Orações e Novenas Poderosas


*Fazer esta oração durante nove dias e sempre no mesmo horário (escolha um melhor horário pra você) e a cada dia acender uma vela branca.
Faça seu pedido com fé a Nossa Senhora, se for do seu merecimento você será atendido.

“MARIA, PASSA NA FRENTE” vai abrindo estradas e caminhos. Abrindo portas e portões, abrindo casas e corações .

A Mãe indo na frente, os filhos estão protegidos e seguem seus passos. Ela leva todos os filhos sob sua proteção.

“MARIA, PASSA NA FRENTE”, resolva aquilo que somos incapazes de resolver. Mãe, cuida de tudo o que não está ao nosso alcance. Tu tens poderes para isso.

Vai Mãe, vai acalmando, serenando e amansando os corações. Vai acabando com ódios e rancores, mágoas e maldições. Vai terminando com as dificuldades, tristezas e tentações. Vai tirando teus filhos das perdições. “MARIA, PASSA NA FRENTE” e cuida de todos os detalhes, cuida, protege e ajuda os teus filhos.

Maria tu és a mãe e também a porteira. Vai abrindo o coração das pessoas e as portas do caminho. Maria eu te peço, passa na frente e vai conduzindo,levando e ajudando e curando os filhos que precisam de ti, ninguém pode dizer que foi decepcionado por ti, depois de ter Te chamado e Te invocado. Só Tu com o poder do Teu Filho pode resolver as coisas difíceis e impossíveis.

Nossa Senhora, faço esta novena pedindo (......Faça seu pedido..........) e também Tua proteção, rezo um Pai Nosso e três Ave-Maria, um Glória ao Pai ,a fim de louvar a Trindade Santa e Sua Imaculada Conceição."


Amém!




Oração para afastar pessoas que lhe prejudicam.


Esta oração serve para afastar qualquer tipo de pessoa que lhe persegue ou de alguma forma tenta lhe prejudicar, seja no trabalho, na vida afetiva ou familiar.

Oração à Nossa Senhora do Desterro

Nossa Senhora do Desterro, olhai para nós, vossos filhos, apreensivos e inseguros, neste vale de lágrimas, a caminho da Pátria definitiva.
Nossa Senhora do Desterro, desterrai para bem longe (.....Citar o nome da pessoa que está a  lhe fazer mal.....), que esta criatura encontre a felicidade em outros horizontes e se afaste de mim e dos que me rodeiam.
Depois deste desterro, ó Mãe carinhosa, mostrai-nos Jesus, bendito fruto do vosso ventre, ó clemente, ó piedosa, ó doce sempre Virgem Maria.
Nossa Senhora do Desterro, acompanhai-nos na travessia do deserto da vida, até alcançarmos o Oásis eterno, o céu.

Amém!

O melhor horário para fazer esta oração é as  18:00h e acender uma vela lilás ou branca. (caso não possa por motivo de trabalho ou outro impedimento importante, pode ser em outro horário).

*Reze quantas vezes for necessário, até conseguir afastar a pessoa, tenha fé!







Cruz de Caravaca

A cruz de Caravaca é um crucifixo muito conhecido com dois braços horizontais, em que no centro da Cruz de Caravaca está visível a figura de Jesus ou o monograma “JHS” representativo da figura de Jesus. Junto à base da cruz, apresentam-se 2 anjos, um de cada lado da haste vertical da cruz, apresentando-se de joelhos flectidos em postura de divinação e de oração.

