Rituais Para o Amor e União.

Magias para o Amor.
Santa Teresa dos Andes



*Este ritual serve para pedir qualquer coisa referente ao amor e vida afetiva.

Ingredientes:

- 1 vela de sete dias cor de rosa

- 7 velas cor de rosa (aquelas de maço)

- essência de rosas

- pétalas de rosa cor de rosa (seca)

- açúcar

- pétalas de rosas cor de rosa (fresca)


- 1 papel com seus pedidos à Santa Teresa dos Andes ( colocar junto com seus pedidos sua data de nascimento e seu nome de batismo/ se o pedido envolver outra pessoa escrever o nome desta também)

- 1 prato

- 7 bastões de incenso de rosas


Colocar o papel no centro do prato. Unte todas as velas com essência de rosas e salpique ás pétalas de rosa seca que você deve ter triturado com as mãos. Coloque a vela de sete dias no meio do prato. Com um fósforo aceso derreta um pouco de parafina da base das outras velas e acente-as no prato formando um círculo ao redor da vela de sete dias. Jogue açúcar em todo prato. Enfeite o prato com as pétalas de rosa fresca. Jogue um pouco de essência sobre o prato. Acenda a vela de sete dias e ofereça à Beata Teresa dos Andes fazendo seu pedido.

Acenda todos incensos juntos. Acenda as velas do círculo uma a uma no sentido horário. A cada vela que acender reze 1 Pai Nosso e uma Ave Maria à Beata Teresa dos Andes, fazendo seus pedidos.

Durante sete dias, fazer 7 orações por dia, fazendo junto seus pedidos à Beata Teresa dos Andes. ( procure mentalizar bem o que deseja, olhando firmemente na chama das velas.

Após a vela de sete dias se apagar, recolha tudo e despache no jardim de uma igreja. Ao entregar, entre na igreja e reze 1 oração ao santo patrono da igreja fazendo junto seu pedido.


*Enviado pela amiga Magnólia Dantas.





Magia de Santo Antonio para o Amor

Ingredientes:

- 7 velas brancas

- essência de rosas

- essência de morango

- mel puro

- casca de ovo branco em pó ( guarde as cascas do ovo e deixe secando ao sol, triture-as até que virem pó.

- 1 pratinho branco


Pegue uma das velas e unte-a com uma mistura feita com as duas essências e o mel. Salpique o pó de casca de ovo na vela. Acenda a vela e erga-a acima de sua cabeça, oferecendo a Santo Antonio. Faça seu pedido com fé e acente a vela no prato. Reze 13 Pai Nossos a Santo Antonio. ( entre uma e outra oração, refaça seu pedido com fé).
Faço o mesmo com as outras velas até completar 7 dias, uma vela por dia.

Obs: Procure mentalizar bem o que deseja, para que o ritual atinja seu objetivo. acenda as outras velas, procedendo da mesma forma que a primeira. Não pular nenhum dia
Se tiver uma imagem de Santo Antônio, coloque-a ao lado da magia.






Magia para encontrar seu amor com a vassoura encantada.


Compre uma vassoura nova de fibras naturais, amarre uma fita rosa no cabo com suas inicias escrita e, numa sexta-feira, a meia noite em ponto, peça para uma pessoa do sexo oposto que varra suas costas, da nuca até os joelhos.
Feito isso, deixar a vassoura em baixo da sua cama, com o cabo para o lado dos seus pés, por sete dias e sete noites, após passado este tempo, leve a vassoura na parte da manhã até um bosque e deixe-a aos pés de uma árvore frondosa, antes de deixá-la erga a vassoura para o alto e repita estas palavras " Voa vassoura encantada, por este mundo sem fim, procura meu futuro parceiro(a) e o envia para mim. Que assim seja que assim se faça!"
Agradeça aos espíritos de luz da natureza e saia sem olhar para traz.

As forças do universo irão conspirar a seu favor e promoverá seu encontro com seu futuro amor.

Boa sorte!







Magia de Preto Velho Para Adoçar seu Amor.

                                            


Seu amor está distante e frio com você? Ou está havendo brigas e desentendimentos?
Esta Magia vai resolver!!!

