20 de fevereiro de 2017

Resposta dos Oráculos - Sorteio 20/02/2017

Pseudônimo: Isadora

Belém - PA


3 comentários:

  1. Olá Frância! Tenho visto seus vídeos no youtube sobre o baralho cigano, que é o meu principal interesse, pois estou aos poucos me conectando com esse oráculo maravilhoso. Adoro muito sua maneira de explicar, sua ética e seriedade.
    Eu ainda não possuo o conhecimento que gostaria em relação a cada carta do baralho cigano, embora esteja em constante busca pelos seus inúmeros significados.
    Como você me passa essa confiança, do saber, eu gostaria de saber que tem condições de você interpretar pra mim, uma jogada que fiz outro dia em relação ao meu companheiro. Eu usei o método peladan e saíram cartas bem interessantes, mas que eu acredito não ter conseguido interpretar da forma mais correta. Será que tem condições de você interpretar pra mim essa jogada?? Não sei como eu posso enviar pra você as cartas que saíram em particular, pois não gostaria de expor aqui no seu blog, pois não sei se a postagem é privada ou pública. Desde já lhe agradeço muito! Sou fã do seu trabalho! Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana Paula, nem sempre Frância pode responder a todos os comentários, mas nós da administração podemos auxilar.
      Eu posso lhe adiantar que por vários motivos Frância não faz interpretação de jogos de outras pessoas nem pelo blog nem por e-mail, mas você pode se quiser usar um nick e deixar sua interpretação lá no canal pois daí ela poderá dar uma opinião.

      Em relação as postagens tanto aqui do blog quanto do canal, são todas públicas, por isso a necessidade de um pseudônimo para quem deseja privar suas informações.

      Paz e Luz!

      Excluir
  2. Obrigada pelo retorno!
    Entendo perfeitamente que ela não interprete jogadas de outras pessoas.
    Mas quero dizer que estou aprendendo muito com ela, com forma que ela interpreta.
    E gostaria de saber se tem condições de me passar o email dela, pra eu possa entrar em contato com ela, e assim que ela puder, ela me responde!

    Obrigada!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para o nosso blog, porém nem sempre poderemos responder de imediato.

Grata pela compreensão.

Namastê!