25 de maio de 2016

Ritual de Santa Sara!


Olá pessoal!

Ontem dia 24 de Maio de 2016 eu realizei mais um Ritual de Santa Sara e também fiz minha homenagem e meus agradecimentos a esta Santa de tanta luz padroeira do Povo Cigano, mas que acolhe a todos que a ele recorrem com sinceridade e amor no coração.

Todos, absolutamente todos os nomes e pedidos que foram enviados para a adm. do blog foram colocados no ritual.

Todos os pedido foram queimados a meia noite do dia 24 para o dia 25 de maio. Todos os papeis queimaram, isto é sempre um bom sinal.

O ato de queimar os pedidos junto com o Alecrim, Erva doce e Alfazema simboliza que todos aqueles pedidos foram levados ao astral superior, mas para chegar aos cuidados de S.Sara o caminho precisar estar limpo e purificado (as ervas exercem esta função para que nenhum pedido se perca e possa ser atendido conforme o merecimento de cada um).

Agradeço a S.Sara Kali por todas as bênçãos, livramento e direcionamento, que minha Mãe Cigana continue me acolhendo e guiando meus passos e meu trabalho, assim como a todos que a ela recorreram.

Gratidão! Gratidão! Gratidão!

Salve Santa Sara Kali!!!








































*Estas cinzas serão depositadas na natureza aos pés de uma árvore forte e frutífera.


18 de maio de 2016

Aviso!


Na noite do dia 24 de Maio próximo será feito mais um ritual de queima dos pedidos à Santa Sara Kali.
Quem quiser enviar o nome para que seja colocado no ritual deve enviar para adm.estrelamisticacigana@gmail.com  - Assunto: Ritual de Santa Sara.

Coloque seu nome completo e data de nascimento e o pedido de forma resumida.
Ex: Maria de Fátima - 01/05/1980 e Família  - Saúde/Emprego/Reconciliação/Etc.

Na noite do dia 24 de Maio quem puder acenda uma vela azul ou branca (vela comum) e faça uma oração a Santa Sara Kali e faça seu pedido.

*Todos os pedido enviados a qdm. do blog serão queimados junto com as ervas do ritual para que sejam elevados ao plano astral e aos cuidados de Santa Sara Kali.

Desejo a todos Sorte, Saúde e Paz!

Namastê!

24 e 25 de Maio dia de Santa Sara Kali

Santa Sara Kali
Padroeira do Povo Cigano, das mulheres que querem engravidar, do bom parto, dos exilados e dos desesperados.



