26 de março de 2014


Por motivo de mudança de residência fiquei ausente do blog por uns dias.
Apenas hoje a internet foi corretamente instalada em minha nova residência.
Até o final da semana respoderei as perguntas que foram sorteadas no dia 23/03/2014.

Grata pela compreensão.

Namastê!

8 de março de 2014

Compromisso!



Compromisso.

Muitas pessoas me escrevem pedindo uma orientação para melhorar alguns setores da vida, principalmente o campo material.
Pedem rituais para abertura de caminhos, Novenas etc... etc...

Na medida do possível, vou disponibilizando no blog o que está ao alcance do meu conhecimento para ajudar as pessoas, mas... para que as coisas fluam, que os caminhos se abram, que a magia aconteça, que o ritual surta efeito, é necessário que o individuo assuma o compromisso do real desejo da mudança.

Que compromisso é este?
Compromisso principalmente consigo mesmo, de não se deixar esmorecer, não se deixar abater, acreditar em Deus em si e na espiritualidade, compromisso com a esperança e com a fé.
Sem este pré-requisito tão importante e fundamental chamado compromisso, nenhum ritual surtirá efeito.

Por tanto, se você deseja vencer, erga sua cabeça e assuma seu compromisso.

Namastê.

3 de março de 2014

Sinal da Cruz

Por que os Cristãos católicos fazem o sinal da cruz?

O Sinal da Cruz é um dos símbolos mais básicos da religião cristã, relembrando a importância do sacrifício de Cristo na Cruz.

Na simples imagem da cruz, estão condensados o passado, o presente e o futuro da instituição divina da Igreja, em favor dos homens. 
Ao mesmo tempo, a cruz representa a caminhada diária do cristão:

E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim.
(Mateus 10:38)

Quando o cristão católico faz o sinal da cruz, ele não está praticando um ato de idolatria, nem nenhum tipo de exorcismo, como alegam alguns protestantes, mas está expressando, com um gesto simples, todo o ideal da sua vida, indicando que quer carregar a cruz de Cristo nesse dia, em sua cabeça, em seus lábios e em seu coração, com toda a sua alma e sua mente e, além disso, realizando um ato de fé na Trindade, fazendo  o sinal da cruz e pronunciando "Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo".

Por tudo isso, muitas igrejas e lugares cristãos são presididos e coroados com a imagem da cruz ou de Cristo crucificado, querendo representar o momento culminante da história no qual a humanidade foi resgatada por Jesus para Deus Pai.

A cruz é um símbolo de fé amor e devoção.

Quando usamos uma cruz como ornamento, estamos afirmando fé amor e devoção a Cristo.

Paz&Luz!

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Sinal_da_cruz (Editado)

2 de março de 2014

Ritual milagroso de Santa Edwiges.

Ritual milagroso de Santa Edwiges, infalível para pessoas que têm muitas dívidas e para pessoas que enfrentam problemas e dificuldades para  arrumar emprego.

Lua: Qualquer lua
Dia: Qualquer dia
Hora: Qualquer hora
Pode se mudar algum elemento deste ritual? : Não


Para este ritual você vai precisar de:

7 velas na cor verde (vela comum, acender uma vela por dia durante 7 dias, se possível sempre no mesmo horário)
1 pratinho branco
1 copo com água
Azeite de oliva para untar a vela.

Pegue a vela e passe um pouco de azeite no sentido do pavio para base (assim você estará chamando a energia, trazendo para si), quando estiver untando a vela repita estas palavras (consagro esta vela a Santa Edwigens), acenda a vela no pratinho branco e coloque ao lado o copo com água.
Reze a oração de Santa Edwigens com muita fé. 

Oração Poderosa a Santa Edwiges.

Minha querida Santa Edwiges, protetora dos pobres e endividados Vós, querida santa, que fostes na terra amparo dos pobres e desvalidos, socorro dos endividados, no Céu, onde gozais o eterno prêmio da caridade que praticastes, confiante vô-lo peço, seja a minha advogada, para que eu obtenha de Deus a graça
(dizer a graça que deseja receber, faça seu pedido com fé) e por fim a graça da Salvação eterna.

Amém!

Reze um Pai Nosso uma Ave Maria.


*Quando a vela terminar de queimar jogue a água fora (ou na terra ou na pia com a torneira aberta) e lave o pratinho.

*Repita este ritual durante 7 dias e tenha certeza que uma porta de emprego se abrirá, as soluções irão aparacer e sua vida irá melhorar.


Namastê!






Santa Edwiges nasceu na Polônia, onde se casou e teve seis filhos.
Embora fosse rica, a santa jamais ostentou sua riqueza, ao contrário, influenciava seu marido, que era príncipe, para que esse fizesse leis que ajudassem os mais carentes, além da construção de escolas, hospitais, igrejas. Com a morte do marido, Santa Edwiges mudou-se para o convento, onde passou o resto de sua vida ajudando os mais pobres e os endividados, doando a maior parte de seus bens aos mais necessitados.