Você vai precisar de:

Uma vela branca
Um cachimbo
Um papelzinho branco com o nome do seu amor escrito 7 vezes e acima do nome dele escreva o seu (escreva os nomes de forma que fiquem juntos mas não sobrepostos nem cruzados, pois esta é uma magia de adoçamento e não de amarração.
Um fio de palha da costa (se não encontrar pode usar um fio natural de algodão)
Fumo  de rolo.
Mel.
Algodão branco.

Acenda a vela e reze um Pai Nosso uma Ave Maria e ofereça a Preto Velho (se você tiver afinidade com algum Preto Velho cite o nome dele, se não tiver apenas peça a Preto Velho).
Dobre o papel com os nomes e faça um pequeno laço com o fio da palha da costa. Coloque o papelzinho dentro do cachimbo, por cima do papel coloque fumo, por cima do fumo coloque mel e por cima do mel coloque o algodão branco.
Faça tudo com muita fé e sempre pedindo a Preto Velho para trazer paz, harmonia e adoçar o seu relacionamento.
Leve o cachimbo até uma mata e deixe em cima de algum tronco ou galho de árvore, faça seus pedidos, agradeça e saia sem olhar para trás.

Boa sorte!

*Enviado pela amiga Magnólia Dantas.




Links para outras postagens do Blog referentes a Magias para o Amor.


Magia Cigana para Reconciliação.

49 comentários:

  1. Ola Francia
    Pesquisando na net sobre simpatias, orações, encontrei o seu blog que me pareceu um trabalho muito sério e que me transmitiu muita confiança. Mas não consigo encontrar o que precisava.
    Alguma coisa que eu podesse fazer para limpar uma pessoa de magias que lhe tenham feito.
    Será que me pode ajudar?
    Agradeço muito
    Paula

    ResponderExcluir
  2. Encontrei o salmo 7, mas o que eu precisava era para limpar outra pessoa ...
    Paula

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, Paula. Seja bem vinda!

    O Ritual do Salmo 7 é muito forte e eficaz, ele pode ser executado tanto em favor da própria pessoa como em favor de alguém, na postagem estão as duas alternativas.
    Existe também outro ritual aqui no blog para quebrar feitiços e maldições que pode ser executado para si ou pra outra pessoa.

    Link: http://estrelamisticacigana.blogspot.com.br/2014/07/ritual-para-quebrar-feiticos-e-maldicoes.html

    Espero ter ajudado.

    Namastê!


    ResponderExcluir
  4. No ritual a Santa Teresa so Andes, as sete velas acendem-se todas ao mesmo tempo no kesmo dia, ou é uma por dia?? Não entendi essa parte.

    Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, Anônimo.

    Todas as velas são acesas no mesmo dia, acenda uma por uma no sentido horário.

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia fiz o ritual Beata Teresa dos Andes, a vela de 7 dias derreteu toda em menos de 24 horas. O que isso quer dizer e o que devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Anônimo.
      Em mais de 20 anos de estudos dedicados aos Oráculos e a Cartomancia, esta foi à primeira vez que tomei conhecimento de uma vela de 7 dias queimar em menos de 24 horas, mas...mistérios acontecem.
      Geralmente quando uma vela queima rapidamente é uma indicação de que muita energia foi ativada no local e em alguns casos pode ser uma indicação de que a pessoa esteja fraca espiritualmente falando, eu aconselho você a refazer o ritual.

      Boa sorte!

      Excluir
    2. Olá Francia, eu fiz o ritual dos anjos onde tem duas velas rosas com duas de sete dias já que não achava uma normal. Tem algum problema?

      Excluir
    3. Pelo que estou entendendo você substituiu as velas comuns pela vela de 7 dias, neste ritual não pode ser vela de 7 dias porque vai derreter e espalhar toda cera no prato. Tem que ser vela comum.

      Paz e Luz!

      Excluir
  7. Boa Noite Frância!
    Hoje eu revendo seus rituais de união,um primo meu que é homossexual estava perto,ele pediu para mim perguntar,se acaso não exista algum ritual que possa ser feito,para que a pessoa que ele goste,aproxime dele,ele não diz em relação a amarração,porque ele é contra também,será que é possível algum ritual?Ou o povo cigano não aprova este tipo de relação?
    Grato!

