4 de setembro de 2016

Magia Cigana Para Abertura de Caminhos (Ciganos do Oriente)


Este ritual é ideal para transmutar as energias paradas, caminhos travados/bloqueados.
Este ritual pode ser feito tanto para si quanto para outras pessoas (membros da família ou amigos).
Faça com fé e determinação que as energias irão se transformar e seus caminhos irão se abrir.

Material necessário:

1 vela de sete dias lilás ou violeta ( a vela tem que ser lilás ou violeta porque vamos trabalhar a energia da transmutação).
3 paus de canela (no tamanho suficiente que forme um triângulo em torno da vela).
3 moedas correntes (do maior valor que tiver)
5 folhas de louro.
3 punhados de cravo da índia.
3 Ametistas.
Canela em pó.
1 incenso de canela
Essência de canela.
1 copo com água.
1 pratinho branco.
Mel.


Dia da semana: Qualquer dia.
Lua: Nova, Crescente e Cheia (qualquer horário)
Pode se mudar algum elemento do ritual?: Não!


Como fazer:

*Como em todo ritual, o pensamento é fundamental, então mentalize coisas positivas, prosperidade, saúde, alegria, estabilidade...etc.

Escreve o seu nome ou nome das pessoas para quem for fazer o ritual em tirinhas de papel branco (nome completo e data de nascimento), ponha os papeis no prato, por cima do papel arrume as folhas de louro, por cima do louro arrume os paus de canela formando um triângulo (conforme está na foto).

Retire a vela da embalagem plástica com cuidado pois o plástico deve ser colocado de volta, passe a essência de canela em toda extensão da vela no sentido  (do pavio para base = trazer a energia) mentalize a estabilidade, prosperidade e saúde entrando e se materializando em sua vida (ou na vida das pessoas para quem for feito o ritual) e seus caminhos se abrindo.

Em seguida ponha na palma da mão um pouco de canela em pó (cerca de uma colher da chá ) e passe em toda a vela (vá passando a canela e mentalizando fartura e prosperidade).

Coloque a vela no centro do triangulo, ao redor da vela coloque o cravo da ídia (cerca de três colheres de chá) o cravo atrai prosperidade.

Em cada ponta do triângulo coloque uma ametista e uma moeda.

Coloque ao lado do ritual um copo com água (troque a água todos os dias, a água deve ser jogada na terra ou na pia com a torneira aberta).

Agora acenda a vela, em seguida acenda o incenso na chama da vela e coloque ao lado do ritual.

Entregue a magia aos Ciganos do Oriente (Os ciganos do Oriente, em sua maioria foram Sacerdotes e Sacerdotisas de outros povos com grande conhecimento espiritual, eles pertencem a uma egrégora de muita luz e sabedoria)  peça abertura de caminho e prosperidade  para sua vida (ou da vida pessoa para quem está sendo feito o ritual).

*De um modo geral não se deve tirar o plástico que envolve a vela de sete dias, mas neste ritual é necessário porque tem que passar a essência de canela na vela, por isso retire o plástico com cuidado para não rasgar e recoloque na vela antes de por a vela no prato.

Quando a vela acabar de queimar pegue os papéis com os nomes, a canela, o cravo e as folhas de louro e deixe na natureza, de preferência aos pés de uma árvore bem frondosa (deixe tudo juntinho e derrame bastante mel sobre eles, o mel vai potencializar a energia da atração para o ritual) .                                                     
Os cristais devem ser enterrados também na natureza, pois voltando para terra eles vão potencializar a energia material. 
As moedas faça uma doação a algum mendigo, assim elas vão gerar a energia da prosperidade e crescimento (tudo que vai volta multiplicado).


Faça com fé e terá êxito!


Boa sorte!



2 comentários:

  1. posso fazer com vela normal? Ou 1 vela por dia e ir reforçando o ritual ? Não posso deixar vela de 7 dias aqui em casa! Obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nane!
      Neste ritual não, pois ele precisa ser velado 24h. por isso a necessidade da vela de 7 dias. Rituais têm fundamentos e são diferentes de Simpatias, por isso os elementos não podem ser alterados.
      Se você não tem condições de deixar uma vela d 7 dias acesa em casa (pois requer cuidado para evitar acidentes), então faça outro ritual.
      Este também é muito bom: link> Magia Cigana Para Abertura de Caminhos

      Luz e Paz!

      Excluir

Seu comentário é importante para o nosso blog, porém nem sempre poderemos responder de imediato.

Grata pela compreensão.

Namastê!