30 de outubro de 2014

Aviso sobre alguns Comentários!


Por conta de muitas correntes de amarrações (com as quais eu não concordo)  que algumas pessoas deixam nos comentários dos blogs, eu optei por privar os comentários e liberá-los a medida que vou lendo.
Hoje quando fui liberar os comentários, por descuido ao invés de clicar em "Liberar" cliquei em "Excluir" e todos os comentários deixados durante esta semana foram excluídos.
Por sorte eu havia copiado algumas  perguntas no bloco de notas e vou responder os cometários neste post.
Caso tenha faltado algum, favor reenviar que responderei.

Grata pela compreensão.

Namastê!




Comentários.


Anônimo diz:

"Boa noite Gostei muito do seu blog, sempre acendo uma vela pro meu anjo e outra pro anjo do meu namorado, mas a vela do anjo dele sobra cera o q poderia ser??? em Como acender vela para o Anjo da Guarda de outra pessoa?"


RE: Boa noite!

Geralmente quando sobre cera da vela é uma de indicação da necessidade de mais oração referente aquela pessoa ou questão.
Você poderá encontrar mais indicações neste poste: "Velas e Rituais"

Boa Sorte!




Pedro diz:

"Olá Estrela, Acendi uma vela abre caminhos Domingo pela manhã. À noite antes de ir trabalhar a vela tinha ardido pouquinho. Passado 20 min de sair de casa a minha mulher liga a dizer que a vela tinha derretido toda mas ainda ardia. Ontem levou o dia todo assim. À noite, 20 min depois de sair de casa a minha mulher liga a dizer que tinha ardido tudo por completo ficando a casa cheia de fumo. Pode me ajudar com o significado? Obrigado, Pedro.


RE: Boa noite, Pedro.

Todo comportamento da vela deve ser observado durante o ritual, ao que tudo indica, pode estar havendo a necessidade de se repetir o ritual.
Quando a vela oscila muito ou deixa odores estranhos no ar, fica caracterizado que houve algum tipo de interferência.
Eu o aconselho a repetir o ritual e colocar ao lado da vela um copo com água e sal ( na proporção de 3 colherinhas de chá de sal grosso para um copo de 200ml de água filtrada ou mineral).
Quando a vela terminar de queimar jogue a água na pia com a torneira aberta, ou se houver condições, jogue a água do copo em um rio, mar ou cachoeira.

Boa sorte!




ESTRELA*** diz:

Boa noite Frância! com certeza farei esse na próxima lua,estou precisando. Tenha uma excelente semana, BJOKS!! 
em Ritual da Lua Minguante.


RE: Boa noite, ESTRELA***, Obrigada querida e um abençoado fim de semana pra você.  bjos

Namastê!




NMR diz:

ola boa noite algum tempo andei com uma rapariga edepois a deixei, atualmente ela mandou lançar-me um feiticio onde eu nao consegui.se ter tesao por ninguem sexualmente. preciso de uma forma ou ritual para quebrar esse feitiçodesde ja agradece resposta.....NMR em PODEROSO SALMO 7 (Para quebrar feitiços)

RE: Boa noite NMR.

Faça o "Ritual para quebrar feitiços e maldições"
Este Ritual é muito forte e eficaz, quebra qualquer tipo de energia ruim que por ventura tenha sido enviada para vida da pessoa.
Siga todas as explicações e terá êxito.


Boa sorte!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para o nosso blog, porém nem sempre poderemos responder de imediato.

Grata pela compreensão.

Namastê!