História da Cruz de Caravaca

Caravaca é uma cidade do interior de Espanha, já bastante antiga. Há uma lenda que havia um Príncipe Mouro que tinha a ambição de conhecer a fé Cristã. Um dia este príncipe Mouro “Ibn-Hud”, conhecido por Muhammad bem Yaquib, descobriu que no meio dos seus prisioneiros havia um pároco. A curiosidade do Príncipe e a sua profunda vontade de conhecer a fé cristã, impulsionou-o a enviar a ordem ao Prisioneiro pároco Gines Perez Chirinos, para que ele celebrasse uma missa.
O Principe ordenou a seus servos que preparassem uma das salas nobres do castelo de Alcázer, e de acordo com todas as especificações e exigências do sacerdote prisioneiro a sala foi cuidadosamente decorada. O Príncipe mostrava-se extremamente ansioso enquanto aguardava o dia escolhido para a celebração. Chegado o tão esperado dia, apenas convidados do príncipe puderam assistir à celebração, nomeadamente a sua família, seus servos e alguns dos seus convidados mais chegados.
Durante todos os preparativos, foi esquecida a colocação do símbolo antigo que acompanha os párocos durante as suas celebrações, a cruz. Em grande agitação, o sacerdote explicou que sem a cruz não se poderia efetuar o ritual de celebração.
O Príncipe ficou profundamente decepcionado e frustrado por não ter conseguido concretizar o seu desejo. Diante toda esta situação, surgem raios de luz vindos das janelas e uma milagre aconteceu, 2 anjos surgiram e traziam uma cruz até o altar. Depois de todo este acontecimento divino, quer o príncipe, quer a sua família e seus servos se converteram ao cristianismo.

Como rezar a Novena.

Esta novena é muito poderosa e milagrosa, contudo a fé é parte fundamental para se alcançar uma graça, reze com fé!

Esta oração deve ser rezada de pé, diante de uma Cruz (crucifixo) (Se houver outras pessoas rezando com você, elas devem permanecer de joelhos durante toda a oração, somente a pessoa que reza fica de pé).

*Por se tratar de uma novena, o rito deve ser repetido por nove dias consecutivos.

A oração deve ser recitada preferencialmente no mesmo horário todos os dias, ou se houver possibilidades  reze a novena sempre às 3 horas da tarde (hora da misericórdia).

A cada dia da novena, antes de iniciar a oração, acenda uma vela branca e coloque ao lado um copo com água.



MILAGROSA ORAÇÃO DA CRUZ DE CARAVACA

(Segure a cruz de Caravaca e de pé (faça o sinal da cruz)
Nós vos adoramos Senhor Jesus Cristo e Nós vos Bendizemos porque com Vossa Santa Cruz salvastes o mundo (faça o sinal da cruz)
Pequei Senhor e por isso suplico vossa misericórdia, Vós que perdoastes o pecado do mundo, perdoai os meus pecados. (faça o sinal da cruz)
Restitui-me Senhor a alegria do Vosso amparo e dai-me forças para caminha na prática do bem. Não desprezeis Senhor meu Deus as minhas preces. (faça o sinal da cruz)
Nós vos adoramos Senhor Jesus Cristo e Nós vos Bendizemos porque com Vossa Santa Cruz salvastes o mundo.
Vós que sois louvados pelos céus. A vós todos os Serafins, Querubins, Arcanjos, Anjos proclamam: “Santo, Santo, Santo, Senhor dos exércitos” por todos os séculos dos séculos, assim seja.
Meu Senhor Jesus. Vós que derramastes Vosso Santíssimo Sangue na Cruz, nos abriste o caminho do céu, nós vos rogamos a Vossa benção. Compadeça-vos de nós, Senhor.  Suplicamos a Vossa clemência e que nunca desampareis os que imploram Vossa Graça e Vossa proteção em suas atribulações.
Salve Cruz Gloriosa, Santo Madeiro, Milagroso Lenho! (faça o sinal da cruz)
Diante de Vossa Cruz nós Vos imploramos Senhor Jesus, meu Deus, meu Redentor, que Vossa misericórdia nos conceda a graça:
(mencione aqui o seu pedido)
Pelas Vossas Cinco Chagas, pelas Vossa Coroa de Espinhos, Pelos Cravos que feriram Vossos pés e Mãos, atendei-nos Senhor, e lavai os nossos pecados.

Bendita Cruz em que foi cravado Nosso Senhor Jesus Cristo, estendei sobre nós os vossos braços protetores. Defendei-nos, Sagrado Lenho, das tentações demoníacas. Santa Cruz, nós viemos a Ti como ao nosso verdadeiro abrigo e fortaleza. Nosso escudo e arma, nossa luz e salvação dos perigos, doenças, crimes e pecados. (faça o sinal da cruz)
Meu Senhor Jesus Cristo, sede meu Mestre e meu Amigo, conceda-me com perdão dos meus pecados a graça de: (repita aqui o seu pedido)
Aliviai nosso coração aflito, confortai nosso ânimo. Iluminai nosso espírito e dai-nos coragem para evitarmos o pecado: (ajoelhe-se)
Eis o Lenho da Cruz em que pendeu a Salvação do mundo.

