18 de janeiro de 2016

Ritual dos Pretos Velhos de Aruanda Para pedir ajuda na solução de um problema.


Se você está com algum problema que lhe aflige, pode ser de trabalho, de família, de relacionamento, de amizade, enfim, uma situação que esteja difícil pra você resolver, faça com fé este Ritual dos Pretos Velhos de Aruanda que poderá lhe ajudar, esta egrégora é de muita luz  força e sabedoria.


Você vai precisar de:

Uma toalha branca (pode ser um pano de prato branco e limpo)
1 Pratinho de barro (Compra em feira livre ou casas que vendem materiais de Umbanda/Candomblé)
1 Xícara de café em pó (o pó fresco, não é pó usado)
1 Xícara de café coado na hora (bem forte sem açúcar)
1 Vela tipo palito bicolor preta e branca (caso não consiga pode usar uma vela branca)
1 Folha de papel branco sem pauta onde você vai escrever seu pedido.
1 Cigarro de palha (compra em casas que vendem materiais de Umbanda/Candomblé)

Como fazer.

Em cima de uma mesa, centro ou pia da cozinha forre o pano branco, no centro do pano coloque o pratinho de barro, e dentro do pratinho  coloque o papel com seu pedido escrito.  Ao lado do prato coloque a xícara com o café coado,  e do outro lado coloque a vela.                  
Acenda a vela e peça aos Pretos Velhos de Aruanda (são os Pretos Velhos atuantes na linha de Oxalá) que  lhe ajude a resolver o seu problema, que mostre uma saída, um caminho (fale  palavras que venham do seu coração). Em seguida reze 7 Pai Nosso e 7 Ave Maria.  Quando terminar de rezar queime o papel onde está escrito o seu pedido na chama da vela (queime com cuidado para que toda a cinza fique dentro do prato), quando o papel terminar de queimar jogue delicadamente por cima das cinzas o pó de café (enquanto joga o pó vá repetindo seus pedidos aos Pretos Velhos de Aruanda), jogue todo o pó de modo que cubra toda a cinza e o  prato fique forrado com o pó do café. Agora acenda o cigarro de palha e coloque no centro do prato (faça um buraquinho no pó do café e coloque o cigarro em pé).  Deixe o ritual lá até a vela acabar de queimar completamente.
Quando a vela terminar de queimar, pegue o café da xícara e derrame na pia com a torneira aberta, o prato cubra com o paninho e vá até uma mata ou um local que não passe muita gente e  que tenha árvores e deixe o pratinho aos pés de uma arvore, ou em algum galho de árvore (se encontrar um tronco de árvore  deixe em cima do tronco), o prato tem que ser entregue  na natureza.

O pano traga de volta e depois pode ser reutilizado normalmente.

Se o cigarro de palha não queimar todo não tem problema, o importante é que ele seja aceso.

Este ritual pode ser feito dentro de casa sem nenhum problema.

O melhor dia é Segunda feira durante o dia.

Pode ser qualquer lua, menos a minguante.


Boa Sorte!



2 de janeiro de 2016

Ritual de Banimento Para limpar energias negativa de todas as esferas.


Ritual de Banimento
(Para limpar energias negativas de todas as esferas- limpa pessoas e ambientes.)

Quando pode ser feito?
Dia: Qualquer dia
Lua: Qualquer lua
Hora:Qualquer Hora

Material:

1  Vela comum que pode ser na cor Lilás/Roxa/Violeta (se não conseguir use a vela branca).
1 Compo com água com 3 colheres de chá de sal  grosso (se não tiver pode ser sal de cozinha).
1 Pedra de carvão comum, desses de fazer churrasco.
1 Incenso de Mirra (se não tiver pode usar o de Alecrim/7 ou 21  Ervas/Sal Grosso/Arruda/Ou qualquer incenso de limpeza.
Azeite de Oliva ou Óleo Essêncial de Alecrim/Manjericão/Eucalípto

Faça o seu ritual em um local calmo e seguro.

1º) Passe o azeite ou o óleo essecial na vela no sentido da base para o pavio.
Segure a vela entre as suas mão (em forma de prece) e pronuncie essa palavras: Eu consagro essa vela a Deus Pai, Filho e Espírito Santo.

2º) Acenda vela em um recipiente seguro e coloque ao lado o copo com á agua e o sal e coloque dentro do copo a pedra de carvão.

3º) Na chama da vela acenda o incenso e passe a fumaça sobre a sua cabeça e por todo o seu corpo e vá pedindo a Deus Proteção e Livramento de todos os males, em seguida coloque o incenso ao lado vaela.

4º) Passe  um pouco do azeite ou óleo essencia de alecrim/manjericão/eucalípto no seu dedo polegar da mão direita e faça o Sinal da Cruz na testa, na boca e no peito, em seguida você vai rezar 21 Pai Nosso e 21 Crédo, Intecalando 1 Pai Nosso e em seguida 1 Crédo, faça 21 vezes.

5º) Quando terminar as oraçãoes (os mantras), repita essa afirmação: Eu (__fale seu nome completo de batismo ou nome de registro/solteiro(a)__), peço a intercessão do Espírito Santo para libertação e limpeza de toda e qualquer energia negativa que estivesse me assediando. Pelo poder do Espírito Santo estou liberto(a). Que assim seja que assim se faça!
Feche seus olhos respire fundo 3 vezes e repita com calma 21 vezes  Adonai,Adonai,Adonai,Adonai,Adonai,Adonai, Adonai,Adonai,Adonai,Adonai,Adonai,Adonai,Adonai, Adonai,Adonai,Adonai,Adonai,Adonai,Adonai,Adonai, Adonai

Você poserá ter varias visões enquanto estiver repetindo o nome de Deus, não se assute caso alguma imagem lhe pareça estranha, são as energias sendo elimindas da sua vida, você também poderá ver flores ou imagens que  lhe passem uma boa sensação, tudo será a afirmação da limpeza e libertação.
Faça com fé, esse ritual é muito forte e eficaz.

6º) Quando a vela terminar e queimar, as sobras da vela pode jogar no lixo. O Copo com a água e o sal e carvão, retire o carvão do copo com o aúxilio de um garfo ou pegador e embrulhe e um papel e enterre fora da sua casa (esse carvão precisa ser enterrado, pode ser em um jardim de uma praça, mas tem que ser enterrado fora da sua  casa). a água do copo jogue na pia com a torneira aberta para a água ir embora.  

Boa sorte pra você.

Shalom!
Namastê!
Saravá!
Axé!