21 de abril de 2017

🌟7 Coisas que Afetam sua FrequĂȘncia Vibracional🌟


1ÂȘ Coisa - Os seus pensamentos.

Todo pensamento que vocĂȘ possui emite uma frequĂȘncia para o Universo e essa frequĂȘncia retorna para a origem (a origem no caso, Ă© vocĂȘ!) EntĂŁo se vocĂȘ tem pensamentos negativos, de desĂąnimo, tristeza, raiva, isso tudo vai voltar para vocĂȘ, por isso Ă© tĂŁo importante que vocĂȘ cuide da qualidade dos seus pensamentos e aprenda a cultivar pensamentos mais positivos.

2ÂȘ Coisa - As suas companhias.

As pessoas que estĂŁo Ă  sua volta influenciam diretamente na sua frequĂȘncia vibracional. Se vocĂȘ estĂĄ ao lado de pessoas alegres, determinadas, vocĂȘ tambĂ©m entrarĂĄ nessa vibração, agora se vocĂȘ se cerca de pessoas maledicentes, fofoqueiras e que vivem reclamando da vida, tome cuidado!!! Pois elas podem estar diminuindo a sua frequĂȘncia e como consequĂȘncia te impedindo de fazer a lei da atração funcionar a seu favor.

3ÂȘ Coisa - MĂșsicas.

As mĂșsicas sĂŁo poderosĂ­ssimas, se vocĂȘ sĂł escuta mĂșsicas que falam de morte, traição, tristeza, isso tudo vai interferir naquilo que vocĂȘ vibra. Preste atenção na letra das mĂșsicas que vocĂȘ escuta, elas podem estar diminuindo a sua frequĂȘncia vibracional. E lembre-se vocĂȘ atrai para sua vida exatamente aquilo que vocĂȘ vibra.

4ÂȘ Coisa - Coisas que vocĂȘ assiste.

Quando vocĂȘ assiste muitos programas que abordem desgraças, mortes, traiçÔes, seu cĂ©rebro aceita aquilo como uma realidade e libera toda uma quĂ­mica no seu corpo, fazendo com que sua frequĂȘncia vibracional seja afetada. Assista coisas que te façam bem e te ajudem a vibrar numa frequĂȘncia elevada.

5ÂȘ Coisa - O Ambiente em que vocĂȘ fica.

Seja na sua casa ou seu trabalho, se vocĂȘ passa grande parte do tempo num ambiente desorganizado, sujo, feio, isso tambĂ©m afetarĂĄ a sua frequĂȘncia. Melhore o que estĂĄ a sua volta, organize e limpe o seu ambiente. Mostre ao Universo que vocĂȘ estĂĄ apto a receber muito mais. Cuide do que vocĂȘ jĂĄ tem.

6ÂȘ Coisa - O que vocĂȘ fala.

Se vocĂȘ reclama ou fala mal das coisas e das pessoas, isso afeta a sua frequĂȘncia vibracional. Para vocĂȘ manter a sua frequĂȘncia elevada Ă© fundamental que vocĂȘ elimine o hĂĄbito de reclamar e de falar mal dos outros. EntĂŁo evite fazer dramas e se vitimizar. Assuma a responsabilidade pela sua vida.

7ÂȘ Coisa - GratidĂŁo.

A GratidĂŁo afeta positivamente a sua frequĂȘncia vibracional, esse Ă© um hĂĄbito que vocĂȘ deve incorporar agora mesmo na sua vida. Comece a agradecer por tudo, pelas coisas boas e ruins, pelas experiĂȘncias que vocĂȘ jĂĄ vivenciou. A gratidĂŁo abre as portas para que as coisas fluam positivamente na sua vida. E entĂŁo, jĂĄ foi grato hoje??!!




(* Desconheço o autor) Se alguém souber a quem pertence a autoria por favor me avise para que eu possar dar os devidos créditos.


Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Seu comentårio é importante para o nosso blog, porém nem sempre poderemos responder de imediato.

Grata pela compreensĂŁo.

NamastĂȘ!