“Ágios ó Théos, Ágios íchirós, Âgio Athánatos, Eléiseon Imás.”
Louvado seja o Senhor
Para Sempre seja louvado.
Assim seja, amém. (rezar um Pai Nosso e um Creio em Deus Pai)












52 comentários:

  1. Boa tarde para que efeito da a cruz d caravaca para que pedido da p eu orar obg

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Anônimo, esta oração pode ser feita para todos os fins, tanto físicos como espirituais, desde que o pedido seja lícito, não importa sua área. Faça com fé e obterá resultado.

    Paz&Luz!

    ResponderExcluir
  3. Ola! Boa tarde!Quantas vezes devo fazer essa oração da cruz de caravaca?

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Darks, acrescentei ao post antes da oração "Como rezar a novena"

    Faça com fé e você conseguirá alcançar sua Graça, conheço relatos de várias pessoas que conseguiram.

    Boa sorte.

    Paz&Luz!

    Como rezar a Novena.

    Esta novena é muito poderosa e milagrosa, contudo a fé é parte fundamenta para se alcançar uma graça, reze com fé!

    Esta oração deve ser rezada de pé, diante de uma Cruz (crucifixo) (Se houver outras pessoas rezando com você, elas devem permanecer de joelhos durante toda a oração, somente a pessoa que reza fica de pé).

    Por se tratar de uma novena, o rito deve ser repetido por nove dias consecutivos.

    A oração deve ser recitada preferencialmente no mesmo horário todos os dias, ou se houver possibilidades reze a novena sempre às 3 horas da tarde (hora da misericórdia).

    A cada dia da novena, antes de iniciar a oração, acenda uma vela branca e coloque ao lado um copo com água.

    ResponderExcluir
  5. Frância me desculpe é verdade! Está no post à cima,vc é muito atenciosa
    Uma boa noite.
    Há outra coisa,quero que vc coloque as cartas para mim, na questão de uma pergunta por email, mas não encontrei como entrar em contato com vc e como fazer o pagamento. Desde de já agradeço.
    Boa noite!

    ResponderExcluir
  6. Mae querida, Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita de Cassia, Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis, Santo Expedito o santo da ultima hora e Santa Edwirges a Santa dos necessitados intercedam por mim junto ao pai (que eu faça boas provas, que consiga passar na faculdade, que eu consiga tirar boas notas na prova, consiga fazer com muita atenção, tranquilidade e paz, tudo o aquilo que for estudar, será o que vai cair nas provas, serão provas muito fáceis e também tirarei nota muito boa nos trabalhos, por favor me ajude a ir bem tanto nas provas como nos trabalho, me mostre as respostas certas).Eu vos glorifico e vos louvo sempre curvar-me-ei diante de vos. Rezar 1 pai nosso e 3 ave-maria: Confio em Deus todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida Amém!

    Atenção rezar e publicar 3 dias. Observe o que acontecera no 4 dia sua graça será alcançada por mais difícil que seja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mae querida, Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita de Cassia, Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis, Santo Expedito o santo da ultima hora e Santa Edwirges a Santa dos necessitados intercedam por mim junto ao pai (que eu faça boas provas, que consiga passar na faculdade, que eu consiga tirar boas notas na prova, consiga fazer com muita atenção, tranquilidade e paz, tudo o aquilo que for estudar, será o que vai cair nas provas, serão provas muito fáceis e também tirarei nota muito boa nos trabalhos, por favor me ajude a ir bem tanto nas provas como nos trabalho, me mostre as respostas certas).Eu vos glorifico e vos louvo sempre curvar-me-ei diante de vos. Rezar 1 pai nosso e 3 ave-maria: Confio em Deus todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida Amém!

      Atenção rezar e publicar 3 dias. Observe o que acontecera no 4 dia sua graça será alcançada por mais difícil que seja

      Excluir
  7. Tem como voce num fazer esta novena de cruz de caravaca,ou um ritual que me ajude a ser aprovado????????

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, Edgar.

    Todos os rituais podem lhe ajudar a ser aprovado em um concurso, no entanto é necessário de sua parte fé, determinação e empenho, se você por em prática estes três requisitos, com certeza você será aprovado.

