19 de junho de 2015

Oração do Anjo da Guarda.


Querido Anjo Guardião.
Tu que és portador da paz, derrama sobre mim a tua luz suave e profunda,
de modo a que eu veja sempre o caminho que percorro e possa ultrapassar todo o tipo de obstáculos.
Ajuda-me a ter Paz e a ver a felicidade nas pequenas coisas do dia-a-dia.
Ajuda-me a ser grande nas pequenas coisas, pois, se o conseguir, sei que serei grande nas grandes coisas.
Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti me confiou a piedade Divina, sempre me rege, me guarde, me governe e me ilumine.

Amém.

4 comentários:

  1. Bom dia Francia, adoro o conteúdo do seu blog, aprendo muito aqui. Por favor tire uma dúvida, estas pedras que estão em volta do anjo a que está do lado da taça com a água é uma pedra de carvão e as outras que pedras são e se tem que colocar etas pedras sempre junto do anjo? Desde ja agradeço! Paz e Luz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Manuella!

      Seja bem sempre bem vinda ao nosso blog.
      Esta pedra que está ao lado da taça não é carvão, é uma Turmalina Negra (é uma pedra de proteção). As outras pedras são: do lado oposto uma Ônix (também de proteção), acima dela uma Ametista ( trabalha o mental/intuição) e do lado um Citrino (além de proteção pessoal também protege e limpa os outros cristais). No centro tem uma pirâmide de cristal (energia mental/direcionamento/concentração/etc).

      Não é obrigado colocar as pedras junto do Anjo, mas se tiver pode colocar, eu coloco porque esta imagem fica na minha mesa de trabalho. Caso você queira coloca alguma pedra junto a imagem do Anjo, coloque uma Ametista e um Quartzo Rosa, vão trabalhar o mental e emocional. Antes de usar as pedras lave-as em água com sal e depois água corrente.

      Namastê!

      Excluir
  2. Francia alves eu fui vítima de magia negra e pedi para um pai de santo desfazer isso é certo ou errado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gessica Carvalho, não tem nada de errado em se pedir para um pai de santo desfazer um tipo de magia negra, errado é fazer magia negra para prejudicar as pessoas.

      Excluir

Seu comentário é importante para o nosso blog, porém nem sempre poderemos responder de imediato.

Grata pela compreensão.

Namastê!