3 de novembro de 2014

Amarração Amorosa - Efeitos e Consequências.


Amarração Amorosa!

Hoje irei explicar os efeitos e as conseqüências deste tipo de Magia.

“É IMPORTANTE  NÃO CONFUNDIR MAGIA DE AMARRAÇÃO AMOROSA COM MAGIA DE UNIÃO”

Magia de União é um ritual executado invocando as energias de luz, os Anjos e as Entidades de Luz que trabalham afastando as brigas, contendas e desavenças entre as pessoas, que podem ser casais, irmãos, amigos, vizinhos etc. Não existe neste ritual nenhuma atitude por parte de quem o executa  que infrinja o livre arbítrio.

O que é uma Amarração Amorosa?

É um tipo de Magia (considerada Magia Negra), onde são invocadas entidades espirituais de baixa densidade, ou seja, espíritos que se encontram em um patamar muito baixo de vibração e desenvolvimento e estes espíritos vão atuar na vida da pessoa para qual foi feita a amarração de forma a influenciá-la a permanecer ao lado de quem encomendou a amarração.

Quais os efeitos de uma Amarração Amorosa?

Os principais efeitos que sofre uma pessoa vítima de amarração Amorosa são:
Pensamentos obsessivos, dores de cabeça, insônia, desejos sexuais descontrolados, etc.
As entidades contratadas vão torturar mentalmente a pessoa para qual foi direcionada a Amarração, sussurrando mentalmente o nome de quem contratou/pactuou a Amarração, desse modo a pessoa que é vítima, passa a pensar cada vez mais na pessoa que fez a Amarração, o pensamento torna-se obsessivo, lembranças, pensamentos e flashes da imagem da pessoa serão cada vez mais freqüente, tornando-se incontroláveis.
Muitas vezes a vítima também é induzida a uma forte atração sexual causando um desejo incontrolável por quem contratou a amarração.
Os espíritos também vão atuar fortemente no plano mental da vítima para dominá-lo (popularmente chamado de amansar a pessoa), vão insistentemente minando as forças da vítima, de tal forma que a pessoa passa a ficar sem reação contra essas energias.
A pessoa que está sendo vítima de uma Amarração passa a ter inúmeros problemas, muitos aborrecimentos, perdas e até danos a saúde física, o mais comum deles é a constante dor de cabeça. Os espíritos irão atuar de modo que a vítima só tenha “paz” quando estiver ao lado de quem contratou a amarração.

Muitos de vocês já dever ter lido alguma vez  “simpatias” que circulam pela internet onde em alguns trechos diz o seguinte:  "Que fulano tal não coma se não estiver ao meu lado; que fulano tal não durma se não estiver ao meu lado; que fulano tal sofra todos os mais cruéis tormentos se não estiver ao meu lado; que fulano tal não tenha nenhuma felicidade se não estiver ao meu lado, etc."POIS BEM, ISTO NÃO É UMA SIMPLES E INOCENTE SIMPATIA, E DEPENDENDO DO GRAU DE INTENSIDADE DE QUEM A EXECUTA, AS CONSEQUÊNCIAS PODEM SER EXTREMAMENTE DANOSAS!

A consequência para quem é vítima de uma amarração é terrível, pois a pessoa passa a ser mentalmente influenciada e obrigada  a agir contra a sua vontade, mas para quem contrata este tipo de Magia as consequências podem ser ainda mais severas.

A Amarração é um caminho sem volta, pois existe um tempo de atuação desta energia, e para que ela tenha continuidade à pessoa passa a ficar dependente desses espíritos, sendo obrigada a cada novo ciclo renovar a amarração, ou seja, barganhar com estes espíritos inferiores para que eles continuem atormentando e amarrado a vítima. Caso não seja feita esta renovação, a pessoa tem seus caminhos trancados e sua vida fica estagnada, e o ser amado (a vítima) que antes estava passivo e amarrado, passa a ficar revoltado e seus sentimentos se transformam em ódio em questão de dias , e ambos, quem contratou e a vítima, passarão a sofrer os efeitos das brigas e desentendimentos constantes que estas energias nocivas irão causar.

Por tudo que acabei de explicar e por muito mais, NÃO FAÇA NEM CONTRATE RITUAIS DE AMARRAÇÃO! São energias negativas, pessoas que executam e trabalham com este tipo de energia não são pessoas esclarecidas nem evoluídas. 