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  9. Oi meu nome e Isabel!! Gostaria de saber da Melhor forma de falar consigo pois ja mandei muitos emails e ate agora n tenho nehuma respostapre! O meu caso e relativo a entrada na faculdade!! Por favor senao recebeu os meus email diga me qual seria o melhor email para poder falar consigo! Diga me o email que Mai's usas por favor

    ResponderExcluir
  10. Boa noite, Isabel.

    Eu verifico diariamente meus e-mails, a moderação também verifica e responde. Até o momento não recebi nenhum e-mail com seu nome.

    Meus contatos:

    adm.estrelamisticacigana@gmail.com Para assuntos gerais.

    consultaparticular.emc@gmail.com Para agendamento de consultas.

    Aguardarei seu contato.

    Namastê.

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde, gostaria de saber se tem algum ritual ou oração para uma pessoa que se encontra perdida, com energias negativas e falta de paz?

    ResponderExcluir
  12. Boa noite!

    Porque você não faz a Novena de N.Senhora? Na hora do pedido, você pede a ela que afaste as energias negativas e traga paz e harmonia para o seu coração, esta novena é muito forte e poderosa. Esta Novena também pode ser feita também para outra pessoa.

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na novena pede para rezar as 18h, precisa ser neste exato horário?

      Excluir
    2. Geralmente se começa as Novenas de N.Senhora neste horário por ser a hora da Ave Maria, mas pode ser feita em outro horário, o ideal é a pessoa tente fazer a novena sempre no mesmo horário.

      Boa sorte!

      Excluir
  13. Olá bom dia! Para fazer essa oração para afastar rivais eu tenho q fazer durante 9 dias ou apenas 1x só? Hoje estamos na lua minguante pode se? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite,

      Pode começar na lua minguante, não tem problema, e tem que ser 9 dias porque é uma novena.

      Re: Sandra Rodigues

      Excluir
  14. Boa noite! Por favor, preciso de ajuda. Queria uma reza forte para afasta o pai da minha filha, ele nao consegue me deixar em paz e vive me ameaçando. Quero que ele seja feliz, longe de nos duas. Por favor me ajude, estou desesperada. Aguardo ansiosa. Bjs
    Att, Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde!
      Faça a oração de N.Senhora do Desterro, faça com fé que você verá o resultado.
      A oração está neste post.

      RE: Sandra Rodrigues.

      Excluir
  15. Olha eu de novo na oração da Nossa Senhora do desterro é preciso acender a vela todas as vezes que se faz a oração? grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ideal é que acenda, pois a luz da vela ajuda na concentração e conexão.

      Boa sorte!

      Excluir
  16. olá francia boa noite estou passando por um momento muito dificil em minha vida, ja sou casada há quase 7 anos e de um tempo pra ca eu e meu marido nao estavamos nada bem e neste ultimo sabado ele saiu de casa e de tanto desespero começei a pesquisar sobre amarraçao e foi ai onde conheçi seu blog li o post sobre as consequencias de uma amarraçao e graças a deus tirei isto da minha cabeça..,sou muito devota de nossa senhora da aparecida e sempre peço pra ela abençoa meu casamento e traze-lo de volta pra mim.
    gostaria de saber se tem algum ritual mais especifico pro meu caso estou sofrendo muito com tudo isso mais seu blog me trouxe esperanca..desde ja agradeço e parabens!!

    DRY :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, DRY!

      Fez muito bem em desistir da ideia de amarração!
      Tenha fé que tudo vai se resolver!

      Faça assim:

      Pegue um prato branco e desenho no fundo do prato um hexagrama (estrela de 6 pontas), no centro da estrela escreva o seu nome e o nome do seu marido (nome completo de batismo).
      Em seguida pegue uma vela amarela de sete dias e consagre ao Arcanjo Miguel (simplesmente diga: consagro esta vela ao Arcanjo Miguel), acenda a vela e ponha no centro da estrela por cima dos nomes.
      Ponha ao lado um copo com água e faça esta oração:

      "Glorioso Arcanjo Miguel, neste momento invoco tua santa presença para que intercedas por mim e (fulano) afastando as brigas, intrigas e desavenças.
      Que tua espada de fogo corte o mal e toda contenda criada ou enviada por obra do destruidor.
      Arcanjo Miguel, se algum mal foi enviado que tua espada destrua!
      Se algum erro eu cometi, me ajuda a consertar!
      Se é o destino que se cumpre,ma ajude a superar!
      Bendito Arcanjo Miguel, a ti imploro socorro, me rege, me ampara e me guia, para que tua luz nos traga amor, paz e alegria.