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, Edgar Franscischinni.

    Nem eu nem o povo cigano estamos aqui para desaprovar ou questionar a condição/orientação/opção sexual de ninguém.
    Para a espiritualidade, o que predomina é o amor, é a verdadeira intenção e sentimento que existe dentro do coração humano, isto independente deste coração pertencer a um ser humano heterossexual ou homossexual.
    O seu primo pode fazer qualquer ritual que esteja disponível neste blog ou em outros, o seu pedido será atendido mediante seu merecimento e fé.

    ResponderExcluir
  9. Olá Frância! Acompanho seu blog a muito tempo, esse espaço apesar de virtual, passa uma energia muito boa para as pessoas.
    Eu admiro muito o seu trabalho sua educação e sua paciência, eu não sou muito de ficar postando comentários, mas fico só observando, tem umas poucas pessoas que entram no seu blog só com a intenção de colocar casca de banana pra ver se você escorrega e escreve bobagem, mas quem é do Santo não cai e tem proteção contra essas energias ruins e invejosas. Você escreve com fundamento porque sabe o que escreve, parabéns moça! Essas energias ruisn, você entrega a Exu, porque ele não faz o mal, mas acaba com o mal que é uma beleza! Muito Axé pra ti. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Silvana.

      Obrigada querida pela visita, e seja sempre bem vinda ao nosso blog, são pessoas como você e outras tantas que passam por aqui que me dão incentivo para eu continuar mantendo o blog.
      Pois então, nem Cristo agradou a todos, quanto mais, eu! :)
      Mas esse tipo de situação faz parte da nossa caminhada.

      Muito Axé pra você também!

      Namastê!

      Excluir
  10. Boa tarde,estou adorando seu blog e já tirei varias duvidas com você e venho com mas uma.
    Não sei se vocês já ouviu falar de uma simpatia que se faz no são João da faca na bananeira,eu fiz e saiu as inicias CAL,na mesma noite fiz a oração da salve rainha e pedi que me mostra-se o homem com quem vou me casar e ela me mostrou um homem de costa trabalhando,com dois meses pra frente conheci este homem namorei com ele cinco anos realmente o nome que apareceu era o dele pois as iniciais dava certinho e a imagem que vie no meu sonho era as costa dele pois senti que não estava enganada.
    Mas infelizmente nos estamos separados a quase seis meses fui conversar com ele e me disse que gostava de mim mas tinha medo que o povo ficasse falando e disse que sonhava todas as noite comigo e que não estava com ninguém mas que não ia voltar,mas senti -e que ele ainda gosta de mim.
    O que vc acha desta simpatia será que era mentira tudo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Anônimo!

      Eu nunca fiz esta simpatia, mas conheço pessoas que já fizeram e bateu certinho, uma dessas pessoas inclusive é uma tia minha, ela fez e saíram as iniciais do meu tio, na época ela era noiva de outro rapaz e ficou sem entender nada, pouco tempo depois o noivado dela acabou e ela conheceu meu tio e estão casados há mais de 40 anos.
      Eu não creio que seja uma mentira, até porque vocês se conheceram e ficaram juntos por 5 anos, por algum motivo que eu desconheço e quem não vem ao caso vocês acabaram se separando, mas o destino colocou vocês no mesmo caminho, isto é um fato!

      Você tocou num ponto que é um dos principais causadores de discórdia na vida das pessoas, “o povo, a língua do povo”, é uma pena que muitas pessoas deixem de viver e até de serem felizes por receio ou medo do que o povo vai falar. Gente, “o povo” não paga as nossas contas, não ajudam, só sabem criticar. MANDA ESSE TIPO DE POVO PRA BAIXA DA ÉGUA!

      Acenda vela pro Anjo Haniel, peça pra ele unir vocês dois, onde existe afeto verdadeiro Haniel atua e promove união, pode ter certeza!

      Boa sorte pra você!!!

      Namastê!