Um breve resumo da história de Santa Sara Kali



Um barco solto no mar
A tradição diz que, por causa da perseguição contra os primeiros cristãos, Santa Sara, Maria Salomé (mãe dos apóstolos Tiago e João), Maria Jacobina (irmã de Nossa Senhora), Maria Madalena, os irmãos Marta, Maria e Lazaro, e um cristão chamado Maximino, foram colocados num barco e este foi solto à deriva no mar mediterrâneo, sem remos e sem velas. Era por volta do ano 48/50 d. C.
Promessa de Santa Sara
Santa Sara e todos os que estavam no barco permaneceram o tempo todo em oração, pedindo a Deus o milagre de chegarem sãos e salvos numa terra segura para se viver e anunciar o Evangelho. Santa Sara era uma das que mais pediam e rezavam. E ela prometeu que, se chegassem a salvo, dedicaria (como já o fazia) toda a sua vida à causa do Evangelho, onde quer que fosse preciso.
O barco chega à França
O barco à deriva chegou à França com todos milagrosamente sãos e salvos. A pequena embarcação chegou à cidade francesa que hoje se chama Sante Maries de La Mer (Santas Marias do Mar) em homenagem às santas mulheres que ali chegaram conduzidas pela providência divina.
O lenço de Santa Sara
Ainda dentro do barco à deriva, Santa Sara prometeu também que, se chegassem a salvo, usaria um lenço sobre seus cabelos para o resto de sua vida. Para as mulheres da Palestina, o lenço cobrindo os cabelos era sinal de pureza. Assim, Santa Sara cumpriu sua promessa, vivendo uma vida de pureza dedicada a Jesus Cristo. Os pés da imagem de Santa Sara na pequena cidade francesa estão sempre cheios de lenços. Isso acontece porque as mulheres que pedem a ela alguma graça e alcançam, prometem colocar um lenço aos seus pés, por causa do lenço que a própria Santa Sara usou.
Uma santa de pele negra
O apelido ou sobrenome atribuído a Santa Sara é Kali. A palavra kali quer dizer "negra" em hebraico. Por isso, nas imagens, Santa Sara é representada como uma mulher de pele negra ou mulata, trazendo sobre a cabeça o seu famoso lenço, símbolo de sua pureza e consagração a Deus.
A Santa Parteira
Santa Sara é vista também como a mulher que ajudou Maria Santíssima na hora do nascimento de Jesus Cristo. Por isso as mulheres ciganas tem tanta devoção para com ela. As ciganas que não conseguiam ter filhos começaram a rezar para Santa Sara, com a promessa de voltar à cidade de Sante Maries de La Mer, para agradecerem.
A festa de Santa Sara
Santa Sara foi canonizada em 1712. A grande festa da Santa é celebrada em dois dias, 24 e 25 de maio. Um grande numero de ciganos e devotos de Santa Sara que vão para a pequena cidade de Sante Maries de La Mer na França. Lá, realizam uma grande procissão da igreja até o mar, onde o barco à deriva chegou, com muitas orações e cantos alegres, como é próprio do povo cigano. Quando chegam ao mar fazem um grande silêncio e colocam um pouco da imagem da Santa dentro da água, simbolizando a sua vinda da Palestina para a França. Depois voltam em festa para a igreja de Santa Sara.
A imagem de Santa Sara
A imagem de Santa Sara está depositada na cripta, ou seja, na parte subterrânea da igreja de Saint Michel. Lá também estão depositados os ossos da Santa, guardados como relíquias sagradas.
Devoção
Por causa de tudo que esta grande mulher viveu em sua vida, Santa Sara é invocada também como a santa dos desesperados, dos exilados, dos ofendidos, dos desamparados, além de padroeira do povo cigano, das mulheres que querem engravidar e do bom parto.
Oração a Santa Sara para um pedido especial.
*Acenda uma vela azul e ponha ao lado da vela um copo com água filtrada, beba  a água após a oração.

Foto:www.trekearth.com/ 

Santa Sara Kali.

Tu que és a única Santa Cigana do Mundo.

Tu que sofrestes todas as formas de humilhação e preconceitos.

Tu que fostes amedrontada e jogada ao mar, para que morresses de sede e de fome.

Tu sabes o que é o medo, a fome, a mágoa e a dor no coração; não permita que meus inimigos zombem de mim ou me maltratem.

Ó Santa Sara atenda meu pedido (fazer o pedido).

Que Tu sejas minha advogada perante Deus.

Que Tu me concedas sorte, saúde e que abençoe a minha vida. 

Amém!


Oração a Santa Sara Para pedir Proteção.
Foto: www.pinterest.com/
 Obs: Esta oração deve ser feita com um copo de água mineral ou filtrada.

Sara, Sara, Sara…

Foste escrava de Jose de Arimateia
No mar foste abandonada (pedir para que nada nos abandone: amor, dinheiro, felicidade, saúde, etc).

Seus milagres no mar se sucederam e como Santa te tornastes, a beira do mar chegastes e os ciganos te acolheram.
Sara, rainha, mãe dos Ciganos, ajudastes e a ti eles consagraram como sua protetora e mãe vinda das águas.
Sara, mãe dos aflitos.
A ti imploro proteção para o meu corpo.
Luz para meus olhos enxergarem ate no escuro (pedir para os seus olhos vidência).
Luz para o meu espírito e amor para todos os meus irmãos: brancos, negros e mulatos, enfim a todos os que me cercam.

Aos pés de Maria Santíssima tu, Sara, me colocaras e a todos que me cercam, para que possamos vencer as agruras que a Terra oferece.

Sara, Sara, Sara, não sentirei dores nem tremores, espíritos perdidos não me encontrarão e assim como conseguistes o milagre do mar, a todos que me desejarem mal, tu com as águas me fará vencer ( beber 03 goles de água).

Sara, Sara, Sara, não sentirei dores nem tremores.

Continuarei caminhando sem parar assim como as caravanas passam, no meu interior tudo passara e a união comigo ficara e sentirei o perfume das caravanas que passam deixando o rastro de alegria e felicidade, teus ensinamentos deixaras.
Amai-nos Sara, para que eu possa ajudar a todos que me procuram, ajudados pelos poderes de nossos irmãos ciganos. Serei alegre e compreensiva com todos que me cercam.