      Em nome do Pai do Filho e do Espirito Santo.

      Amém!"

      Pode começar este ritual em qualquer dia ou horário, mas durante os sete dias repita esta oração no mesmo horário que iniciou o ritual, por exemplo: se você começou hoje as 20h, todos os dias as 20h você repete a oração.
      A água deve ser trocada diariamente também no mesmo horário que iniciou o ritual, todos os dias no mesmo horário troque a água e faça a oração.

      Quando acabar o ritual os resíduos da vela embrulhe em um papel e jogue no lixo, a água deve sempre ser jogada na terra ou na pia com a torneira aberta.

      Boa sorte!

      Excluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde!

      Geralmente a Adm. do Blog exclui comentários onde em seu conteúdo são ensinados qualquer tipo de magia contrária ao fundamento do blog, pois a pessoa ao explicar como é feito o ritual, acaba (mesmo que sem querer) passando esta informação para uma infinidade de pessoas. Mas desta vez eu resolvi liberar este comentário justamente para explicar porque não é aconselhável que se faça este tipo de ritual.

      Seu comentário foi: "“Oii novamente francia muito obrigada pela dica mais eu tenho um problema por enquanto estou na casa dos meus pais nao tenho como acender uma vela de 7 dias e deixá-la queimar pq se nao eles vao ver nao teria alguma outra simpatia que possa ser uma vela normal que dai eu consigo fazer bem de manha e deixar queimar antes deles acordarem.
      começei a fazer ontem uma que me passaram que é assim com uma vela vermelha escrevo na vela o meu nome completo e o nome do meu marido do pavio para a base, escrevo em uma folha 3 vezes o nome dele e o meu 3 vezes por cima do dele coloco meu por cima, dai corto a base acendo o pavio e faço o meu pedido a santa catarina, depois eu viro o pavio e acendo a base e deixo queimar me disseram pra fazer durante 7 dias...vc ja conheçe essa? o que acha? ahh me disseram trambem pra por na folha que tem o meu nome o nome de um exu e pedir pra ele me ajudar tambem mais como nao tenho muito conhecimento sobre os exu nao fiz mais se puder me dizer mais sobre eles ...”

      RE: Repare nas contradições existentes neste ritual.

      1º) Cortar a vela: Para trabalhos de União na (Magia Branca) não se deve cortar a vela, pode escrever na vela, cortá-la, jamais!

      2º) Escrever o nome na vela do pavio para base: Até aqui está correto (vai atrair a energia solicitada), mas a partir do momento que você cortar a vela e acendê-la de ponta cabeça, ou seja, virar a vela, você estará invertendo os pólos, e as energias solicitadas serão repelidas ao invés de atraída. O resultado disso poderá ser o contrário do que foi pedido (imagine você repetindo isto por 7 dias?!)

      E 3º) Inversão de pólos só entra na Magia Branca quando trabalhada para Banimento, e mesmo assim com muita cautela.

      Embora seja Exu um Orixá, quem acompanha o meu Blog sabe que eu não falo sobre Exus e Pomba Giras, pois são energias complexas e é necessário muito fundamento para falar sobre eles e principalmente lidar com eles, e sobre os assuntos e as energias aos quais eu não tenho conhecimento eu não escrevo nem debato.
      Neste caso eu aconselho que você procure a pessoa que lhe ensinou e peça maiores explicações.

      Quanto o Ritual que lhe passei, você pode substituir a vela de 7dias por uma vela comum, e acender uma vela por dia durante os 7 dias, o restante do ritual proceda como está explicado.

      Boa sorte!