Caso você tenha sido vítima deste tipo de magia negra, uma limpeza espiritual irá restabelecer sua vida.
MAS ATENÇÃO, QUANDO HÁ UMA SEPARAÇÃO E SE PROCURA AJUDA, É MUITO COMUM SE OUVIR A SEGUINTE FRASE “ SEU CASAMENTO, NAMORO OU RELAÇÃO, FOI DESFEITO POR CONTA DE MAGIA NEGRA, E PARA DESMANCHAR VOCÊ TERÁ QUE PAGAR POR UM TRABALHO COM TAL ENTIDADE.”
Entidade nenhuma ligada a Luz vai cobrar para libertar o ser humano vítima de magia negra!
Lembre-se  A LUZ ILUMINA A TREVA, O CONTRÁRIO NÃO PROCEDE!

Neste Blog eu disponibilizo vários tipos de rituais que você pode executar e livrar-se de energias nocivas, bastando para isso, FÉ!

Caso por motivo de força maior, você não tenha condições de executar o ritual indicado, você pode perfeitamente pedir para que alguém de fé o faça em sua intenção, neste caso você pode fornecer os materiais necessários, que geralmente são velas, mel, perfumes, incensos, frutas e pedras. A limpeza espiritual é feita pelo plano superior, pelos Espíritos de Luz, os quais não podemos pagar senão com a eterna gratidão.


*Se você fez ou contratou um ritual de amarração e se arrependeu, faça este ritual de libertação.

Ritual do Perdão e Libertação.



Namastê!

Frância Alves.


64 comentários:

  1. Boa tarde Francia. Se uma pessoa fez uma amarração e se arrependeu o que deve ser feito para acabar isso? Qual o ritual que deve ser feito para se livrar dessa energia? Desde ja agradeço sua atenção.
    Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Bruna.

      Acabei de postar um Ritual referente a sua pergunta. Faça com fé e terá êxito.
      link: http://estrelamisticacigana.blogspot.com.br/2014/11/ritual-do-perdao-e-libertacao.html#links

      Boa sorte!

      Excluir
    2. Acho muito triste isso. A pessoa se da ao trabalho de fazer o mal a outro, mas apenas até encontrar um novo "amor". E daí se arrepende. muito egocêntrico. Um dia esse culto do seu próprio ego vai te destruir.

      Excluir
    3. Bom dia, "BB"!

      Fazer o mal ao próximo, seja por que motivo for, é muito triste, tanto para quem é vítima quanto para quem direciona este mal.
      O perdão é Divino, por tanto, se o qualquer ser humano verdadeiramente se arrepender de algum mal que tenha feito ao seu próximo, e pedir perdão Deus, você não tenha a menor sombra de dúvida que este indivíduo será perdoado, embora o este perdão não o exime da prestação de contas.
      O propósito do meu blog é na medida do possível ajudar as pessoas passando o pouco que aprendi ao longo do tempo, não estou aqui para julgar ninguém, até porque o julgamento pertence a Deus.

      Feliz Ano Novo pra você!

      Namastê!

      Excluir
  2. Boa tarde Francia. qual o ritual indicado para quem foi vitima de uma amarração e ficar livre disso?
    Muito obrigado por suas orientações que são de imensa ajuda para as pessoas, acompanho e seu blog e indico para os amigos, pois sei que aqui existe seriedade. Gratidão.

    Rui Cavalcante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Rui Cavalcante.
      Obrigada e seja sempre bem vindo!

      Hoje postei um ritual muito forte referente e este tema.
      link: http://estrelamisticacigana.blogspot.com.br/2014/11/ritual-do-perdao-e-libertacao.html#links

      Boa sorte!

      Excluir
  3. Bom dia Frância.

    Gostaria de saber um ritual para harmonia e união entre casal. Este ano foi turbulento, meu casamento teve um rompimento, ela se envolveu com outra pessoa, mas não durou muito essa nova relação. E ao conversarmos ainda sentimos uma ligação muito forte. Tem algum ritual que seja de harmonia e que se for da vontade de Deus nos permita uma reconciliação.

    Obg Kyra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Kyra.

      Aqui no blog tem alguns rituais específico para união e reconciliação que não infringem o livre arbítrio, pode fazer sem nenhum receio.

      Os links.

      http://estrelamisticacigana.blogspot.com.br/2013/08/magia-cigana-para-reconciliacao.html

      http://estrelamisticacigana.blogspot.com.br/2013/08/resposta-dos-oraculos.html

      http://estrelamisticacigana.blogspot.com.br/2013/11/ritual-dos-anjos-para-uniao-afetiva.html

      Boa sorte e muita paz!!!