Corre no céu, corre na terra, corre no mundo e Sara, Sara, Sara, estarás sempre na minha frente, sempre atrás, ao lado direito e ao lado esquerdo e assim dizemos: Somos protegidos pelos ciganos e pela Sara que me ensinara a caminhar e a perdoar.

Reze um Pai Nosso e uma Ave Maria.

Amém!

Crédito - www.cruzterrasanta.com.br/historia-de-santa-sara/

Cartomancia & Espiritualidade

O fato das cartas acertarem as respostas tem alguma ligação com a espiritualidade, é algum tipo de magia, mistério, ou as cartas apenas revelam, o que está no subconsciente do ser humano?


12 de maio de 2016

Ritual Do Hexagrama Para Abertura de Caminhos e Direcionamento.




Este ritual é indicado para equilibrar o campo mental e abrir os caminhos no campo material (trabalho/estudo/projetos).


*Este ritual não pode ser feito no chão, e como o número de velas usadas no ritual é relativamente grande, eu sugiro que este ritual seja montado dentro de uma badeja de inox/alumínio ou até mesmo naquelas folhetas usada para fazer bolo, desta forma fica mais seguro. 


Dia: Sem restrição
Lua:  Cheia, Nova, Crescente.
Horário: Sem restrição.
Pode mudar algum elemento do ritual: Não!


Material necessário.

7 velas Amarelas (vela comum) *A vela tem que ser amarela, pois esta cor vai trabalhar a mente, abrir o intelecto, firmar os pensamentos, fortalecer a espiritualidade e influenciar mudanças rápidas das situações.

7 moedas de 1 Real (*Tem que ser moeda de 1 Real porque vai trabalhar a energia material/dinheiro e esta é nossa maior moeda)

1 Drusa de Citrino ( Citrino é um cristal, e drusa é o formato bruto do cristal, pode ser uma drusa pequena, mas tem que ser drusa e não pedra rolada, pois a drusa potencializa com maior força a energia do ritual)

1 giz de cera branco ou preto ou outro tipo de caneta, lápis, piloto (de cor branca ou preta, pois a cor deve ser neutra) para desenhar o Hexagrama = Estrela de 6 pontas/Estrela de Davi.

1 pedaço de papel branco sem pauta  com seu nome completo e data de nascimento.

1 copo com água.

1 Incenso de Mirra ou Canela.


Como fazer:

Desenhe o Hexagrama no fundo de uma bandeja (também pode ser desenhado sobre uma bancada de mármore, em cima da pia da cozinha ou outro local que suporte a temperatura das velas, só não pode ser no chão), no centro do Hexagrama cole uma vela amarela, do lado da vela coloque uma moeda e do outro lado coloque a druza de citrino. Em seguida em cada ponta do Hexagrama cole uma vela e ao lado da vela coloque uma moeda. Na frente do Hexagrama coloque um copo com água e uma vareta de incenso de Mirra ou Canela.
Depois de montar o Hexagrama acenda todas as velas, comece pela vela que fica no centro da Estrela, quando todas as velas estiverem acesas recite o salmo 104 (é o Salmo da Riqueza e Prosperidade), *o salmo esta logo abaixo.
Após ler o salmo 104 repita estas palavras “Peço e já agradeço as forças de luz do Universo, clareza para minha mente, direcionamento para os meus caminhos,  e prosperidade e abundância para minha vida espiritual e material". (Agora pegue o papel com seu nome e queime na chama da vela que está no centro da estrela, pode deixar as cinzas caírem próximo a vela), enquanto o papel estiver queimando mentalize Saúde, Sucesso e Prosperidade chegando em sua vida. Quando o papel terminar de queimar repita estas palavras: “Que o fogo sagrado da Estrela de Davi eleve minhas necessidades ao universo e devolva em forma vitória sobre todas as adversidades! Que assim seja e que assim se faça!"