      Excluir
  18. Oii francia me desculpe fiz este ritual pq me disseram que era muito bom pra traze-lo de volta e acabou que estava fazendo o contrario nossa parece que estava sentido algo que deveria te contar fiquei ate arrepiada agora...nossa tenho que me acalmar estava tao desesperada que nao tomei conhecimento antes de fazer muito obrigada por me abrir os olhos vou parar agora mesmo..
    farei concerteza esta que me passou pode ser com vela cor de rosa??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste ritual do Arcanjo Miguel a vela tem que ser amarela ou laranja, não pode mudar;
      Vela cor de rosa é com rituais de Haniel.
      link: Ritual dos Anjos para União

      RE: Sandra Rodrigues

      Excluir
  19. ola frância estou passando por momento ruim tristeza com minha filha saiu de casa tem sete anos não fala comigo foi pra outra cidade longe de mim ja procurei tdo tipo de ajuda não tive resultado elas esta com pessoa q benze reza pra amarrar ela ela nao fala nem quer saber da familia agora resolver não fazer mas trabalho nada a não ser novena oração em casa
    quero saber de vc q novena oração faço pra q minha filha seja libertada dessa pessoas quero quebrar força dessa mulher q faz isso pra minha filha mas eu mesma fazer pós muito triste sete anos ja si passou peço sua ajuda
    e acho q estava fazendo tdo errado a novena nossa senhora desterro pq esta virando vela de ponta cabeça não sabia q dava tdo contrario fazer assim peço orientação peço sua ajuda frância obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite!

      Desculpe a demora na resposta, é que alguns comentários direcionados a mim a moderação não responde.
      Porque você não faz o Ritual do Salmo 7, faça na intenção de sua filha, caso haja alguma magia ou feitiço na vida dela será banido. É um ritual muito forte. Link: Poderoso Ritual do Salmo 7 Para Quebrar Feitiços e Maldições

      Faça também a Oração de N.S do Desterro para afastar esta pessoa da sua vida e da vida da sua filha, a oração está acima.

      Boa sorte!

      Excluir
  20. boa noite! frância estou esperando resposta preciso urgente saber a respeito do que li enviei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, eu acabei de ver a imagem que mandou, porém você só pode entender aquele desenho que se formou com as sobras do pavio como um sinal ou uma resposta, se antes de acender a vela você verbalizou ou mentalizou isso, ou seja, pediu um sinal. Caso contrário isto é apenas um fenômeno natural da vela.
      A letra tem a ver com o que a intenção ao qual você acendeu a vela? Se tem pode ser uma resposta, se não tem a ver, é apenas um pavio queimado.

      De uma olhada neste link, talvez lhe esclareça alguma coisa: Sinais das Velas 1 e 2

      Boa sorte!

      Excluir
  21. Olá Frância, queria pedir-lhe uma ajuda. Não aguento mais o meu marido, tem um feitio muito especial, mas nunca me fez mal, mas o meu amor por ele acabou e agora já não consigo tolerar o seu feitio, só que temos uma filha que ele a ama muito e ela a ele. Tenho receio que ao acabar com ele, fique magoado e quem acabe por sofrer seja a minha filha, além disso devido ao seu feitio, consegue afastar toda a gente à sua volta e sei que de momento só nos tem às duas e não queria que acabasse por ficar sozinho. Lá por não o amar mais, não deixo de ter um carinho especial. Sempre são 20 anos que estamos juntos. Tenho rezado ao seu anjo da guarda para o ajudar a encontrar alguém que o faça feliz, sair de casa e ficarmos amigos, mas sinto tanto desespero que gostava de também rezar uma oração para este fim, mas há tantas que não sei qual a mais correcta. Tem de ser uma que possa fazer sem que se ele se aperceba ou que possa fazer por exemplo na minha hora de almoço, que possa pedir "interiormente", não sei se me entende. Eu acho que tenho pedido com muita fé. Quando peço é com toda a minha alma e coração e não lhe desejo mal nenhum, aliás até desejo-lhe a maior felicidade do mundo. Isto é pedir com "fé"? Às vezes fico na dúvida, porque parece que cada vez ele se aproxima mais em vez de se afastar de mim. Ajude-me a encontrar uma oração. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá San Winda, nem sempre Frância Alves pode responder aos comentários do blog, por isso alguns comentários são respondidos por nós da administração.
      Seu caso é realmente bastante delicado e inusitado, pois a maioria das pessoas que nos procuram estão em busca justamente de alguma oração ou ritual de união e não de separação, por isso você não vai encontrar aqui no blog uma novena ou ritual específico para auxiliar em sua separação.
      Mas você pode fazer a novena de N.Senhora e pedir a ela que lhe ajude neste seu caso, esta novena é justamente para casos difíceis, quando a gente pede Maria Passa na Frente, ela realmente passa e abre os caminhos trazendo uma solução.
      Faça esta novena com fé que a Mãe divina vai lhe ajudar, ela vai mandar uma inspiração de como você deve agir para evitar maiores sofrimentos para todos, pois em uma separação é inevitável que todos de alguma forma saiam um pouco machucados, mas com fé, sinceridade e amor no coração as coisas se acalmam e tomam um rumo certo.
      A novena está acima “Poderosa Novena Para Ajuda em Casos Difíceis”.