      Namastê.

      Excluir
  4. Olá

    Vc faz esse trabalho ? digo de desfazer o feitiço que tenha causado separação e amarrado ele a quem solicitou o feitiço ? É possível como se fosse desamarrar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite!

      Vamos usar o termo "desamarrar", na verdade livrar a pessoa dessas energias nocivas que são muito danosas, eu não faço o ritual, apenas ensino como as pessoas devem fazer para se livrar destas energias nocivas, quem faz todo trabalho é plano espiritual superior, mas para que eles atuem na defesa é necessário consentimento e fé.
      Caso seja do seu interesse, faça o ritual para quebrar feitiços e maldições, é muito forte e eficaz!
      Faça com Fé e todo mal e atrapalho serão destruídos.
      Link: http://estrelamisticacigana.blogspot.com.br/2014/07/ritual-para-quebrar-feiticos-e-maldicoes.html

      Boa sorte!

      Excluir
  5. Boa tarde!
    Eu já postei algumas vezes, mas como de celular eu não consegui saber se a postagem se efetuou, me perdoe se estiver repetido.
    Qual ritual devo fazer para livrar meu marido do feitiço de amarração? Tenho feito orações e atendido vela para o anjo da Guarda. Ele agora está melhor, mas temo que tenha uma recaída. A mulher fez trabalhos até para mim, pedindo insistentemente, que me tirasse da vida dele, de qualquer jeito. Meu marido não acredita muito, quando se deu conta ficou apavorado, viu as coisas que fazia sem nem pensar, agora realizou. Mas eu não, continuo atenta, mas sinto que preciso de algo mais forte, me perdoe se uso essa palavra, mas foi a que me ocorreu. Preciso de ajuda!
    Me responda por favor!
    Muita paz pra vc...
    Rita

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, Rita!

    Pode postar quantas vezes quiser, na medida do possível eu respondo a todos.
    Estas energias de amarração perturbam bastante, mas como eu sempre falo, não há nada que o homem faça que Deus não desfaça!
    Faça o Ritual para quebrar feitiços e maldições, é muito forte e eficaz!
    Faça com Fé e todo mal e atrapalho serão destruídos.

    Link: http://estrelamisticacigana.blogspot.com.br/2014/07/ritual-para-quebrar-feiticos-e-maldicoes.html

    Muita Paz Luz e Proteção!!!

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Frância,gostaria de saber se mesmo não acreditando nestas coisas, ao fazer uso de uma simpatia se é assim que pode-se chamar de amarração ela tem efeito mesmo assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite.

      Em se tratando de magia, tudo vai depender da intenção e intensidade, desejo, vontade. Se no momento que você fez o ritual mesmo não acreditando, mas naquele momento você direcionou sua energia para aquele propósito, certamente vai surtir algum efeito.
      Se você fez e se arrependeu, tem conserto, quem nunca se arrependeu de algo que fez na vida???
      Acesse este link: http://estrelamisticacigana.blogspot.com.br/2014/11/ritual-do-perdao-e-libertacao.html

      Boa sorte!

      Excluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Gabriel.

      Devido ao fato de você ter explicado todo passo-a-passo do ritual e ele se tratar de um tipo de ritual cujas energias não condizem com o objetivo do nosso blog, eu tive que apagar o conteúdo, pois muitas pessoas leem estes comentários, e alguma delas poderia em algum momento de irreflexão recorrer a este tipo de energia, e eu não quero servir de canal para uma situação como esta.

      Diante de tudo que você relatou, eu posso lhe garantir que estas energias não devem ser solicitadas, pois qualquer coisa que seja feita para impor uma situação ao outro, não é benéfico e futuramente vai ter uma consequência.

      Para quem está tendo dificuldades no relacionamento, o ideal é um ritual de União, onde se pede paz união e amor.

      Aqui no blog temos alguns rituais de União, depois de uma olhada.

      Namastê!

