23 de fevereiro de 2017

Comunicado!




Com base nas informações do Ministério da Fazenda que publicou uma portaria através do Diário Oficial da União esclarecendo uma situação já prevista em lei desde 1971 que proíbe a realização de qualquer sorteio de prêmios sem a autorização do órgão.  http://www.fazenda.gov.br/acesso-a-informacao/institucional/legislacao/portarias-ministerial/2013/portaria-no.-422-de-18-de-julho-de-2013
Em decorrência disso, o texto esclarece que sortear qualquer tipo de brinde em redes sociais/internet é proibido, exceto em casos onde se trata de um concurso cultural.
*Como as consultas com os Oráculos (Cartas/Búzios/Runas e outros) não se enquadram em concurso cultural, a partir de hoje 23 de Fevereiro de 2017 está encerrado os sorteios referentes as consultas.

*As perguntas passarão a ser analisadas pela administração do Blog e serão respondidas conforme o seu conteúdo, e não mais de forma aleatória através de sorteios.

O endereço para enviar as perguntas continua o mesmo respostadosoraculos@gmail.com .  Assim como as demais informações necessárias para as consultas.

Att,

Frância Alves.  









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para o nosso blog, porém nem sempre poderemos responder de imediato.

Grata pela compreensão.

Namastê!