25 de agosto de 2013

Estrela Mística Cigana (Meu Anjo Zodiacal)


O Nome  Esrela Mística Cigana foi criado para homenagear a minha avó (cigana de sangue), que teve que escolher entre seu marido (meu avô) e o seu clã,  e por consequência de sua escolha viveu o resto da sua vida longe do seu povo, mas nunca se afastou da sua tradição. Foi com ela que eu aprendi tudo que sei de cartomancia e de magia, ela me passou todo seu conhecimento e me orientou a sempre falar a verdade através das cartas, respeitar a lei do livre arbítrio e nunca usar a magia para prejudicar quem quer que seja. Desde que ela retornou para o astral tornou-se uma inspiração a mais para o meu trabalho. O nome Estrela Mística Cigana tem um profundo significado para mim e é dedicado a minha amada avó Minervina M. Alves

Estrela Mística Cigana

Estrela porque ela pertence ao povo das estrelas (como é conhecido o povo cigano).
Mística porque as energias do astral são um mistério.
Cigana porque é sua origem, sua etnia.

Estrela Mística Cigana
Meu Anjo Zodiacal.