24 de agosto de 2013

Magia Cigana para Reconciliação.


Magia Cigana Para Reconciliação.
*O melhor período para se fazer este ritual é na lua cheia.
*Pode ser feito dentro de casa mas deve ser entregue fora de  casa na natureza, pode ser feito em qualquer horário, mas deve ser entregue antes das 18h.


Material necessário:

Essência de sândalo, Canela ou Almíscar
1 Prato branco.
1 Vela vermelha (vela comum)
1 Maçã vermelha grande.
1 Tira de papel branco.
1 Lápis grafit.
Canela em pó.
1 Incenso de Rosas ou qualquer um Floral.
Mel.
1 Metro de fita vermelha.


Unte a vela vermelha com a essência (passe a essência no sentido do pavio para base da vela) e acenda a vela no meio de um prato branco, derrame delicadamente um pouco mel ao redor da vela.
Ao lado do prato, acenda um incenso de rosas ou floral.

Com a ponta de uma faca , corte a parte de cima da maçã (faça uma tampa como na imagem acima) e retire parte da polpa com cuidado para não furar a casca da maçã.

Usando um lápis, escreva sete vezes o nome completo da pessoa amada  numa tira de papel e coloque o seu nome por cima do dele, de modo que as letras fiquem entrelaçadas.
Ponha esse papel dentro da maçã, despeje por cima uma colher de sopa bem cheia de canela em pó, e acrescente mel até preencher o interior da fruta e cobrir bem o papel.

Recoloque a tampinha da maçã, amarre bem com a fita vermelha para ficar seguro e finalize com um laço, em seguida passe a fruta sete vezes pela fumaça do incenso, pensando firmemente na pessoa amada, peça  que a paz e o amor prevaleça entre você e ser amado, para que desta forma vocês reencontrem a felicidade.

Deixe a maçã ao lado da vela, quando a vela terminar de queimar retire a maçã e deixe-a em  um jardim de uma praça ou aos pés de uma árvore bem frondosa ( a maçã tem que ser entregue na natureza, quando deixar a maçã retire a fita, pois a fita não é um elemento natural, ela serviu apenas simbolicamente como segurança), entregue aos Ciganos do Amor, se for do seu merecimento e estiver no seu destino, estas energias irão conspirar a seu favor e a reconciliação ocorrerá naturalmente!

Namastê!

28 comentários:

  1. Pode fazer mais de uma vez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pode ser feito mais de uma vez, desde que em intervalos de pelo menos 21 dias, ou sempre que ocorrer brigas, discórdias e houver a necessidade de reconciliação.

      Boa sorte!

      Excluir
  2. Se não achar o óleo, pode fazer sem ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode substituir por essência de rosas ou qualquer essência floral.

      Boa sorte!

      Excluir
  3. Olá, esse ritual pode ser feito também para irmãos que estão brigados? Ou tem algum outro que tenha a finalidade da união da família?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, para união entre irmãos ou entre as pessoas em geral, o mai sindicado é o Ritual dos Anjos para União.

      Link: http://estrelamisticacigana.blogspot.com.br/2013/11/ritual-dos-anjos-para-uniao-afetiva.html.

      Boa sorte!

      Excluir
  4. Uma duvida, Frância, poderia ser feito direto no Jardim? grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poder,pode, afinal o Povo Cigano de acampamento faz suas magias ao ar livre. Só tenha cuidado com o vento para não apagar a vela.

      Excluir
  5. Olá Frância, adoro seu blog!! Estou com uma separação muito difícil de se resolver com meu ex- namorado, ele diz a todos que me ama, mas não fala comigo, não quer me ver, não quer conversar... o que eu faço para ele me enxergar com olhos de amor novamente?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sempre Francia pode responder aos comentários, mas nós da Adm. podemos em alguns casos, auxiliar.

      Este ritual acima é o ideal para o seu caso, faça com fé e veja o que acontece.

      Paz e Luz.

      Excluir
  6. estou fazendo um ritual de reconciliaçao com os anjs. posso p aproveitar a lua fazer esse aki tambem? obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de não haver choques de energias , pois são energias da mesma vibração, o ideal é fazer um ritual por vez, espere pelo menos uma semana entre um rital e outro.

      Paz e Luz.

      Excluir
  7. estou fazendo o ritual do salmo 7. posso para aproveitar que estamos na lua cheia e fazer esta magia cigana p reconciliaçao tbem? ja estou separada ha 2 meses e sinto muita a falta dele, entao pensei em fazer esta magia. mais estou fazendo ritual do salmo 7 ai fiquei na duvida. obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste caso o ideal é fazer um ritual por vez, quando você terminar o ritual do salmo 7 aguarde passar uma semana e pode fazer outro se for necessário.

      Paz e Luz.

      Excluir
  8. Não pode ser feito na Lua Nova?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poder pode, mas o melhor período para magias de amor é na lua cheia. Contudo o que vai sempre prevalecer é a fé e o merecimento de cada um.

      Só não faça na lua minguante.

      Boa sorte!

      Excluir
  9. Na parte em que diz para amarrar a tampa da maçã, se dá um nó ou um laço? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amarre bem para ficar seguro e não abrir, e finalize com um laço.

      Boa sorte!

      Excluir
  10. Francia,
    Gostei muito da simpatia, mas gostaria de saber se Essa simpatia pode ser feita para ENCONTRAR a pessoa certa para a união? Se sim, o que pode colocar no nome da pessoa, já que não se tem um nome? bjs adoro seu blog.

    SImpatia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Simpatia!

      Você pode fazer este ritual para fazer seu pedido pessoal também, neste caso você não coloca nomes, mas escreva seu pedido em um pedacinho de papel e coloque dentro da maçã, no restante proceda como está no ritual. Para o Povo Cigano do Oriente o importante é a intenção que trazemos no coração e a fé.

      Boa sorte!

      Excluir
  11. Como faco para desfazer uma amarração forte que uma mulher fez e destruiu meu casamento ele ta ate querendo ir morar com ela e n ta nem ai com nossos filhos mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você tem certeza que seu casamento foi destruído por influência de magia negra/amarração, faça o Ritual para quebrar feitiços e maldições. Faça com fé e determinação que você verá o resultado.

      Luz e Paz!

      Ritual para quebrar feitiços e maldições

      Excluir
  12. tem que ser um jardim ou arvore de praça? Não pode ser ser um jardim ou arvore de casa mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria dos rituais ciganos deve ser entregue na natureza, nas praças e nos bosques, pois a energia do povo cigano é mais atuante nestes locais. Quanto mais natureza e quanto mais movimento de pessoas maior é a energia. Este ritual em específico deve ser entregue na natureza, fora de casa.

      Excluir
  13. Não entendi a parte do corte da tampa da maçã. Por favor, me expliquem.

    ResponderExcluir
  14. E que eu usei a vela de 7 dias eu gostaria de saber se tenho que esperar o 7 dias para levar a maçã no bosque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este ritual é feito com vela comum, mas não vai causar nenhum dano se feito com vela de 7 dias, mas é preciso esperar a vela terminar de queimar. Apenas cuide para as formigas não danificarem a maçã, coloque-a em um pratinho, e coloque esse pratinho em um recipiente com água em baixo e deixe ao lado da vela até a vela terminar de queimar totalmente.

      Boa sorte!

      Excluir

Seu comentário é importante para o nosso blog, porém nem sempre poderemos responder de imediato.

Grata pela compreensão.

Namastê!