20 de agosto de 2016

Ritual do Arcanjo Rafael para esquecer alguém (cura mental).




O nome do Arcanjo Rafael significa “Deus te cura”. Este Arcanjo tem como sua principal característica ajudar na cura dos doentes e, por isso, é o guardião da saúde. Ele age principalmente nas instituições sociais, nos hospitais e até mesmo em casas que estejam precisando de sua ajuda.
Além de influenciar na saúde física dos seres humanos, este arcanjo também age sobre a saúde do espírito e a saúde mental, ou seja, está sempre procurando confortar as pessoas nas horas de desespero e acalmar os sofrimentos interiores. 

Muitas vezes um relacionamento acaba, mas o sentimento continua existindo para uma das partes, e isso acaba gerando dor e sofrimento para aquele cujo sentimento continua existindo. Se este é o seu caso, faça com fé este ritual do Arcanjo Rafael que sua dor será sanada.

Este ritual deve ser feito por três dias seguidos no mesmo horário, pode ser de dia ou de noite, mas tem que ser sempre no mesmo horário e no mesmo local. Faça o ritual em um lugar que a vela possa ficar sem ninguém mexer, pois ela deve permanecer no mesmo local e apenas no terceiro dia ela deverá queimar totalmente.
Você vai precisar de uma vela verde (ou branca se não conseguir a verde)vela comum tipo palito.                                                                               
Três Incensos de Mirra.                                                                                                                                           
Um copo com água filtrada (colocar o copo com água apenas no terceiro dia)

No primeiro dia acenda a vela e na chama da vela acenda o incenso de mirra, faça a oração e quando acabar de fazer a oração apague a vela (O incenso deixe queimar até o fim)

No segundo dia proceda da mesma forma do primeiro dia.

No terceiro dia acenda a vela e na chama da vela acenda um incenso de mirra. Ponha ao lado da vela um copo com água e faça a oração.  Quando a vela terminar de queimar beba lentamente a água do copo que estará imantada com a energia do Arcanjo Rafael e vai lhe proporcionar a cura necessária. Quando estiver bebendo a água agradeça ao Arcanjo Rafael pela cura, pois se você fizer este ritual com fé certamente estará se sentindo leve e feliz.

Boa sorte!

Oração

*Você poderá também acrescentar palavras que venham do seu coração a esta oração, mas use apenas palavras que tenham sentido positivo e do bem.

Arcanjo Rafael, guardião da saúde e da cura,
peço que vossos raios curativos desçam sobre mim,
dando-me saúde e cura para o meu corpo físico e mental.
Livra minha mente da doença e da dependência dos sentimentos que não me fazem bem.
Expande vossa força curativa em meus pensamentos e meu coração eliminando mágoas, saudades, desespero, tristeza e depressão.
Arcanjo Rafael, transforma meus pensamentos e meus sentimentos para que eu possa sempre refletir a vossa luz e tenha alegria, harmonia e paz!

Amém!

3 comentários:

  1. Cara Frância,
    Minha namorada teve um relacionamento anterior a meu, o ex dela abusou e humilhou muito ela, fazendo-a sofrer em demasia, hoje mesmo ela estando em um relacionamento comigo não consegue esquecer o ex e sofre com isso, tivemos várias conversas onde eu a coloquei em cheque sobre nosso relacionamento e em todas as vezes ela diz que não quer terminar comigo, no entanto ela não consegue se entregar totalmente ao nosso relacionamento, estou certo que o ex dela fez algum tipo de amarração para ela e depois de a deixar ele não desfez essa amarração, irei realizar o "Ritual do Salmo 7" no Modo 3 em nosso favor, no entanto é possível eu realizar este "Ritual do Arcanjo Rafael para esquecer alguém (cura mental)" em favor dela?
    Grato pela atenção.
    RMG

    ResponderExcluir
  2. Olá RMG!

    Frância havia respondido a sua pergunta em vídeo (não sei se você viu?), e o vídeo ficou por alguns dias aqui no blog, mas ele foi excluído acidentalmente.

    Você pode realizar o ritual do salmo 7 em favor da sua namorada, certamente vai surtir um grande efeito, mas se você não tiver certeza que o ex dela fez de fato alguma amarração ou magia negra , então não pronuncie nem metalize o nome dele durante o ritual. Cite apenas a palavra INIMIGO, pois seja quem ou o que for, será banido da vida dela.

    Quanto ao ritual do Arcanjo Rafael (Cura Mental) apenas ela pode fazer, pois é algo que tem que partir da vontade (livre arbítrio) dela.

    Luz e Paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Infelizmente não tive a oportunidade de assistir o referido vídeo.

      Eu realizei o ritual do Salmo 7 em nosso favor (meu e dela), a mais de uma semana, como descrito, usando apenas a palavra INIMIGO, e tudo tem mudado da água para o vinho, acredito que nem seja necessário ela realizar o ritual do Arcanjo Rafael.
      Gostei tanto que pretendo repetir o ritual do Salmo 7 daqui algum tempo, você sabe, infelizmente a todo momento estamos sendo alvo de pessoas más.

      Muito obrigado!

      Luz e Paz!

      RMG

      Excluir

Seu comentário é importante para o nosso blog, porém nem sempre poderemos responder de imediato.

Grata pela compreensão.

Namastê!