17 de julho de 2016

Ritual para pedidos de justiça (não apenas causas judiciais), mas justiça de um modo geral.


Este ritual é muito eficaz, porém ele só funciona se a sua causa for justa, pode ser qualquer tipo de situação que necessite que a justiça seja feita.


Você vai precisar de:

3 Velas Branca.
1 Prato ou recipiente que suporte as velas.
1 Pedaço de papel  com seu pedido escrito de forma clara e objetiva.
1 Incenso de Mirra.
1 Copo com água.

Procedimento:

1ª Consagre as velas (segure as 3 velas entre as mãos e repita “consagro estas velas a Deus Pai, Filho e Espírito Santo e ao Arcanjo Miguel”)

2º Acenda (pela ordem) as 3 velas  em um  prato ou recipiente que suporte a temperatura das vela (assente as velas em formato de triângulo).

3º  No centro das velas  coloque o seu pedido de justiça escrito com lápis em um pedaço de papel branco ou de cor clara, dobre o papel e coloque no centro do triângulo formado pelas velas.

4º Coloque a frente do prato um incenso de mirra (acenda-o na chama da 1ª vela)) e ao lado coloque 1 copo com água (conforme está na imagem).

5º Reze um Pai Nosso e peça a Deus que envie a energia do Arcanjo Miguel para fazer justiça em sua causa (use também palavras que venham do seu coração e de acordo com sua questão).

6º Quando acabar sua oração pegue o papel com seu pedido e queime na chama da 1ª vela (o ato de queimar o papel simboliza a elevação do pedido ao plano superior).

Quando todas as velas terminarem de queimar,  junte todos os resíduos da  vela, cinzas do papel, do incenso etc. embrulhe em um papel e pode jogar no lixo.
A água derrame na pia com a torneira aberta ou jogue diretamente na terra (não joguem em vaso de planta).


Boa sorte!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim, Cristina. Pode ser feito em qualquer horário ou dia, só não faça no período da lua minguante.

      Luz e Paz!

      Excluir

Seu comentário é importante para o nosso blog, porém nem sempre poderemos responder de imediato.

Grata pela compreensão.

Namastê!