      Paz&Luz!

      Fátima Silva

      Excluir
  22. Boa noite! Por favor, qual oração destas devo rezar para um caso extremamente grave de saúde? Um amigo está em coma induzido por ter sido baleado na cabeça. Ele tem 20 anos. A novena de "Maria, passa na frente" é adequada? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Fernando Amaral!

      Infelizmente só agora tive acesso a este comentário. Espero que esteja tudo bem.
      Esta novena é fortíssim e extremamente adequada, tomara que você a tenha feito.
      Se puder de um retorno da situação.

      Boa sorte e muita luz para o seu amigo!

      Excluir
    2. Boa noite! Fiz a novena. Iniciei dia 27 de agosto e finalizei no dia 4 de setembro. Dia 11/09 (7 dias após) meu amigo está se recuperando do coma, já não corre mais risco de falecer. Muito obrigada pela ajuda! Deus lhe abençoe! Gratidão!

      Excluir
    3. Boa noite, Fernanda Amaral!

      Que notícia maravilhosa! Estou muito feliz em saber que seu amigo está se recurando, e com a graça de Deus em breve ele estará em casa firme e forte!

      Boa sorte e muita luz e saúde para o seu amigo!!!

      Excluir
  23. Novena Poderosa
    Sagrado Coração de Jesus
    Meu Jesus em vós depositei toda minha confiança. Vós sabeis de tudo. Pai é o senhor do universo, sois o Rei dos Reis. Vós que fizeste o paralítico andar, um morto voltar a viver, o leproso sarar. Fazei com que eu alcance a graça que agora lhe peço (pede-se a graça com fé). Vós que vedes as minhas lágrimas, bem sabe divino amigo como preciso alcançar de vós esta grande graça (Pede-se a graça com fé). A minha conversa convosco, mestre, me dá ânimo e alegria para viver. Só de vós espero com fé e confiança (Pede-se a graça com fé). Fazei Divino Jesus, que antes de terminar esta conversa que terei convosco, durante 9 dias eu alcance esta graça que peço com fé. Com gratidão publicarei esta oração para que outras que precisam de vós aprendam a ter fé e confiança na vossa misericórdia. Ilumine meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias ao amanhecer, e testemunha a nossa conversa. Jesus eu tenho confiança em vós, cada vez aumentando mais a minha fé.

    ResponderExcluir
  24. Olá, gostei muito do seu blog, me passou uma credibilidade incrível. Gostaria, se possível, que me sugerisse o que fazer quando se é vítima de fofocas e injustiças que tentam destruir nossa imagem. O melhor seria fazer orações ou algum ritual específico? Desde já obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Nem sempre Frância pode responder, mas a administração pode auxiliar.
      Neste seu caso o ideal é que você peça sempre proteção ao Arcanjo Miguel, acenda uma vela azul ou branca e peça proteção contra as pessoas de má fé, Miguel é o Arcanjo da justiça e da proteção.

      Paz e Luz.

      Excluir
  25. Boa tarde Frância!
    Após dois anos estou aqui novamente,com o mesmo problema. Dessa vez com o agravante que meu marido, saiu de casa.E um problema espiritual, não é possível! Vou fazer oração pra N.S do Desterro, a minha dúvida, é se cito o nome da fulana que está com ele, ou se dá outra, que eu acho que está por trás de todo esse desarranjo da minha família?
    Por favor me responda.
    Eu gostaria de um atendimento com você, preciso muito de ajuda...
    Paz e Luz Frância!
    R desesperada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa tarde!
      Nem sempre Frância pode responder, mas a administração pode auxiliar.

