7 de maio de 2016

Resposta dos Oráculos - Sorteio do dia 05/05/2016 (1ª e 2ª Parte)

*Maria D - SP (Extra)



1ª Parte




2ª Parte




13 comentários:

  1. Querida Frância, boa noite!
    Muito obrigada pela resposta! Eu já imaginava que tinha alguma coisa de errado com ele, e na casa dele. Antes de nós terminarmos, ele me falava que sempre via o espírito de um idoso na casa dele. E esse senhor sempre ficava olhando fixamente para ele. E eu sempre tive muito medo disso. Mas agora o sentimental dele, está muito abalado. Esses dias dormi na casa dele e de vez em quando sentia uma aangústia muito grande, do nada. Então, eu rezava um Pai Nosso, uma Ave Maria e um Credo, pedindo a Deus que tirasse essa angústia do meu coração. E sempre funcionava. Mas ele não tem esse costume de rezar. Como estou receosa de dizer a ele sobre essa consulta, eu mesma irei ao centro kardecista e verificarei a possibilidade de estar fazendo alguma coisa por ele.
    Agradeço novamente de ccoraçãoa sua ajuda, e que Deus continue iluminando os seus caminhos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Maria-D!

      O ideal seria que ele fosse também, mas se não for possível você reze por ele e procure orientação junto ao centro, certamente vão lhe orientar de como agir.
      Acenda também uma vela branca e ofereça ao Anjo da Guarda dele pedindo que ilumine e oriente os caminhos dele.
      Depois mande notícias.

      Boa sorte pra vocês!

      Excluir
    2. Boa tarde, Frância!

      Eu tentei falar para ele sobre isso, mas ele não gostou e nos distanciamos.
      Mesmo assim, fui ate a Federação Paulista Kardecista para solicitar orientação. Eles me indicaram um tratamento de 6 semanas, e coloquei o nome dele para tratamento à distância. Disseram que esse tratamento vai auxiliar nós dois. Hoje mesmo, já fui fazer a primeira sessão e estou me sentindo muito melhor, pois estava angustiada com toda essa situação.
      Agradeço de coração a sua imensa ajuda.
      Que Deus lhe abençoe!

      Bjos!

      Excluir
    3. Quase ia me esquecendo. Eu vi em algum comentário, que você cita um ritual do Arcanjo Miguel, para perturbações espirituais (com uma vela branca e vermelha). Gostaria de saber se eu posso fazer esse ritual por ele.

      Obrigada!

      Excluir
    4. Boa tarde, Maria-D!

      Que bom que você já está em tratamento, siga a risca o que foi orientado que seguramente o problema será solucionado da melhor forma possível.
      Quanto ao Ritual do Arcanjo Miguel, neste momento é mais indicado que você apenas faça suas preces/orações e peça proteção ao Anjo da Guarda, pois existe um tratamento em execução (que também é um ritual) e apesar de serem da mesma vibração(Luz) o ideal é qe você conclua um para começar o outro se for necessário. Mas você pode pedir a intercessão dos Anjos da Guarda, tanto seu quanto o dele, você pode acender uma vela branca quando estiver em oração porque ajuda na concentração e ponha um copo com água ao lado da vela, quando a vela acabar de queimar jogue a água do copo na pia com a torneira aberta ou jogue diretamente na terra.

      Boa sorte e que Deus ilumine o caminho de vocês!

      Excluir
  2. Obrigada pela resposta Frância!
    Já haviam me dito que tinha interferência espiritual, essa confusão toda só tinha essa explicação. Só que o problema é que ele não acreditará se eu falar, então não tem como ele mesmo fazer essa limpeza nele. Você indica algo que eu possa fazer e que dê algum resultado? Tipo uma oração. Ou você acredita que não existe outra forma?

    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Arya!

      O seu caso é semelhante ao que respondi a pouco, o ideal seria ele mesmo fazer o tratamento, mas se não é possível o que você pode fazer é rezar por ele pedindo a Deus e ao Anjo da guarda dele que iluminem o caminho dele, você pode acender uma vela branca para o Anjo da Guarda dele e pedir proteção. Procure um centro Kardecista que eles poderão lhe orientar de como agir, existem alguns centros que fazem tratamento a distância, busque mais informações junto ao centro.

      Boa sorte pra vocês!

      Excluir
  3. Ola Frância boa tarde!

    Assisti a consulta agora, a qual gostei muito! :-) Como as vezes, esperamos por um resultado positivo o qual nem sempre acontece o que desejamos, fiquei feliz pois que foi a primeira vez que tive contato com vc e conheci o blog. Gostei da maneira como vc transmite a leitura, mostrando cada carta e explicando os seus significados. Quero te agradecer pela sua atenção e oportunidade que vc nos dar em participar desse espaço de perguntas, e mais adiante pretendo fazer uma nova consulta se possivel mais detalhada ainda com vc sobre aquele assunto e outros. Obrigada! Ass: Força e Esperança :-) Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Esperança!

      É querida nem sempre as cartas trazem o que a gente esperava, mas acredite elas sempre trazem o que a gente precisa saber.
      Seja sempre bem vinda ao nosso blog.

      Desejo a você sorte e sucesso!

      bjos

      Excluir
  4. Boa tarde, Frância!

    Muito obrigada pela resposta! Fico aliviada que a questão do emprego não tem causa espiritual, e a partir de agora vou me empenhar mais para buscar bons resultados. Inclusive você comentou sobre o currículo, e vou encaminhá-lo pra que uma amiga dê uma analisada.

    Mais uma vez, agradeço!

    Soft

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Soft!

      Faça isso que as a situação começará a tomar um novo rumo.

      Boa sorte!!!

      Excluir
  5. Oi minha linda obrigada pela resposta , sempre muito gentil, e e´a segunda vez que voce me atende e sempre acertando! ! Muito obrigada ! Namaste de Caxias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Namastê de Caxias!

      Que Santa Sara oriente seus passos!!!

      bjoss

      Boa sorte!

      Excluir

Seu comentário é importante para o nosso blog, porém nem sempre poderemos responder de imediato.

Grata pela compreensão.

Namastê!