      Excluir
  11. Muito obg por ter me respondido,hoje mesmo acendi uma vela rosa que vc já tinha mandado e disse há ele que me trouxesse de volta,não consegui fazer o que vc já tinha me dito "Que se fosse pro meu bem ele volta-se"pois sinto que ele me fazia muito bem e eu há ele.Disse há ele que ele intercede-se por mim e trouxe-se ele de volta ele queimou todo sobrou um pouco no pires mas era uma vela maior.Todos os dia acendo uma vela branca e faço este mesmo pedido e ela queima todo,o pavio brilho todo tempo e é bem amarelada a chama estou muito confiante depois que descobri seu blog,muito obg.

    ResponderExcluir
  12. Oii, boa tarde.
    Meu namoro acabou, mas estou muito mal sem ele, qual o melhor ritual a ser feito nesse caso ?

    ResponderExcluir
  13. Olá, um ritual muito bom é de união com o Anjo Haniel.
    link: http://estrelamisticacigana.blogspot.com.br/2013/11/ritual-dos-anjos-para-uniao-afetiva.html

    Sandra Rodrigues - Moderação

    ResponderExcluir
  14. Olá Frância, boa noite. Frância, vi algumas opções de ajuda aqui no blog, mas queria uma indicação sua para uma melhor ou mais eficiente. Preciso afastar uma rival e preciso tb de algo para reaproximar de mim o homem que amo, para que ele abra seu coração, sua mente seu espírito pra mim, e nós possamos ser felizes juntos. O tempo passou e acho que hoje ele me tem como uma amiga, mas não é só amizade que quero dele, quero-o em primeiro lugar como homem, afetivamente, amorosamente. Gostaria que me indicasse rituais ou orações mais específicas para as situações em questão. Gostei bastante do que vi em seu blog, e vi que é realmente uma coisa boa, com Luz, diferente de muitos sites e blogs por aí onde no primeiro acesso já sentimos a obscuridão que alí habita. Aguardo seu retorno. Obrigada.

    ResponderExcluir
  15. Olá, Lolis.
    Os rituais de união e adoçamento só funcionam se existir amor de ambas as partes, as vezes por motivos de brigas ou até mesmo por conta de feitiços um casal acaba se separando mas continuam se amando embora não estando mais juntos, nesse caso as magias de união funcionam. Você diz que ele só lhe vê como amiga, se não existe mais amor da parte dele, nenhum ritual vai funcionar, pois os rituais ajudam a reacender a paixão, a trazer de volta o amor que estava adormecido.

    Faça o Ritual Magia Ciagana Para Reconciliação e Faça também o Banho de Atração Para o Amor

    Estes rituais irão ajudar na reaproximação, tornará você mais atraente aos olhos dele, e se houver amor a paixão vai reacender com certeza.

    Paz e Luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK, MUITO OBRIGADA PELA AJUDA SANDRA, FIQUEM COM DEUS :)

      Excluir
  16. Boa tarde Francia. Fiz o ritual para união. Minhas velas ficaram com a ponta brilhante chama amarela e formou uma florzinha e também coração. Ora os pavis ficam de frente e ora ficam de costas as velas foram até o fim. E como acendo vela tb para o anjo de guarda meu e de meu amado. Fica a mesma coisa. Já li em suas postagens que isso significa um bom sinal. Então pelo que entendi os anjos de guarda e o anjo haniel aceitaram meu pedido correto. Peço a eles que me ajudem. Bjs. Desculpe se já mandei comentários mas é que dá como erro ao enviar então se foi mais de um mais uma vez desculpe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Salete!

      Pelo que você descreve a resposta esta bem positiva, isto significa que o plano angelical ouviu seu pedido e vai agir conforme o seu merecimento e necessidade.

      Boa sorte pra você!!!

      Excluir
  17. Conheci o blog semana passada e desde então tenho acendido velas e fazendo pedidos ao anjo Haniel. As velas que acendo ao anjo sempre formam no pavio uma flor. Pelo que lí é um bom sinal. Meu caso não é tão simples,por isso busquei ajuda. Tenho algo com um rapaz a quase 3 anos. Digo algo pois nem eu mesma sei definir. Nunca me prometeu compromisso nem tão pouco me assumir. Gostaria de uma ajuda...continuo com meu pedido a Haniel ou me aconselha outro ritual?
    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Aline!