      Excluir
    2. Links:

      http://estrelamisticacigana.blogspot.com.br/2013/11/ritual-dos-anjos-para-uniao-afetiva.html

      http://estrelamisticacigana.blogspot.com.br/2013/08/magia-cigana-para-reconciliacao.html

      http://estrelamisticacigana.blogspot.com.br/2013/08/resposta-dos-oraculos.html

      Excluir
  9. Ola, sinto ainda, um sentimento muito grande por uma pessoa e sinto que a mesma sente algo muito grande por mim. Por vezes cheguei a pensar em fazer um ritual de amarração mas tenho medo de fazer mal tanto a pessoa quanto a mim. Pode me indicar algum ritual que clareie tanto os meus sentimentos quanto os dela? Não quero fazer mal a ninguem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Anônimo!

      O Arcanjo Haniel atua com grande força ajudando no campo afetivo, então acendas duas velas cor de rosa (se não tiver rosa pode ser branca) vela comum, escreva o seu nome completo em uma vela e na outra o nome dela (nome de completo de batismo), escreva no sentido do pavio para base. Acendas as velas no mesmo prato, mas deixe uma distância de uns 5cm. uma da outra, coloque um copo com água ao lado do prato, acenda as velas e peça a Haniel que ilumine os sentimentos de você, que se for Divino ele promova a reconciliação entre vocês.
      Repita este mantra 7 vezes (Que haja amor, paz e ternura!)
      Repita este procedimento por 3 dias seguidos, no terceiro dia quando for acender as ultimas velas peça a Haniel que lhe de um sinal sobre o seu pedido, e observe o que vai acontecer ao seu redor, as vezes alguém aparece, ou liga e diz uma frase que vem a calhar com o que pedimos, ou as vezes uma frase de uma música que está tocando, enfim... você fica atento aos detalhes.

      Todos os dias quando as velas acabarem, limpe o prato, se sobrar algum resíduo da vela embrulhe no papel e jogue no lixo, a água do copo jogue na pia com a torneira aberta, se morar em casa jogue na terra.

      Boa sorte!

      Excluir
    2. querida Francia, qual a diferenca deste ritual para o ritual dos anjos para a uniao? Ja que os dois sao para o Anjo Haniel e com velas rosas, mas com metodologias um pouco diferentes.

      Excluir
    3. Boa noite, Marna!

      A diferença está apenas no direcionamento dos elementos e das palavras, pois o propósito é basicamente o mesmo, promover paz e união, aliás este é o objetivo do plano angelical Paz e União.

      Boa sorte!

      Excluir
  10. Ola..,Existe alguma possibilidade da minha ex voltar pra mim sem que haja amarração? Tipo um ritual...

    ResponderExcluir
  11. Ola boa noite! Conheci uma pessoa e gostei muito dele,o mesmo fala em compromisso serio,mas nao sei se por ja ter sofrido muito e ter sido varias vezes enganada nao consigo saber se e verdade ou nao.Queria saber se tem algum ritual que eu possa fazer,alguma oraçao para ajudar que ele tome essa decisao e eu me tranquilize.Desde ja grata.fique em paz

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde
    se for feito uma amarraçao para alguem ,mas houver arrependimento por ter sido feito com espiritos ruins,tem como tirar esses espiritos da cabeça da pessoa e fazer de uma maneira com espiritos de luz ?como ?Obrigada

    ResponderExcluir
  13. ola boa tarde...chamo-me Alexandra, estive num relacionamento durante 10 anos e , ao qual tive 2 filhos , mas nao era feliz, ele batia-me muito, ate que a quatro anhos conheci outro homem que me apaixonei e fez-me separar do pai dos meus filhos, este ano casamo-mos em março mas em maio ele conheceu uma miuda e separou se de mim e ja esta a morar com ela, estou tao desvastada, mas entretanto viviamos na casa dos pais dele, e agora eles querem que eu saia da casa ( e eu tambem claro,) acontece que vivo na alemanha e nao tenho familia nem amigos aqui, apenas conhecidos e muitos, mas a mina vida esta toda virada de cabeça para os pes, pois perdi o grande amor da mina vida e como se nao bastasse nao consigo encontrar casa,sinto os caminhos fechados, parece uma tarefa impossivel aqui na alemhana, sinto-me como se estivesse perdida no meio do oceano, sem rumo, sem força, sem apoio , sem equilibrio, desamparada....parece que tudo de mal me esta afetando....gostaria de saber caso for possivel se qual o ritual que melhor me podera ajudar. sei que tenho fazer alumga coisa para me erguer e restaurar a mina vida mas nao tenho a opurtunidade. obrigados pela vosso carinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Alexandra Lopes!

      É uma situação realmente delicada, mas tenha fé que tudo isso vai passar.

