que bater se lhe abrirá", já agradeço, de todo o meu coração, porque acredito que "a Deus nenhuma coisa é impossível." 


"Jesus Misericordioso, abre-me uma porta e concede-me esta graça!" 

Amém. 



Você também pode através desta oração interceder por alguém que esteja necessitando de um emprego.

*Modo de orar em favor de alguém.


Jesus, abre-me uma porta ! 

Senhor, atende este clamor que brota do mais íntimo do meu coração: abre uma porta ! Só Tu sabes e conheces, Jesus, o momento de dificuldade pelo qual está passando (diga aqui o nome da pessoa) e toda sua  família por causa do desemprego. 

Tu sabes também, Senhor, com quanta esperança eu me aproximo de Ti para pedir que vás à  frente de (diga aqui o nome da pessoa) , abrindo uma porta e preparando um emprego, para que (diga aqui o nome da pessoa) possa, através de um trabalho digno, dar a sua família "o pão de cada dia". 

Por que tu és, ó meu Deus, minha esperança ! Peço ainda que  concedas todo ânimo, confiança, destemor e fortaleza para (diga aqui o nome da pessoasair de sua casa em busca desse trabalho, na certeza de que Tuas mãos, estendidas em seu favor, baterão nas portas antes dele(a), preparando a sua entrada num emprego segundo a Tua vontade. 

Confiando inteiramente na Tua Palavra que diz "Batei e abrir-se-á (...), ao que bater se lhe abrirá", já agradeço, de todo o meu coração, porque acredito que "a Deus nenhuma coisa é impossível." 


"Jesus Misericordioso, abre uma porta para(diga aqui o nome da pessoa) e concede-lhe esta graça!" 

Amém. 


14 comentários:

  1. Bom dia, é uma linda oração já comecei a fazer, tenho muita fé que ele vai encontrar um emprego, muito obrigado
    abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!

      Isso mesmo, tenha fé porque Jesus é poderosíssimo e vai atender seu pedido.

      Namastê!

      Excluir
    2. Boa tarde Frância, eu também preciso de uma oração forte, porque meu pai faleceu a 4 meses e a pensão está meio enrolada, tenho com a minha mãe uma consulta no INSS dia 22 agora, vamos entrar com recurso, gostaria muito de sua orientação.peço tanto pelos outros que as vezes esqueço de mim, você pode me ajudar. espero sua resposta.

      Excluir
    3. Boa tarde. Faça a Novena de N.Senhora que também é muito poderosa.

      Re: Sandra Rodrigues

      ------------------------------------------------------------------------------------------

      Poderosa Novena Para Ajuda em Casos Difíceis.

      *Fazer esta oração durante nove dias e sempre no mesmo horário (escolha um melhor horário pra você) e a cada dia acender uma vela branca.
      Faça seu pedido com fé a Nossa Senhora, se for do seu merecimento você será atendido.

      “MARIA, PASSA NA FRENTE” vai abrindo estradas e caminhos. Abrindo portas e portões, abrindo casas e corações .

      A Mãe indo na frente, os filhos estão protegidos e seguem seus passos. Ela leva todos os filhos sob sua proteção.

      “MARIA, PASSA NA FRENTE”, resolva aquilo que somos incapazes de resolver. Mãe, cuida de tudo o que não está ao nosso alcance. Tu tens poderes para isso.

      Vai Mãe, vai acalmando, serenando e amansando os corações. Vai acabando com ódios e rancores, mágoas e maldições. Vai terminando com as dificuldades, tristezas e tentações. Vai tirando teus filhos das perdições. “MARIA, PASSA NA FRENTE” e cuida de todos os detalhes, cuida, protege e ajuda os teus filhos.

      Maria tu és a mãe e também a porteira. Vai abrindo o coração das pessoas e as portas do caminho. Maria eu te peço, passa na frente e vai conduzindo,levando e ajudando e curando os filhos que precisam de ti, ninguém pode dizer que foi decepcionado por ti, depois de ter Te chamado e Te invocado. Só Tu com o poder do Teu Filho pode resolver as coisas difíceis e impossíveis.

      Nossa Senhora, faço esta novena pedindo (......Faça seu pedido..........) e também Tua proteção, rezo um Pai Nosso e três Ave-Maria, um Glória ao Pai ,a fim de louvar a Trindade Santa e Sua Imaculada Conceição."

      Amém!

      Excluir
  2. Boa noite, quero apenas agradecer pela oração que você postou para abrir uma porta de emprego, meu amigo foi chamado novamente para trabalhar no mesmo cargo que fazia antes, você e melhor pedi que fosse em sua cidade e é, graças a DEUS, agora só falta DEUS me atender em relação a pensão de meu pai, mas tenho muita fé que vou conseguir muito obrigado você me ajudou muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, que boa notícia, ficamos muito alegres quando algo assim acontece, e com certeza você também receberá sua graça.
      Toda equipe do E.M.C deseja-lhe muita sorte!

      RE: Sandra Rodrigues

      Excluir
  3. Boa tarde, esta novena de ajuda para casos dificeis tambem se pode fazer para pedir que alguem que nos deve dinheiro a 6 anos nos pague? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Anônimo! Geralmente as pessoas fazem esta novena para assuntos de saúde, empregos e situações onde existam algum tipo de gravidade. Mas nada impede que você faça para tentar receber seu dinheiro, afinal se a pessoa lhe deve é justo que você receba, mas antes de fazer procure saber se a pessoa não lhe paga porque não quer ou porque não tem condições, pois tudo isso pode interferir no resultado.

      Excluir
  4. Muito poderosa mesmo essa oração , fiz ontem e hoje já estou fazendo free lance em uma loja . Podem fazer, funciona mesmo . Obg a todos , especialmente a Jesus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Anônimo!

      Que boa notícia! Toda glória ao nome de Jesus!!!

      Boa sorte!

      Excluir
  5. Ola.meu nome e eidy samara to a procura de emprego faz tempo.vou começar fazer esta oração e depois venho conta a graça pra vcs to com fé.obrigada por esta oraçãoque da ânimo

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Olá Anônimo!

      A Fé remove montanha!
      Boa sorte!
      Namastê!🌟

      Excluir

Seu comentário é importante para o nosso blog, porém nem sempre poderemos responder de imediato.

Grata pela compreensão.

Namastê!