      Os rituais com Haniel são voltados para reconciliação, harmonia e união.
      Mas você pode pedir a Haniel que ajude na sua questão, peça sempre de maneira positiva e consciente “ se for para o bem de todos, eu peço sua ajuda Haniel ,para que aceleres este processo, ilumine a mente de “fulano” para que ele perceba o amor que nos une e possamos de fato ficar juntos” Peça desta maneira, se for para o seu bem certamente Haniel irá agir.

      Boa sorte!

      Excluir
  18. Frância boa noite posso
    jogar osa resíduos no vaso de plantas obrigada desde já







    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite! Pode jogar no vaso sim, apenas rituais de banimento é que devem ser postos no lixo ou fora da casa.

      Paz e luz!

      Excluir
  19. Olá! Queria dizer que comecei a estudar sobre rituais e velas recentemente, pesquisando sobre isso encontrei o blog, meus parabéns, é um ótimo blog. Admirei muito e espero aprender mais por aqui

    ResponderExcluir
  20. Comprei uma vela de mel, pois me disseram que é boa para atrair uma pessoa específica, que você queira, para perto de você, tem alguém que quero conquistar, como devo utilizar esse tipo de vela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vela de mel é usada para atrair qualquer energia, você pode usá-la em rituais de união substituindo a vela branca ou acrescentando a vela de mel ao ritual.
      Você pode fazer este ritual Magia Cigana Para Reconciliação e acender ao lado a vela de mel na intenção de atrair o que pediu.

      Excluir
  21. Os rituais,magias e feitiços podem ser feitos no período da quaresma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rituais de Magia Branca podem ser executados em qualquer época.
      Apenas não indicamos que se faça nenhum tipo de ritual na sexta feira santa.

      Excluir
  22. Nossa fantástico adorei tudo o que li, dá pra ver que existe um grande cuidado ao repassar as magias nos mínimos detalhes, quero aproveitar para perguntar se existem uma simpatia ou algo mais forte para a pessoa amada sonhar conosco.
    Muito obrigado e excelente trabalho.

    ResponderExcluir
  23. Obrigada, Antonio, seja bem vindo!
    Um ritual específico para a pessoa amada sonhar com o outro não temos, mas quando um ritual de união é executado e existe sintonia entre o casal, um acaba sonhando com o outro, ou pelo menos tendo uma lembrança suave do outro.

    Namastê!

    ResponderExcluir
  24. Olá Frância!

    Vim aqui somente para lhe agradecer, pois os seus conselhos estão me ajudando muito na minha luta. Num momento de fraqueza, pensei em desistir da minha reconciliação com o meu amor, mesmo quando as cartas mostrando que a nossa chance de reconciliação é muito grande. E você, gratuitamente, me aconselhou a não desistir sem lutar. E é isso que estou fazendo. Ontem fiz novamente o ritual de reconciliação do anjo Haniel, e tive um lindo sinal. As velas queimaram com as chamas altas e brilhantes, e no final, não sobrou nem a fitinha no prato. Tenho certeza que meu pedido foi aceito.
    E vou lutar sim, vou continuar acreditando, fazendo os rituais e tendo muita fé.
    Devo tudo isso a você, Frância, pois se não fossem os seus conselhos, eu teria desistido.
    Que Deus lhe abençoe sempre, e que você continue esse trabalho lindo.

    Muito obrigada!

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Denise!

      No momento Frância não pode responder seu comentário porque está de licença médica, mas em breve ela própria via lhe responder, tenha certeza que ficamos muito feliz com o seu relato.

      Paz e Luz!

      Excluir
  25. Boa tarde Vanessa.

    Se você deseja agendar alguma consulta particular o end: é >> olhodehorus.cartomancia@gmail.com

    Para outros assuntos >> adm.estrelamisticacigana@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Oi Francia, boa tarde! Fiz o ritual dos anjos para união e reconciliação, porém o laço que fiz para unir as velas não queimou. sobrou apenas o laço e as pétalas no prato.
    O que significa o laço não ter queimado? devo jogar no lixo, guardar ou jogar na natureza junto com as pétalas rosas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite!
      Este ritual é bem antigo, e antigamente as fitas e os tecidos eram feitos de puro algodão, queimavam fácil, hoje é tudo sintético, por isso acontece as vezes de algumas fitas não queimarem totalmente, mas não tem problema, o que sobrar você embrulhe em um papel e jogue no lixo, apenas folhas, flores e ervas devem ser postos na natureza.

