23 de abril de 2016

Banho de Louro Para Atrair Vendas e Bons Negócios.



O Louro é um forte aliado para quem trabalha com vendas de um modo geral, abre os caminhos, facilita as vendas e atrai clientes.
Toda segunda feira você deve tomar um banho de folhas de Louro para manter as energias das vendas ativas e bem direcionadas.
Para o banho você deve usar um punhado de folhas de Louro (cerca de 100g ou uma mão cheia de folhas) e colocar em uma panela e acrescentar 2 litros de água, leve ao fogo, quando ferver desligue o fogo e deixe esfriar. 
Coe o chá e reserve. *As folhas você joga em um jardim ou vaso de planta, se não tiver jardim em casa guarde as folhas em um potinho e jogue em um jardim na primeira oportunidade.
Tome seu banho normal de higiene normal, e após o banho jogue o banho de louro em todo corpo do pescoço para baixo (caso você queira pode tomar o banho de cabeça, pois o Louro não é agressivo ao Chakra Coronário, ele proporciona equilíbrio)  à medida que você vai jogando o banho em seu corpo mentalize sucesso e prosperidade nas vendas.

*Escolha uma folha de Louro bem bonita e deixe sempre em sua carteira de
dinheiro, o louro atrai prosperidade.

*Mantenha seus pensamentos sempre positivos, pois o Louro também tem esta 
função, potencializa e atrai o que pensamos.

*Você pode passar o chá de louro no imóvel/automóvel ou objeto que deseja vender, o louro vai atrair boas vendas e bons negócios!


Boa sorte!!!