21 de junho de 2015

Pensamento da Semana!

Se você encontrar um caminho sem obstáculos, ele provavelmente não leva a lugar nenhum!
( Frank A. Clark)

Se você está diante de obstáculos em seu caminho que tornam difícil a caminhada, não desista!
Tudo que vale a pena é difícil, então reúna forças e siga em frente, os obstáculos são como tempestades e logo passam, e após a tempestade sempre vem a bonança! 

Namastê!

2 comentários:

  1. Olá a todos,

    minha dúvida é, quando tu as vezes posta estes post com mensagens das cartas, para uma semana ou para um dia qualquer, seria correto dizer que, estas mensagens semanais, poderia ser útil para todos que as lê, ou seria por algum motivo especifico ?
    É muito legal abrir o teu blog e ver estas mensagens, poderia até fazer mais vezes. Mas realmente fico na dúvida se, estas mensagens também serviria para mim, ou para as pessoas que lê.
    Agradeço novamente a oportunidade.
    Saudações a todos.
    Ra Fernands

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Ra Fernands!

      Eu acredito que nada nesta vida é por acaso, tudo tem uma razão de ser, de modo que a pessoa que está passando por aquela situação do contexto da mensagem, vai imediatamente se identificar com o que está lendo, então quando eu posto alguma mensagem ligada às cartas, é porque em algum lugar alguma pessoa ou até mesmo algumas pessoas vão se beneficiar com aquela mensagem, o que de alguma forma será útil para ela ou elas (que fique claro que isto não vem de mim e está além de mim, eu sou apenas um canal), às vezes eu estou trabalhando em outros assuntos e de repente vem uma inspiração, eu tiro as cartas e escrevo, não é algo habitual ou premeditado, simplesmente acontece.
      Caso você tenha se identificado com alguma mensagem, quem sabe não foi pra você também que ela foi escrita?

      Namastê!

      Excluir

Seu comentário é importante para o nosso blog, porém nem sempre poderemos responder de imediato.

Grata pela compreensão.

Namastê!