Às vezes, movidos pela raiva, paixão cega, desejos de vingança, etc. Nossas atitudes acabam ferindo e prejudicando imensamente o nosso próximo, e quando tomamos consciência da gravidade de nossas ações, sentimos uma enorme necessidade de perdão e libertação.
Muitas pessoas me enviaram e-mails perguntando como fazer para quebrar ou desfazer uma Amarração Amorosa.
De antemão eu informo que não adianta procurar a pessoa que fez o pacto de amarração para desfazer o trabalho, é um ledo engano achar que uma energia nociva trabalha para o bem e vai fazer algum benefício em troca de algumas oferendas. As entidades que foram contratadas para atuar em uma magia de amarração são entidades nocivas e trevosas, e barganhar com energias como estas é um caminho perigoso e pode torna-se sem volta.
O ideal em uma situação como esta é que se corte o mal pela raiz, afastando-se completamente deste tipo de energia, orando e fazendo afirmações com o plano superior , desta forma você não abre mais precedentes e bloqueia completamente este tipo de energia de suas vidas, sua e de quem por ventura você tenha atingido.
Este ritual que estou postando é um dos mais fortes que conheço e executado com fé destrói e elimina toda energia nociva consequente de amarração ou qualquer outro malefício.
Pode ser feito dentro de casa sem nenhum problema, pois é invocada a energia do Espirito Santo. Faça este ritual em um cantinho tranquilo da sua casa em cima de algum móvel limpo, este ritual não pode ser feito no chão.
Ritual do Perdão e Libertação.
*Esse ritual pode ser feito em qualquer dia, lua ou horário.
Material necessário para este Ritual.
Uma vela de sete dias Violeta.
Uma vela de sete dias Rosa.
Uma vela de sete dias Branca.
Um papel branco (tipo papel ofício/A4).
Uma pedra de carvão.
Álcool.
Essência de Eucalipto (Se não encontrar use Azeite de Oliva Extra Virgem)
Um prato ou recipiente que caibam as três velas (pode ser um prato ou bandeja de alumínio).
Um copo com água filtrada ou mineral *(troque a água do copo todos os dias, preferencialmente no mesmo horário, jogue a água do copo na pia com a torneira aberta).
Sete varetas de incenso de Eucalipto, Cânfora , ou Mirra *(acender um incenso por dia preferencialmente no mesmo horário).
E Fé!
Primeiro consagre as velas, segure a vela entre as palmas das mãos, uma vela de cada vez e repita a consagração: (Eu, fulana ou fulano, consagro esta vela a Deus Pai, Filho e Espírito Santo, amém!)
Escreva no papel branco a seguinte determinação: “Que todo mal seja eliminado!”.
Ponha o papel em baixo do recipiente com as velas, coloque as velas no recipiente formando um triângulo, no centro do triângulo coloque a pedra de carvão.
Ao lado das velas coloque o copo com água com 7 gotas de essência de eucalipto ou azeite de oliva extra virgem.
Acenda as velas e na chama de uma das velas acenda o incenso (um por dia).
Em seguida (de joelhos) recite estas palavras *(você deve repetir estas palavras todos os dias no mesmo horário durante os sete dias do ritual, não pode mudar para não quebrar a frequência)
“Espirito Santo de Deus, neste momento me prostro perante a Ti, invoco tua força e tua santa presença para pedir-te que me livre do pesado fardo do erro que cometi, afasta de mim e de (__Fulana/Fulano__) todo mal e toda energia nociva que nos fere. Que a teu comando, sejam quebrados todos os pactos, correntes e contratos!
“Reze um Pai Nosso e ao final faça o sinal da cruz dizendo “Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém!”
Quando todas as velas terminarem de queimar, jogue a água do copo na pia com a torneira aberta.
Pegue a pedra de carvão e embrulhe no papel que está em baixo do prato (na pedra de carvão ficará contida toda energia nociva que foi condensada durante os sete dias do ritual).
Leve o carvão embrulhado no papel até um local onde haja terra (e que seja fora da sua casa, quanto mais distante melhor), cave um buraco e coloque o embrulho dentro, ponha por cima do embrulho um pouco de álcool e com bastante cuidado ponha fogo, o carvão com o papel tem que queimar para que o ritual se complete,*Não é preciso que o carvão e o papel queimem totalmente, mas que o elemento fogo atue sobre eles por alguns segundos. depois cubra o buraco com a terra e vá embora.
A partir desse momento você sentira uma grande leveza na alma, e uma sensação de paz.
Namastê!
Frância Alves.