Orações e Novenas Poderosas

Orações e Novenas Poderosas.

Cruz de Caravaca

A cruz de Caravaca é um crucifixo muito conhecido com dois braços horizontais, em que no centro da Cruz de Caravaca está visível a figura de Jesus ou o monograma “JHS” representativo da figura de Jesus. Junto à base da cruz, apresentam-se 2 anjos, um de cada lado da haste vertical da cruz, apresentando-se de joelhos flectidos em postura de divinação e de oração.

História da Cruz de Caravaca

Caravaca é uma cidade do interior de Espanha, já bastante antiga. Há uma lenda que havia um Príncipe Mouro que tinha a ambição de conhecer a fé Cristã. Um dia este príncipe Mouro “Ibn-Hud”, conhecido por Muhammad bem Yaquib, descobriu que no meio dos seus prisioneiros havia um pároco. A curiosidade do Príncipe e a sua profunda vontade de conhecer a fé cristã, impulsionou-o a enviar a ordem ao Prisioneiro pároco Gines Perez Chirinos, para que ele celebrasse uma missa.
O Principe ordenou a seus servos que preparassem uma das salas nobres do castelo de Alcázer, e de acordo com todas as especificações e exigências do sacerdote prisioneiro a sala foi cuidadosamente decorada. O Príncipe mostrava-se extremamente ansioso enquanto aguardava o dia escolhido para a celebração. Chegado o tão esperado dia, apenas convidados do príncipe puderam assistir à celebração, nomeadamente a sua família, seus servos e alguns dos seus convidados mais chegados.
Durante todos os preparativos, foi esquecida a colocação do símbolo antigo que acompanha os párocos durante as suas celebrações, a cruz. Em grande agitação, o sacerdote explicou que sem a cruz não se poderia efetuar o ritual de celebração.
O Príncipe ficou profundamente decepcionado e frustrado por não ter conseguido concretizar o seu desejo. Diante toda esta situação, surgem raios de luz vindos das janelas e uma milagre aconteceu, 2 anjos surgiram e traziam uma cruz até o altar. Depois de todo este acontecimento divino, quer o príncipe, quer a sua família e seus servos se converteram ao cristianismo.


MILAGROSA ORAÇÃO DA CRUZ DE CARAVACA

(Segure a cruz de Caravaca e de pé (faça o sinal da cruz)
Nós vos adoramos Senhor Jesus Cristo e Nós vos Bendizemos porque com Vossa Santa Cruz salvastes o mundo (faça o sinal da cruz)
Pequei Senhor e por isso suplico vossa misericórdia, Vós que perdoastes o pecado do mundo, perdoai os meus pecados. (faça o sinal da cruz)
Restitui-me Senhor a alegria do Vosso amparo e dai-me forças para caminha na prática do bem. Não desprezeis Senhor meu Deus as minhas preces. (faça o sinal da cruz)
Nós vos adoramos Senhor Jesus Cristo e Nós vos Bendizemos porque com Vossa Santa Cruz salvastes o mundo.
Vós que sois louvados pelos céus. A vós todos os Serafins, Querubins, Arcanjos, Anjos proclamam: “Santo, Santo, Santo, Senhor dos exércitos” por todos os séculos dos séculos, assim seja.
Meu Senhor Jesus. Vós que derramastes Vosso Santíssimo Sangue na Cruz, nos abriste o caminho do céu, nós vos rogamos a Vossa benção. Compadeça-vos de nós, Senhor.  Suplicamos a Vossa clemência e que nunca desampareis os que imploram Vossa Graça e Vossa proteção em suas atribulações.
Salve Cruz Gloriosa, Santo Madeiro, Milagroso Lenho! (faça o sinal da cruz)
Diante de Vossa Cruz nós Vos imploramos Senhor Jesus, meu Deus, meu Redentor, que Vossa misericórdia nos conceda a graça:
(mencione aqui o seu pedido)
Pelas Vossas Cinco Chagas, pelas Vossa Coroa de Espinhos, Pelos Cravos que feriram Vossos pés e Mãos, atendei-nos Senhor, e lavai os nossos pecados.
Bendita Cruz em que foi cravado Nosso Senhor Jesus Cristo, estendei sobre nós os vossos braços protetores. Defendei-nos, Sagrado Lenho, das tentações demoníacas. Santa Cruz, nós viemos a Ti como ao nosso verdadeiro abrigo e fortaleza. Nosso escudo e arma, nossa luz e salvação dos perigos, doenças, crimes e pecados. (faça o sinal da cruz)
Meu Senhor Jesus Cristo, sede meu Mestre e meu Amigo, conceda-me com perdão dos meus pecados a graça de: (repita aqui o seu pedido)
Aliviai nosso coração aflito, confortai nosso ânimo. Iluminai nosso espírito e dai-nos coragem para evitarmos o pecado: (ajoelhe-se)
Eis o Lenho da Cruz em que pendeu a Salvação do mundo.
“Ágios ó Théos, Ágios íchirós, Âgio Athánatos, Eléiseon Imás.”
Louvado seja o Senhor
Para Sempre seja louvado.
Assim seja, amém. (rezar um Pai Nosso e um Creio em Deus Pai)