      O ideal é que você faça um ritual de abertura de caminhos, para que su avida volte a ter prosperidade e estabilidade, mas antes de fazer este ritual, é bom que você faça um banho de descarrego/limpeza energética.

      Banho Para retirar a negatividade

      3 litros de água mineral ou filtrada
      3 punhados de sal grosso
      3 dentes de alho roxo cortados em cruz
      3 galhos de arruda
      10ml de Colônia de Alfazema diluída em 1 litro de água mineral ou filtrada.

      Ferva a água com os dentes de alho cortados. Quando a água estiver morna, acrescente a arruda, tratando de macerá-la, até que esteja totalmente desfeita. Misture o sal. Deixe esfriar e coe.
      Após o banho habitual de higiene. Use este banho de ervas do pescoço para baixo. Vista um roupão ou seque-se parcialmente e aguarde duas horas.
      Passadas duas horas, tome uma banho de chuveiro e em seguida derrame sobre o corpo a mistura de colônia de alfazema. Aguarde uns 10 minutos com a mistura no corpo antes de se secar, vista uma roupa branca ou de cor clara.

      Acenda uma vela branca para o seu anjo da guarda e peça a ele proteção.

      3 dias após este banho você pode fazer este ritual.
      Magia Cigana Para Abertura de Caminhos

      Este ritual é muito, faça com fé!

      Boa sorte!

      Excluir
  14. oi, boa tarde. Acendi hoje uma para mim e para meu ex, com meu nome e o dele respectivamente. Coloquei agua do lado e rezei. Percebi que a vela dele soltou fumaça preta e a chama ficou muito alta e vermelha, bem brilhante, com o pavio brilhoso e longo... ela também chorava um pouco e começou queimando mais rapido que a minha, que estava com a chama normal, brilhante e o pavio brilhante também. Pedi ao anjo Haniel que se fosse da vontade de Deus colocasse ele no meu caminho e caso tivessem feito algo para nos separar para que nos ajudasse também. Isso pode ter sido algum sinal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, o mais importante foi amaneira como você pediu que está corretíssima!
      Esta fumaça preta pode ter sido alguma energia negativa sendo eliminada, a vela chorar muito as vezes é também sinal de um pouco de dificuldade, porém a chama da vela é fundamental no ritual, se ela se mantiver alta e forte é sinal de positividade e que o pedido vai ser atendido.

      Paz e Luz.

      Excluir
  15. Boa noite, a minha ficante não fala mais comigo tem uns 20 dias, não sei o que houve, não quero fazer nada que possa afetá-la, mas gostaria de a ter de volta ! desde já muito obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite anônimo, acenda duas velas brancas uma na intenção do seu anjo da guarda e outra na intenção do anjo da guarda dela, pode acender as duas velas no mesmo prato, salpique açúcar no prato, e acenda as velas, peças ao seu anjo e ao anjo dela que promovam a reconciliação entre vocês, use sempre palavras positivas, coloque ao lado do prato um copo com água. Quando as velas acabarem de queimar jogue a água do copo na pia coma torneira aberta, e os resíduos do prato embrulhe num pepel e jogue no lixo.

      Paz e Luz!

      Excluir
  16. Olá, Frância!

    Eu tenho uma dúvida em relação aos efeitos da amarração. Considerando que a pessoa que fez a magia negra afasta sua vítima do destino que estava reservado para ela, o que acontece com as pessoas e as situações que precisavam acontecer e não acontecerão mais? O que acontece com a pessoa que era realmente destinada à vítima da amarração e que não vai viver essa história porque cortaram o seu caminho? Fica sozinha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo,

      Segundo a ótica espírita, quem faz um mal seja de que tipo for, terá que se redimir perante o mal que fez se não nesta mas em outras encarnações, no caso de uma amarração a vítima será privada de muitas coisas e possivelmente deixará de trilhar alguns caminhos que estavam ao alcance de sua escolha, o que de fato acontecerá com esta vítima eu não posso lhe dizer, pois isto ficará a cabo do plano superior que certamente vai agir ajudando esta vítima da melhor forma possível, mas certamente quem cometeu o mal vai pagar por ele.
      É importante também entender quem nem tudo está escrito ou predestinado, a maioria são escolhas, inclusive os relacionamentos e quando uma situação está de fato predestinada a acontecer, independente de qualquer coisa, ela acontece.

      Você poderá tirar muitas dúvidas neste link: O Livro dos Espíritos


      Excluir
    2. Obrigada, Frância! Fique com Deus!

