22 de novembro de 2015

COMUNICADO!

Caros Leitores do Estrela Mística Cigana.


Algumas pessoas estão reclamando sobre a demora na resposta dos comentários e insinuando que isto é falta de consideração com os leitores do blog.

Mesmo não sendo uma obrigação (pois o conteúdo deste blog é absolutamente gratuito e o nosso trabalho voluntário), tanto Frância Alves quanto nós da Administração tentamos responder ao máximo de e-mails e comentários possíveis, mas não há como responder a todos.

Observem nas imagens abaixo (print da tela do computador dos dias 21  e 22/11/2015) que em média chegam 100 comentários diariamente.

Do dia 20/11/2015 até hoje 22/11/2015 mesmo respondendo a muitos comentários já acumulou um montante de 141 comentários, desta forma espero que fique claro que a questão não é falta de consideração, mas sim falta de condições, pois mesmo que passássemos o dia inteiro respondendo comentários ainda não conseguiríamos responder a todos.


Grata pela compreensão!


Paz e Luz!






4 comentários:

  1. Frância, namastê! Você foi um achado. Te encontrei sem querer procurando algo na internet. Gostei muito da página e vejo que seu trabalho é serio e que você coloca muito carinho e dedicação naquilo que faz. Que Deus continue te abençoando cada dia mais e que ajude nós, espírito empobrecidos de luz. Fiquei encantada! Há tempos procurava alguém como você! Espero ser sorteada a minha pergunta. Obrigada pelos ensinamentos e conselhos!Paz e bem!

    ResponderExcluir
    Respostas


    1. Olá Cíntia! Nem sempre Frância pode responder os comentários e e-mails, mas nós da adm. tentamos auxiliar nesta parte. Seja bem vinda ao blog e boa sorte no sorteio.


      Namastê!

      Excluir
  2. Ola francia! Tem previsao de qdo saira minha resposta ? Email enviado dia 17/11.

    Borboleta preocupada/bahia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não leu o regulamento do sorteio?

      Só são respondidos os e-mails que são sorteados, infelizmente não há como responder a todos porque são mais 100 e-mails por sorteio.

      Quem faz os sorteios é a administração do blog através do site: Sorteiospt

      O seu e-mail não foi sorteado, quando é , ele é divulgado no blog.

      Excluir

Seu comentário é importante para o nosso blog, porém nem sempre poderemos responder de imediato.

Grata pela compreensão.

Namastê!