12 de outubro de 2016

Nossa Senhora Aparecida



Hoje quero agradecer a nossa Mãe Santíssima Nossa Senhora Aparecida por mais um ano de bênçãos, proteção e milagres.
Que Nossa Senhora Aparecida Padroeira do Brasil ilumine e proteja a vida de todos nós!
Se você assim como eu tem muito a agradecer, apenas escute esta oração em forma de canção feche seus olhos e deposite sua gratidão aos pés de Nossa Senhora.
E se você tem um pedido especial, deposite nas mãos de Nossa Senhora, pois todos que com Fé e Esperança a ela recorrem, jamais serão abandonados.

Salve Nossa Senhora Aparecida!!!


Créditos: Tv Aparecida



Oração a Nossa Senhora Aparecida Para pedir Proteção.

Ó incomparável senhora da conceição Aparecida, mãe de Deus, rainha dos anjos, advogada dos pecadores, refúgio e consolação dos aflitos e atribulados, virgem santíssima, cheia de poder e de bondade, lançai sobre nós um olhar favorável, para que sejamos socorridos por vós, em todas as necessidades em que nos acharmos.
Lembrai-vos, ó clementíssima mãe Aparecida, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm a vós recorrido, invocado vosso santíssimo nome e implorado a vossa singular proteção, fosse por vós abandonado. Animados com esta confiança, a vós recorremos. Tomamo-vos para sempre por nossa mãe, nossa protetora, consolação e guia, esperança e luz na hora da morte. Livrai-nos de tudo o que possa ofender-vos e ao vosso santíssimo filho, Jesus. Preservai-nos de todos os perigos da alma e do corpo; dirigi-nos em todos os assuntos espirituais e temporais. Livrai-nos da tentação do demônio, para que, trilhando o caminho da virtude, possamos um dia ver-vos e amar-vos na eterna glória, por todos os séculos dos séculos. 

Amém.


Oração a Nossa Senhora Aparecida Para pedir uma Graça.

Querida mãe Nossa Senhora Aparecida,
Vós que nos amais e nos guiais todos os dias,
Vós que sois a mais bela das mães
A quem eu amo de todo meu coração,
Eu vos peço mais uma vez
Que me ajudeis a alcançar uma graça;
E por mais difícil que seja, (pede-se a graça)
Sei que me ajudará
E acompanhará sempre
Até à hora da minha morte.

Amém.

2 comentários:

  1. Olá! Vi seu blog e achei bastante interessante! Gostaria de verdade que você me desse sua opinião acerca desse assunto. Acabei meu namoro faz extatamente um mês, e a errada fui eu :( Fui atras e ele n quis mais. Sofro bastante, mas já tava conseguindo seguir meu caminho até que um dia uma amiga minha levou meu nome e do meu ex para uma medium e ela disse que ele ia vir atras com toda certeza. Gostaria de entender se realmente tem como prever um negocio desse sem conhecer a pessoa, só por nomes! Pq se for possível, eu espero por essa pessoa do jeito que for preciso! Muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Anônimo!

      Eu vou lhe responder de acordo com a minha metodologia de trabalho, ok?!

      Poder se fazer uma consulta a distância, naturalmente pode!Pois esta questão de tempo e espaço não é relevante para se trabalhar com os oráculos (desde que o o oraculista seja capacitado para isso).

      Quanto ao fato de uma suposta "médium vidente" (pois médium todos nós somos, todos temos mediunidade, esta pessoa que previu isso tem um tipo de mediunidade mais aflorada, a "vidência")ter afirmado que ele viria atrás de você com toda certeza, aí já é outra história, pois seria necessário que você tivesse autorizado a consulta sobre esta questão, e através da análise sobre sua pessoa aí sim poderia ser visto se haveria um retorno entre vocês, pois mesmo ele não autorizando a consulta, ele está inserido no sua questão, e desta forma é possível que os oráculos deem uma tendência deste possível retorno.
      Entretanto, se você não autorizou nenhuma consulta, esta afirmação poder ser pura especulação.

      A orientação que lhe dou é que você vá pessoalmente a esta "médium vidente", ou permita uma consulta á distância, e sobre tudo busque informações sobre o trabalho desta pessoa.

      Boa sorte!

      Excluir

Seu comentário é importante para o nosso blog, porém nem sempre poderemos responder de imediato.

Grata pela compreensão.

Namastê!