      Excluir
  17. Bom dia! tem uma pessoa que e minha amiga a qual acredito ter sofrido uma magia de amarração, pois a +- 4 anos desistiu de toda sua vida, inclusive faculdade para se dedicar a uma pessoa que diga se de passagem não vale nada. Agora, após descobrir uma traição esta visivelmente perturbada vendo demonios naqueles que realmente a amam(mãe, amigos e parentes), no momento esta internada em hospital psiquiatrico com diagnostico de esquizofrenia, o que nós, (amigos e parentes poderiamos fazer para ajuda-la).

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde ! Gostaria de saber seu email para futuras consultas ....
    Gratidão irmã 🙏....
    Namastê!

    ResponderExcluir
  19. Olá, fiz uma amarração hoje, mas me arrependi, quero desfazer. Vi que tem um post sobre ritual do perdão e libertação. Eu posso fazer sozinho? Se eu fizer, a pessoa para quem eu fiz a amarração também estará livre ou ela tem que estar presente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gabriel!

      Não é necessário que a pessoa para quem se fez a amarração esteja presente, você deve citar o nome da pessoa na hora do ritual (conforme está explicado no ritual).
      Este ritual vai libertar as duas pessoas, a que fez e a que foi vítima.
      É uma quebra de pacto que será determinada pelo Espírito Santo de Deus, força maior não há!

      Boa sorte!



      Excluir
  20. Olá, eu fiquei com uma pessoa durante 5 meses e me apaixonei muito por ela, porém de repente ela decidiu não ficar mais comigo e me deixou muito mal, não consigo nem mesmo comer direito pq ela me deixou, pensei em fazer uma amarração para voltarmos mas desisti após ler este post, enfim, teria algo que eu possa fazer para voltarmos a ficar juntos sem que ela seja prejudicada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nelson!

      Fez bem em desistir de fazer amarração, pois nada que é forçado ou obrigado é agradável, além de de acarretar outras consequências.

      Mas você pode fazer tranquilamente o ritual de união dos Anjos, se for para o bem de vocês a reconciliação certamente o plano Angelical irá ajudar.
      Quando estiver fazendo os seus pedidos peça sempre desta forma "se for para o bem de todos os envolvidos" ou "se for para o nosso bem"... daí você faz o seu pedido.
      Link: Ritual dos Anjos de União e Reconciliação

      Boa sorte!

      Excluir
  21. Francia, Excelente nota sobre amarração. Considero terrível esse tipo de procedimento, principalmente porque a pessoa nunca vai estar com a outra por livre e espontânea vontade, o que me faz entender que o amor nesse caso passou bem longe, né? De que adianta ter alguém sabendo que ela está junto de você escravizado? Isso não é amor e o pior, a Lei de causa e consequência vem cobrar mais cedo ou mais tarde. Muito legal, parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá alasse1472!

      Obrigada pelo comentário.
      De fato amarração é algo sério e causa danos tanto a que faz quanto a quem é vítima, infelizmente algumas pessoas por falta de informação ou desespero, acabam caindo nesta cilada. Graças a Deus esta postagem conseguiu alertas muita gente.

      Apareça sempre!

      Namastê!

      Excluir
  22. Bom dia! Gostaria de tirar minha dúvida com vocês... Um trabalho pode deixar a pessoa amarrada com vários sintomas? Em um dia está todo querido, preocupado, procurar com frequência, já alguns dias depois esfriar, ficar mais distante, em silêncio, não procurar com tanta frequência, e mais alguns dias após ficar todo preocupado, explicar que não está bem, cabeça confusa, que está ficando quase maluco, pedir paciência, e passando mais alguns dias a pessoa novamente fica mais distante, fria, em silêncio. Esse comportamento é normal? Estou aqui sem entender mais nada porque em questões de dias o comportamento vai mudando. E agora dia 28/01/16 vai fazer 14 dias que o trabalho foi feito. Alguém me ajuda, por favor. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde! Um trabalho de amarração pode trazer sérios danos tanto para quem é vítima quanto para quem mandou fazer.
      A Magia de amarração é considerada um dos tipos de magia negra que mais causa danos ao campo mental do ser humano por isso as vítimas deste tipo de magia ficam tão desnorteadas.
      Se a vítima tiver proteção espiritual a amarração não pega, a vítima fica um pouco perturbada devido os ataques que está sofrendo, mas a luz que protege a pessoa consegue afastar os espíritos trevosos e esta vítima vai recuperando o domínio da consciência, por isso, nestes casos as vítimas tendem a se afastar de quem encomendou a amarração.


