25 de setembro de 2016

Rituais de Amarração


Nesses últimos dias eu tenho feito muitas pesquisas sobre Rituais de Magia Negra, alguns de vocês vão se perguntar, mas por quê???  
Eu explico! Porque pelo fato de eu trabalhar com Tarô e Baralho Cigano, grande parte das pessoas que me procuram para consultas afetivas me pergunta se eu faço Amarração Amorosa (que é um forte tipo de Magia Negra), e apesar de em 2014 eu já ter escrito aqui no  Blog um post falando sobre os efeitos e conseqüências de uma Amarração Amorosa (que, aliás, ainda hoje é uma das postagens mais lidas GRAÇAS A DEUS!) Link: Amarração Amorosa - Efeitos e Consequências.  muitas pessoas ainda insistem nesta prática. Por isso eu resolvi pesquisar ainda mais a fundo e mostrar de forma mais real onde vocês estão se metendo quando contratam e se comprometem com este tipo de energia.

Não se iludam com pessoas “boazinhas” que prometem trazer de volta o ser amado através de “inofensivos” Rituais de Amarração (Isso é Magia Negra) alegando que se a pessoa foi “roubada” de você, então você tem todo direito de tê-la de volta pagando com a mesma moeda a quem a roubou. Pense bem antes de aceitar tal coisa, pois você vai entrar em um caminho obscuro cujo final será desastroso!

AGORA PRESTE ATENÇÃO!!!

O mesmo espírito trevoso que vai “trazer” seu amor de volta, se não for o mesmo, seguramente pertencerá à mesma egrégora do que destruiu a sua vida afetiva. 
Estes espíritos vibram em uma energia muito baixa, densa e negativa (negativa no sentido maléfico), e uma vez em contato com este tipo de energia, toda negatividade inerente a ela vai começar a afetar sua vida física (corpo/mente/espírito) e material (trabalho/estudo/projetos/etc). 
Lembre-se que você pagou com a mesma moeda e a lei de causa e efeito é imparcial.

Vou deixar aqui uma pergunta para vocês refletirem:

Se você fosse um criador de ovelhas, confiaria a segurança do seu rebanho a uma raposa faminta que já havia lhe roubado uma ovelha?

Reflita! Pois é exatamente desta forma que os espíritos trevosos são classificados, raposas famintas a caça de presas fáceis, e se você abrir precedentes elas se apoderam de todo o seu rebanho que são sua saúde, seu equilíbrio e sua paz.

Se você tem certeza que foi vítima de Magia Negra que resultou na separação do seu casamento, no término do seu noivado, no fim do seu relacionamento,  não faça pactos com as energias do mal,  O MAL JAMAIS FARÁ O BEM!
Faça Rituais de Magia Branca, Rituais de Limpeza, de União. Peça a Deus que envie o Espírito Santo, Os Anjos e os Espíritos de Luz que trabalham sob o seu comando para que defendam sua causa e você terá vitória!

Jamais esqueça:

‘NÃO HÁ MAL QUE O HOMEM FAÇA QUE DEUS NÃO DESFAÇA!”



Pesquisem no Youtube sobre Rituais de Magia Negra, pois muitas vezes uma imagem causa mais impacto do que mil palavras!


Namastê!








4 comentários:

  1. BOA NOITE, Frância..
    excelente seu trabalho, quando você postou sobre amarração e magia branca li; foi satisfatório , porém essa postagem recente foi superável... pois mostrou realmente de que forma são feita.E nós somos leigos e por isso muitas vezes acabamos fazendo essas amarraçãoes, até mesmo estamos sofrendo e frágeis daí queremos resolver tudo nas pressas e só pensamos em nós mesmos, no nosso sofrimento, então acabamos entrando nesse caminho obscuro...
    ENTÃO VOCÊ ESTÁ DE PARABÉNS COM SEU TRABALHO, ORIENTANDO SEMPRE OS LEITORES.
    OBRIGADA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, "paz e luz"!

      Obrigada e seja sempre bem vinda(o) ao nosso blog!

      De fato a grande maioria das pessoas não tem noção de como são feitas essas amarrações, e quem as faz (a pessoa que trabalha com esse tipo de energia) passa uma imagem de algo muito simples e inofensivo, mas não é! Eu vejo muitos sites/blogs/canais no youtube oferecendo este tipo de prática a preços diversos, e as pessoas por desespero acabam caindo nessas ciladas e tendo a vida ainda mais complicada. Fico feliz quando alguém lê as postagens e absorve o que leu, pois seguramente não vai cair nessas ciladas.

      Namastê!

      Excluir
  2. Oi Francia, realmente muito deprimente isso. Acredito que tudo que é realizado por imposição sempre traz consequência desastrosas, então vale a pena uma boa reflexão sobre esse tipo de ação. Ótimo matéria, parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, simpatia!

      Obrigada e seja sempre bem vinda ao nosso blog.

      Pois é, deprimente é uma excelente comparação!
      Eu sei que as imagens são um pouco chocantes (como falou uma amiga do face), mas desta forma talvez as pessoas caiam na real e tomem consciência de que a coisa é séria.

      Namastê!

      Excluir

Seu comentário é importante para o nosso blog, porém nem sempre poderemos responder de imediato.

Grata pela compreensão.

Namastê!