25 de maio de 2016

Ritual de Santa Sara!


Olá pessoal!

Ontem dia 24 de Maio de 2016 eu realizei mais um Ritual de Santa Sara e também fiz minha homenagem e meus agradecimentos a esta Santa de tanta luz padroeira do Povo Cigano, mas que acolhe a todos que a ele recorrem com sinceridade e amor no coração.

Todos, absolutamente todos os nomes e pedidos que foram enviados para a adm. do blog foram colocados no ritual.

Todos os pedido foram queimados a meia noite do dia 24 para o dia 25 de maio. Todos os papeis queimaram, isto é sempre um bom sinal.

O ato de queimar os pedidos junto com o Alecrim, Erva doce e Alfazema simboliza que todos aqueles pedidos foram levados ao astral superior, mas para chegar aos cuidados de S.Sara o caminho precisar estar limpo e purificado (as ervas exercem esta função para que nenhum pedido se perca e possa ser atendido conforme o merecimento de cada um).

Agradeço a S.Sara Kali por todas as bênçãos, livramento e direcionamento, que minha Mãe Cigana continue me acolhendo e guiando meus passos e meu trabalho, assim como a todos que a ela recorreram.

Gratidão! Gratidão! Gratidão!

Salve Santa Sara Kali!!!








































*Estas cinzas serão depositadas na natureza aos pés de uma árvore forte e frutífera.


6 comentários:

  1. Bom dia Frância!Mandei alguns pedidos para serem colocados nesse ritual,pedindo caminho aberto,saúde para algumas pessoas queridas.Tenho fé que Santa Sara atenderá meus pedidos. Na noite do dia 24 acendi uma vela azul e reforcei meus pedidos,muito obrigada Frância por essa oportunidade, que Santa Sara e todo o povo do Oriente,te proteja e lhe de muita saúde pra vc e as pessoas queridas de sua vida.Ontem fiz o ritual do Hexagrama,tenho fé que tudo se resolverá.

    Bjoks com carinho.

    GRATIDÃO,GRATIDÃO,GRATIDÃO!!

    Ontem fiz o ritual do

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, ESTRELA***

      Obrigada querida!
      Eu vi seus pedidos e foram entregues a S.Sara, e como falei no post, todos os papeis este ano queimaram, serão muitos pedidos alcançados, os seus também se Deus quiser!

      Este ritual do Hexagrama é muito bom, tudo vai dar certo sim!

      Boa sorte!

      Excluir
  2. Frância, que boa notícia! Fiquei muito feliz em saber do sucesso do ritual. Que Santa Sara acolha a todos os pedidos. Salve Santa Sara e o povo cigano! Salve Frância!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Anônimo!

      Pois então, este ano todos os papeis queimaram, serão muitas bênçãos e pedidos alcançados se Deus quiser!

      Salve Santa Sara! Salve o Povo Cigano!

      Excluir
    2. Francia querida, bom dia! Eu gostaria de saber se posso fazer qualquer pedido a Santa Sara e queimar assim como nesse ritual. Infelizmente nao acessei o site na data para enviar os pedidos. Eu nunca fiz nenhum pedido a ela, mas estou com muita vontade de fazer e vou fazer... Mas quero queimar meus pedidos assim como esse na foto. Bjs Kity

      Excluir
    3. Boa noite, Kity!

      Este ritual também tem o vinho as frutas e as moedas que devem ser distribuídas com as pessoas carentes e parte das frutas e do vinho devem ser entregue aos pés de uma árvore frondosa juntamente com as cinzas dos pedidos.

      Mas você não precisa fazer o ritual completo, eu faço por uma questão de devoção.

      Faça seu pedido e acenda 3 velas (1 branca=paz e proteção espiritual, 1 amarela=prosperidade e 1 lilá=transmutação das energias). Escreva seu pedido em um papel branco e após suas orações (use palavras que venham do seu coração) queime o papel junto com alecrim, erva doce, anis estrelado, canela e alfazema, em um recipiente de barro, bronze, ferro ou prata. As cinzas você deixa aos pés de uma árvore ou coloque em um jardim.

      Faça com fé que Santa Sara acolhe a todos que ela recorrem.

      Boa sorte!

      Excluir

Seu comentário é importante para o nosso blog, porém nem sempre poderemos responder de imediato.

Grata pela compreensão.

Namastê!