8 de dezembro de 2016

Banho de limpeza e descarrego.

Olá, leitores do Estrela Mística Cigana!

Já chegamos em Dezembro, e a pedidos, este ano eu vou postar os Rituais de Abertura de Caminhos com antecedência.

Antes de qualquer Ritual é necessário que seja feito este Banho de Limpeza.



Banho de limpeza para ser tomado antes de qualquer ritual de abertura de caminhos.

Dia: Sem restrição
Horário: Durante o dia
Lua: Sem restrição *( Embora Rituais de Abertura de Caminhos não sejam indicados na Lua Minguante, este banho não tem restrição por ser de limpeza).

Você vai precisar de:

3 Litros de água 

1 Dente de Alho fresco (inteiro e com a casca) *O Alho desagrega as energias negativas de qualquer ordem , protege contra influências negativas e fortalece a proteção.

3 Raminhos de Arruda. *A Arruda é uma poderosa erva de limpeza, desagrega larvas astrais, quebra as formações energéticas negativas resultantes de acúmulos de pensamentos negativos e limpa e protege contra feitiços e mal olhado.

3 Colheres de sopa de Sal Grosso *O Sal Grosso vai limpar toda energia densa e negativa.

7 Gotas de Azeite de Oliva ou de Essência de Alecrim, Mirra ou Eucalipto. *O Azeite ou a Essência vai potencializar o banho.

3 Colheres de sopa  de perfume (pode ser alfazema, lavanda ou o seu perfume diário) *O Perfume vai atuar reenergizando e revigorando as energias.


Modo de Fazer:

Ponha a água para ferver junto com o Dente de Alho, quando ferver desligue o fogo e coloque os 3 raminhos da Arruda, aguarde ficar morno e acrescente o Sal Grosso e mexa bem até dissolver todo o sal, em seguida acrescente  as 7 Gotas de Azeite ou da Essência de Alecrim, Mirra ou Eucalipto, e as 3 Colheres de Sopa de Perfume, mexa bem e reserve.
Após um banho de higiene normal tome este banho do pescoço para baixo, não se enxague, deixe o banho agir no corpo por alguns minutos, depois pode secar-se normalmente, e de preferências vista roupas claras e limpas.

*O alho e os raminhos de arruda recolha após o banho e coloque na natureza, pode ser em um jardim, bosque ou campo. *Vaso de planta não é indicado por ser muito limitado e as ervas devem voltar  para natureza. 

*Aguarde cerca de 24 horas após este banho, e depois desse tempo já pode fazer qualquer ritual de abertura de caminhos.


Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para o nosso blog, porém nem sempre poderemos responder de imediato.

Grata pela compreensão.

Namastê!