      Paz e Luz!

      Excluir
  23. Desde 2015, frequento uma biblioteca de uma faculdade para estudar, so que acabei me interessando por uma aluna de la que tem namorado. Ate hoje, nos nunca nos falamos, so olho para ela e digo atraves de mensagens para o facebook dela que a gosto. Nao sei se ela tem interesse por mim, pelas atitudes dela, parece que nao. Queria que ela falasse comigo pessoalmente e se apaixonasse por mim, eh possivel sem fazer essa amarracao amorosa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amyr. Pelo que você diz a moça parece não ter interesse em namorar com você, então o melhor seria você tentar se interessar por outra moça, pois nada que seja forçado é saudável e num caso assim apenas uma amarração poderia surtir algum efeito, mas as consequências são terríveis e eu não aconselho isso jamais. Porém você pode acender uma vela branca ou rosa para o Arcanjo Haniel e peça a ele que se for Divino, se for para o bem de vocês que ele ajude nesta aproximação que toque no coração desta moça para que ela retribua seus sentimentos, e se não for Divino, que ele mude seu pensamento e coloque a pessoa certa no seu caminho. Peça desta forma que eu tenho certeza você será atendido.

      Paz e Luz.

      Excluir
  24. mandei fazer um trabalho de amarração por uma pessoa competente;ela me disse que este trabalho seria definitivo, e ninguem desfazia. esta pessoa ja morreu. me disse que se ela morrese levaria com ela e jamais seria desfeito. o que vc me diz sobre isto ?.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lhe digo que não há nada que o homem faça que Deus não desfaça!

      Namastê!

      Excluir
  25. Sandra rodrigues, se eu te passar meu nome completo e data de nascimento, vc pode dizer algo a respeito de mim? Assim como se eu te passar o nome completo e data de nascimento dela tambem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amyr, quem me dera ter esta vocação, eu não posso porque trabalho apenas na adm. do blog. Quem trabalha com esta parte de consultas é Frância Alves, e para ter acesso as consultas ou você participa dos sorteios do blog = Link: Resposta dos Oráculos

      Ou faz uma consulta particular. Link: Olho de Horus Cartomancia

      Paz e Luz.

      Excluir
  26. BOA NOITE!
    Quando eu era adoslescente tive um namorico que causou ciumes e desentedimentos com uma conhecida que havia comentarios de que sua familia fazia feitiços, magia negra. Nos nos separamos e ela ficou com ele, um namorico tambem. Mais devido a isso sempre fico com presentimento de que me fizeram algo, pois nunca mais consegui me apaixonar verdadeiramente e ser correspondida. Sinto um vazio, uma vontade de viver um grande amor, mais mesmo apos muitos anos e varios relacionamentos isso não aconteceu. Existe alguma oração, simpatia que eu possa fazer para abrir meu coração pro amor e que eu possa atrair pessoas boas, que queiram compromisso e constituir uma familia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma coisa muito boa que você deve fazer é sempre acencer uma vela branca para o seu anj da gaurda e pedir a ele que ilumine seu caminho na parte afetiva, e que regenere seu coração, mas qu acima de tudo traga para seu caminho a pessoa certa. Peça desta forma que você vai ver as coisas modificarem.

      Faça também este banho: Link:Banho de Atração do Amor.

      Paz e Luz.

      Excluir
  27. Oi, boa tarde! Há muitos anos atrás fui a um centro espírita e pedi a um exu que me trouxesse de volta uma pessoa a quem amava muito ficamos uns dois anos juntos e ele terminou comigo, eu o amava demais e desde então sou muito infeliz, não mais por ele não estar comigo, pis já se passaram mais de 15 anos, mas porque não consigo mais ter um relacionamento com ninguém, simplesmente não dá certo. Pode me ajudar? Minha vida profissional está muito ruim desde então. Por favor, é um pedido de socorro, se puder como faço para entrar em contato com você. Por favor me ajude. leliacamargo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lelia!
      Geralmente estes tipos de rituais deixam sequelas, mas você pode fazer o ritual do perdão e libertação e se livrar destas energias que estão travando o seu caminho. A partir do momento que este elo entre você e estas energia é quebrado a vida volta ao seu estado natural. Isto não quer dizer que você um dia não vá prestar contas a Deus, mas sim que você estará livre da perseguição destas energias. Pois são energias sem luz e de fato prejudicam mesmo a vida da pessoa de um modo geral a quem eles ficam assediando.

