O que é Magia Branca?

23/08/2014

Chama-se magia branca a forma da magia utilizada para fazer o bem. 
O termo é usado em oposição a magia negra. 
*Eu prefiro o termo "Magia de Luz e Magia da Treva"

Magia Branca/ou Magia de Luz é a invocação de curas e iluminação Divina, afirmações positivas, decretos e orações, mantras e rezas, que invocam o poder da luz Divina para elevar as energias e as forças de suprimento.
A Magia Branca/ou Magia de Luz é a magia Divina que está livre de egoísmo, ânsia de poder, ambição, lucro e que tende unicamente a fazer o bem  a si e ao próximo também.
Esse tipo de magia está diretamente ligada a prática da limpeza espiritual, da abertura de novos caminhos e do desmanche de feitiços de magia negra/magia da treva.
Todas as pessoas praticam ou já praticaram a magia de alguma forma, através de uma reza, orações, preces, ou uma simples simpatia, ou mesmo um pedido com fé para que alguém fosse protegido, isso é manipular energias, é magia!

A Magia Negra/ou Magia da Treva, ao contrário da Magia Branca/Magia de Luz, causa danos a vida em geral do ser humano, pois ao infringir a Lei Maior que é a Lei do Livre Arbítrio, o indivíduo comete um delito espiritual, além de ficar a mercê das energias trevosas as quais acionou ou manipulou.
Quando um indivíduo contrata um trabalho de Magia Negra/Magia da Treva, ele aciona essa energia, e quando um indivíduo executa um trabalho de Magia Negra/Magia da Treva, ele manipula essa energia, seja de uma forma ou seja de outra, o indivíduo se compromete.

A Magia Branca/ou Magia de Luz está presente no Catolicismo através das novenas rezas e auxílio dos anjos, está no Espiritismo através dos passes e preces, está no Candomblé através dos Orixás que ajudam as pessoas a alcançarem os seus objetivos pessoais, está na Umbanda nos Guias nos Pretos velhos ou Caboclos encantados que sempre orientam as pessoas no caminho certo, está em toda doutrina que prega o Amor.


PRATIQUE A MAGIA DE LUZ QUE TE LEVA A EVOLUÇÃO EM TODOS OS SENTIDOS! 

Namastê!

Frância Alves