Poderosa Novena Para Ajuda em Casos Difíceis.

*Fazer esta oração durante nove dias e sempre no mesmo horário (escolha um melhor horário pra você) e a cada dia acender uma vela branca.
Faça seu pedido com fé a Nossa Senhora, se for do seu merecimento você será atendido.

“MARIA, PASSA NA FRENTE” vai abrindo estradas e caminhos. Abrindo portas e portões, abrindo casas e corações .

A Mãe indo na frente, os filhos estão protegidos e seguem seus passos. Ela leva todos os filhos sob sua proteção.

“MARIA, PASSA NA FRENTE”, resolva aquilo que somos incapazes de resolver. Mãe, cuida de tudo o que não está ao nosso alcance. Tu tens poderes para isso.

Vai Mãe, vai acalmando, serenando e amansando os corações. Vai acabando com ódios e rancores, mágoas e maldições. Vai terminando com as dificuldades, tristezas e tentações. Vai tirando teus filhos das perdições. “MARIA, PASSA NA FRENTE” e cuida de todos os detalhes, cuida, protege e ajuda os teus filhos.

Maria tu és a mãe e também a porteira. Vai abrindo o coração das pessoas e as portas do caminho. Maria eu te peço, passa na frente e vai conduzindo,levando e ajudando e curando os filhos que precisam de ti, ninguém pode dizer que foi decepcionado por ti, depois de ter Te chamado e Te invocado. Só Tu com o poder do Teu Filho pode resolver as coisas difíceis e impossíveis.

Nossa Senhora, faço esta novena pedindo (......Faça seu pedido..........) e também Tua proteção, rezo um Pai Nosso e três Ave-Maria, um Glória ao Pai ,a fim de louvar a Trindade Santa e Sua Imaculada Conceição."

Amém!





Oração para afastar rivais.

*Se você está sofrendo por causa de uma rival que tenta destruir seu namoro ou casamento, reze a oração à Nossa Senhora do Desterro e peça à santa que "desterre" a tal fulana da vida e do pensamento do seu amor. Se você tiver fé e perseverança, garanto que funciona!

Oração à Nossa Senhora do Desterro

Nossa Senhora do Desterro, olhai para nós, vossos filhos, apreensivos e inseguros, neste vale de lágrimas, a caminho da Pátria definitiva.
Nossa Senhora do Desterro, desterrai para bem longe (.....Citar o nome da pessoa que está a  lhe fazer mal.....), que esta criatura encontre a felicidade em outros horizontes e se afaste de mim e do meu amor.
Depois deste desterro, ó Mãe carinhosa, mostrai-nos Jesus, bendito fruto do vosso ventre, ó clemente, ó piedosa, ó doce sempre Virgem Maria.
Nossa Senhora do Desterro, acompanhai-nos na travessia do deserto da vida, até alcançarmos o Oásis eterno, o céu.

Amém!

*Rezar as 18:00 e acender uma vela lilás.





Nenhum comentário:

Postar um comentário