29 de novembro de 2016

Mensagem da semana (Cigano Juan)


2 comentários:

  1. Oi Francia, meu nome é francisco, estou fazendo o ritual do Salmos 7, hoje é domingo e as 19 horas faço o ultimo ritual . As velas queimaram por inteiras e quase toda, Mas na sexta uma delas queimou toda e o resíduo formou uma galinha perfeita apenas essa unica vela da manhã, até me assustei, pois é normal formar residuos mas figuras tão perfeitas nunca, tinha crista o corpo de galinha e o pézinho tudo perfeito, o que pode ser? tenho esse gmail que vou te mandar e pesso que me de uma orientação do que pode ser. francisco.gallo.chico@gmail.com. Por favor,pois a muito tempo eu acho que algum inimigo fez algo pra mim e vendo essas orações, resolvi fazer a do salmo 7 e no antepenultimo dia me aparece isso.Obrigado desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Francisco!

      Desculpe a demora na resposta, mas é que são muitos e-mails e comentários as serem respondidos, e vamos respondendo pela ordem de chegada.

      O Ritual do Salmo 7 é um dos mais fortes aqui do blog, e quando de fato há alguma energia nociva atuando na vida da pessoa que está fazendo o Ritual ou na vida da pessoa para quem o Ritual está sendo direcionado, é normal que aconteçam coisas desse tipo, a cera formar figuras estranhas, as chamas oscilarem, as velas não queimarem totalmente, e uma série de outras coisas.
      A figura da galinha em questões de rituais está muito associada à magia negra, isto pode ser um indicativo que de aquele tipo de magia estivesse agindo na sua vida, mas o importante é fazer o ritual com fé e principalmente concluí-lo. Se de fato alguma energia estivesse agindo na sua vida de forma negativa, seguramente esta energia foi ou será banida após a conclusão do Ritual.

      Boa sorte!

      Excluir

Seu comentário é importante para o nosso blog, porém nem sempre poderemos responder de imediato.

Grata pela compreensão.

Namastê!