      Faça o ritual com fé e determinação que você ficará livre disso, pois este ritual é mais forte desse blog, é um pacto com o Espirito Santo.

      Link:Ritual do Perdão e Libertação

      Excluir
  28. BOA MADRUGADA FRANCIA..
    POR FAVOR ME TIRA UMA DUVIDA,A SIMPATIA DO ALHO COM O NOME DA PESSOA,COLOCADO DEBAIXO DE UM MÓVEL PESADO PARA O ALHO AO SER ESMAGADO, A PESSOA RECITA 3 VZ,O NOME DE QUEM AGENTE QUER NOS PROCURE; É UMA SIMPATIA DE AMARRAÇÃO OU NÃO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa madrugada, "paz e luz"!

      Não é um ritual de amarração, mas está relacionado a magia negra porque é uma imposição, a pessoa não virá de livre e espontânea vontade, alguma energia vai agir e trazê-la até a pessoa que fez o ritual, e vamos combinar que uma energia de luz jamais atuaria desta forma.
      Todo ritual que obriga, oprime, impõe e escraviza o outro, é ritual de magia negra e gera causa e efeito, ação e reação.

      Namastê!

      Excluir
  29. Boa noite.Uma pessoa que amo muito esta sendo vitima de uma marração amorosa, descobri que foram feitos dois trabalhos: um pra me afastar dele e outro pra ele voltar pra ex mulher. quando soube do trabalho que foi feito m desisperei, e estou entrando num quadro de depreção. ele fala comigo chora desesperado diz que me ama que é comigo ue quer ficar mas n sab o que esta acontecendo que não consegue resolver nada na vida dele, não consegue sair da casa dela e nada dar certo pra ele. E quando ele tenta se aproximar e mim acontecem coisas sem explicações, sem entendimentos pra afastar agente e ele criar raiva, ele fica desesperado e sofre d mais. enfim, o que eu posso fazer? desistir dele, amo ele d mais etou perdida sem saber o que fazer

    ResponderExcluir
  30. Bom dia!

    Você pode conversar com ele e os dois juntos procurarem um centro Kardecista ou de Umbanda e fazer um tratamento, no centro Kardecista o tratamento é denominado de desobsessão, e no centro de Umbanda de limpeza ou descarrego, ambos os tratamentos são gratuitos. Caso ele não queira ir em alguns centros existe o tratamento por representação, vai depender de cada dirigente. Ou você pode pessoalmente fazer um ritual de banimento, mas devido ao seu estado emocional eu não aconselho, é mais seguro você buscar ajuda junto a um centro.

    Paz e Luz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então o comentario à cima, a minha mãe viu meu estado emocional e me levou pra uma consulta de buzios, foi ai que descobri tudo que foi feito, e me confirmou que ele me ama de verdade e falou que a mulher que esta com ele me odeia e deseja tudo de ruim pra minha vida ( minha morte). O maor que sinto or ele é mais forte que eu mesma, tira minhas forças, é um sentimento puro sincero. Eu sei que ele não vai procurar ajuda comigo, pela situação que ele se encontra, e todas as vezes que nos aproximamos acontecem situações não explicáveis.... Finalizando, o que eu quero saber é se esse trabalho pode ser desfeito, se eu posso desfazer esse trabalho maldoso, e se for da gente voltar que aconteca mas não quero força-lo a nada, quero que ele tenha a liberdade de escolha, e se o relacionamento da gente voltar, que se um dia acabar, acabe por motivos nossos. POR FAVOR AGUARDO UMA RESPOSTA PRA MIM TER UM BOM EXCLARECIMENO. GRATA!

      Excluir
    2. A pessoa com quem você se consultou com os Búzios não lhe deu nenhuma orientação? Pois o Babalorixá ou Iyalorixá quando fazem este tipo de consulta orientam o que o consulente deve fazer.

      Para quebrar este tipo de energia você pode fazer o
      Poderoso Ritual do Salmo 7

      ou Ritual Para Quebrar Feitiços e Maldições

      Procure fazer o ritual com calma, concentração e fé!

      Luz e Paz!

      Excluir

Seu comentário é importante para o nosso blog, porém nem sempre poderemos responder de imediato.

Grata pela compreensão.

Namastê!