      Boa sorte!

      Excluir
  27. Francia Boa tarde. Estou a ler o teu blog, e gosto de tudo que leio pois ñ tem nada de mal. Eu faço novenas e muitos rituais aqui descritos eu ñ sabia. O que acontece se eu estiver a fazer uma novena de libertação, logo no primeiro dia ao acender uma vela Grossa e ela chorar, formar escadas e gastar em menos de uma hora?É bem ou mal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Catiana!
      Desculpe a demora na resposta, mas é que alguns comentários acabam indo parar na cx: spam.

      Veja bem, a espessura da vela não é a única coisa que determina o tempo de duração da vela, e sim o pavio, pois existem velas de até 20 ou 30cm que queimam em 5 ou 6 horas, e existe a vela de 7 dias que é bem menor, cerca de 15 cm e queima por 7 dias por causa do pavio.

      Se sua vela foi de 7 dias 360g e queimou em menos de 1 hora isto é um fenômeno que eu nunca vi, por isso não tenho como lhe explicar.

      Quanto ao fato da velar chorar muito (se não houver vento no local) é um indicativo que vai haver um pouco de dificuldade para você alcançar seu pedido, e será preciso muita fé e paciência.

      Espero ter ajudado.

      Boa sorte!

      Excluir
  28. Boa noite, nesse ritual de Santa Teresa dos Andes posso pedir reconciliação entre mim e mais três pessoas juntas? O caso é que a mãe e as irmãs do pai do meu filho não gostam de mim e me desejam muito mal, tem muitos pensamentos negativos e desejos ruins para mim e influenciam muito ele negativamente quanto a mim e a nosso filho, tanto que estou gravida de 5 meses (esperando um filho dele) e já tem uns dois meses que ele não fala comigo por influencia da mãe e das irmãs, então pensei em fazer esse ritual para que elas possam ter simpatia por mim, me aceitar, aceitar meu filho com ele e pararem de influenciar negativamente a minha relação com ele. Posso então fazer esse ritual uma vez para todas ou tenho que fazer um ritual para cada uma separado? Esse ritual é o mais adequado para meu caso?

    ResponderExcluir
  29. Boa noite!
    Você pode fazer este ritual uma vez para todos.
    Mas no seu caso o mais indicado seria a (Novena Poderosa do Sagrado Coração de Jesus), esta novena é extremamente forte e eficaz, faça com fé que você terá vitória.
    Link:http://estrelamisticacigana.blogspot.com.br/2015/09/novena-poderosa-sagrado-coracao-de.html#links

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  30. Boa noite! Parabéns pelo blog e pelo vasto conhecimento e ajuda que proporciona para muitas pessoas.
    Eu me afastei do terreiro aonde havia muita fofoca e intrigas. Sinto que as energias ainda continuam perturbadas e vindo de lá porque há momentos que minha energia cai e sinto forte Dores. Como me proteger?

    ResponderExcluir
  31. Olá, Anônimo!
    Obrigada e seja bem vindo ao nosso blog.
    Que tipo de terreiro você frequentava?
    Porque nenhuma entidade de Luz vai proporcionar problemas na vida das pessoas, muito pelo contrário, os espíritos de luz ajudam o ser humano a ter um melhor direcionamento na vida.
    O ideal seria que você procurasse um centro para tomar passes e verificar se há de fato alguma interferência espiritual negativa atuando na sua vida, e também seria bom que você procurasse um médico para investigar se há alguma irregularidade física.
    Em todo caso, a forma mais eficaz de proteção que eu conheço (e faço uso sempre) é manter firmado o anjo da Guarda.
    Link:Rituais dos Anjos

    Boa sorte!

    Namastê!🌟

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para o nosso blog, porém nem sempre poderemos responder de imediato.

Grata pela compreensão.

Namastê!