      Se você deseja marcar uma consulta particular acesse: Estrela Mística Cigana - Cartomancia neste link você encontrará todas as informações sobre modalidades de consultas e valores.

      Se você deseja fazer uma pergunta gratuita acesse: Resposta dos Oráculos

      No caso da Novena N.S do Desterro, cite o nome das duas pessoas que você julga serem esposável pela desarmonia na sua família e peça para que N.Senhora desterre para bem longe.

      Você também pode fazer o Ritual do Samo 7 que é muito forte e eficaz.
      Link:
      Poderoso Ritual do Salmo 7

      Luz e Paz!

      Excluir
  26. Olá, faz um mês e meio que meu namorado e eu nos deixamos, eu amo ele demais!! E sinto que ele me ama também! Nós estávamos conversando durante esse tempo que estamos separados, mas de uma hora pra outra ele parou de me responder! Eu preciso de ajuda pra me reconciliar com ele! Eu tenho feito várias orações, mas não consigo ser atendida em nenhuma, existe alguma específica para reconciliação? Fiz alguns rituais tbm, isso pode ter prejudicado? Pode ter afastado ele de mim?

    ResponderExcluir
  27. Olá, eu entendo sua aflição, mas você tem certeza que ele lhe ama também, porque pense bem, se ele lhe ama então porque não quer falar com você?
    As vezes a gente tenta se enganar e não quer ver nem aceitar a realidade, se você fez várias orações e rituais e ele não voltou talvez seja porque ele não esteja mais sentindo o mesmo que você, faça uma reflexão sobre isso.
    E caso você chegue a conclusão que ele de fato lhe ama, então faça o ritual do arcanjo Haniel.
    Link: Magia dos Anjos para União

    Ou você pode fazer este, ambos saõ para reconciliação e união.
    Link: Ritual dos Anjos para União

    Faça com fé, se for para o bem de vocês haverá uma reconciliação.

    Paz e Luz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os amigos dele também me falam que ele gosta de mim, mas que é muito orgulhoso e teimoso..
      Eu acabei de consultando com uma mulher, ela disse que foi feito um trabalho pra me separar dele e que teria que fazer outro trabalho para desfazer aquele que foi feito. Ela ja havia começado a fazer, mas fiquei com medo de ser magia negra, liguei pra cancelar o trabalho e tive que insistir pra isso acontecer.. ela me prometeu que cancelou, foi depois disso que ele parou de conversar comigo.. ela pode ter feito alguma coisa pra me afastar dele definitivo? Eu tenho medo que tenham feito alguma coisa pra ele sumir da minha vida!

      Excluir
    2. Eu não tenho como lhe responder esta pergunta, pois eu não sei que tipo de trabalho você encomendou a esta mulher e nem conheço esta mulher, então não tenho nem como saber se ela realmente fez algo ou não.
      Procure alguém que trabalhe com seriedade e faça uma consulta para saber se da fato existe magia negra atuando na sua vida.

      Paz e luz!

      Excluir
  28. Mãe querida, Nossa Senhora Aparecida, Oh! Santa Rita de Cássia, Oh meu glorioso São Judas Tadeu protetores das causas impossíveis, Santo Expedito o santo da última hora e Santa Edwiges a Santa dos necessitados intercedam por mim junto do Pai (pedir a graça). Eu Vos glorifico e Vos louvo, curvar- me-ei sempre diante de Vós. -Rezar 1 Pai Nosso e 3 Avé-Marias-
    Confio em Deus todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida. Ámen (Rezar e publicar 3 dias)

    ResponderExcluir
  29. (Por favor, publique)

    Mãe Querida, Nossa Senhora Aparecida. Oh, Santa Rita de Cássia. Oh, meu glorioso São Judas Tadeu protectores das causas impossíveis. Santo Expedito o santo da última hora e Santa Edwiges a santa dos necessitados intercedam por mim junto do Pai (pedir a graça). Eu Vos glorifico e Vos louvo, curvar-me-ei sempre diante de Vós.
    (Rezar 1 Pai Nosso e 3 Avé-Marias)
    Confio em Deus todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida.
    Ámen.
    (Rezar e publicar 3 dias)

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para o nosso blog, porém nem sempre poderemos responder de imediato.

Grata pela compreensão.

Namastê!