Quando todas as velas terminarem de queimar junte todos os resíduos das velas e as cinzas do papel e do incenso(mesmo que seja pouquinho) embrulhe em um papel branco e enterre aos pés de uma árvore bem frondosa (pode ser do seu quintal, do parque ou qualquer local, desde que seja uma árvore grande, bonita e forte). A água do copo você joga na terra ou na pia com a torneira aberta (pois a função da água neste ritual é catalisar as energias por isso precisa ser descartada na terra ou em água corrente).
A Drusa de Citrino você colocar dentro de um saquinho de tecido e vai carregar na bolsa (geralmente ela vem da loja em um saquinho de veludo ou feltro), esta pedra estará imantada com a força do ritual. O Citrino está  ligado ao elemento fogo e ao Sol, é extremamente benéfico para ser usado no início de um novo ciclo, de um projeto ou de uma nova fase. É um grande equilibrador emocional, ajuda a alcançar a realização pessoal e a plenitude. Esta pedra auxilia a elaborar melhor nossas escolhas e a querer e conseguir realizar o que de fato desejamos. Combate à falta de iniciativa, fazendo com que se tenha maior clareza de pensamento. É a pedra da força e determinação.
As moedas uma você guarda junto com o citrino (no mesmo saquinho), e as outras você vai distribuir com 6 pessoas diferentes, faça uma doação na rua, de uma moeda para cada pedinte que encontrar, este procedimento irá gerar a energia da troca e do movimento material, tudo que vai , volta, e voltará multiplicado.

*Tudo é possível àquele qe crê, então acredite, faça este ritual com fé que em poucos dias você começa a ver o resultado.


Boa sorte!!!



Samos 104.

Bendize, ó minha alma, ao SENHOR! SENHOR Deus meu, tu és magnificentíssimo; estás vestido de glória e de majestade.

Ele se cobre de luz como de um vestido, estende os céus como uma cortina.

Põe nas águas as vigas das suas câmaras; faz das nuvens o seu carro, anda sobre as asas do vento.

Faz dos seus anjos espíritos, dos seus ministros um fogo abrasador.

Lançou os fundamentos da terra; ela não vacilará em tempo algum.

Tu a cobriste com o abismo, como com um vestido; as águas estavam sobre os montes.

Å tua repreensão fugiram; à voz do teu trovão se apressaram.

Subiram aos montes, desceram aos vales, até ao lugar que para elas fundaste.

Termo lhes puseste, que não ultrapassarão, para que não tornem mais a cobrir a terra.

Tu, que fazes sair as fontes nos vales, as quais correm entre os montes.

Dão de beber a todo o animal do campo; os jumentos monteses matam a sua sede.

Junto delas as aves do céu terão a sua habitação, cantando entre os ramos.

Ele rega os montes desde as suas câmaras; a terra farta-se do fruto das suas obras.

Faz crescer a erva para o gado, e a verdura para o serviço do homem, para fazer sair da terra o pão,
E o vinho que alegra o coração do homem, e o azeite que faz reluzir o seu rosto, e o pão que fortalece o coração do homem.

As árvores do SENHOR fartam-se de seiva, os cedros do Líbano que ele plantou,
Onde as aves se aninham; quanto à cegonha, a sua casa é nas faias.

Os altos montes são para as cabras monteses, e os rochedos são refúgio para os coelhos.

Designou a lua para as estações; o sol conhece o seu ocaso.

Ordenas a escuridão, e faz-se noite, na qual saem todos os animais da selva.

Os leõezinhos bramam pela presa, e de Deus buscam o seu sustento.

Nasce o sol e logo se acolhem, e se deitam nos seus covis.

Então sai o homem à sua obra e ao seu trabalho, até à tarde.

O SENHOR, quão variadas são as tuas obras! Todas as coisas fizeste com sabedoria; cheia está a terra das tuas riquezas.

Assim é este mar grande e muito espaçoso, onde há seres sem número, animais pequenos e grandes.

Ali andam os navios; e o leviatã que formaste para nele folgar.

Todos esperam de ti, que lhes dês o seu sustento em tempo oportuno.

Dando-lho tu, eles o recolhem; abres a tua mão, e se enchem de bens.

Escondes o teu rosto, e ficam perturbados; se lhes tiras o fôlego, morrem, e voltam para o seu pó.

Envias o teu Espírito, e são criados, e assim renovas a face da terra.

A glória do SENHOR durará para sempre; o SENHOR se alegrará nas suas obras.

Olhando ele para a terra, ela treme; tocando nos montes, logo fumegam.

Cantarei ao SENHOR enquanto eu viver; cantarei louvores ao meu Deus, enquanto eu tiver existência.

A minha meditação acerca dele será suave; eu me alegrarei no SENHOR.

Desapareçam da terra os pecadores, e os ímpios não sejam mais. Bendize, ó minha alma, ao SENHOR. Louvai ao SENHOR.