21 de outubro de 2014

Resposta dos Oráculos - Sorteio do dia 19 de Outubro de 2014





Galega - DF

Minha Pergunta é, vou terminar este ano com este homem ao meu lado ou num futuro próximo?

O Tarô respondeu que Sim! 
Visto que nesta tiragem a carta central é um Nove de Ouros (carta ímpar responde que sim), porém sua pergunta não foi objetiva, de modo que a resposta também não será objetiva.
Então este "sim" do Tarô tanto poderá ser para o término deste ano  quanto para o  futuro próximo. 
As cartas também alertam para que você tenha bastante cautela com o que pede e com o que oferece em relação a sua questão, pois a falta de equilíbrio leva o individuo ao risco de uma paixão desenfreada, algo que beira o desejo obsessivo, só tome cuidado com isso.

Boa sorte!




Antonio L.T.Jr 

Me disseram que viraram nossos anjos por isso terminamos sem maiores explicações. Tenho como reverter essa situação e voltar a viver bem e ao lado dela novamente? Essa situação chegou a afetar o meu financeiro tbem a situação esta dificil.


O Tarô não mostrou magia negra atuando em sua questão (visto que o termo "virar o anjo" é uma ação de magia negra).
As cartas mostram que desde o passado este relacionamento não é confiável, isto trouxe para o presente consequencias danosas e o maior prejudicado nesta história foi você.
Para o futuro as cartas apontam impossibilidades, bloqueios, não gerados por magia negra, mas por pura falta de interesse da outra parte.
Eu o aconselho a tomar outro rumo na vida, lembre-se, quem não nos quer não nos merece!

Boa sorte!





ZIZI - SP

Qual o futuro desse relacionamento?


As cartas mostram que no passado foi gerado um sentimento sólido que reflete hoje no presente, alegria, fascinação e possibilidades de namoro.
O futuro vai depender muito de como você vai conduzir e tentar solucionar  questão "distância", uma coisa é certa, você vai precisar ter muito jogo de cintura para dar continuidade a este relacionamento.
Caso haja um real interesse de sua parte, invista na sedução, a Raposa saiu como síntese/conselho, e neste contexto ela fala de ter esperteza e jogo de cintura para ganhar a questão.
Sedução é a palavra chave!

Boa sorte!!!




“APW” - SE

A pergunta: Será que vou conseguir  vitória nesse processo na justiça contra a Receita Federal?



As cartas alertam que você está diante de  um grande desafio e a hesitação é seu maior inimigo.
Por isso,se não tiver tiver certeza absoluta sobre o que está questionando, é melhor recuar, pois a justiça propriamente dita, prevalecerá sobre esta questão.
O Arcano 12 O Enforcado como conselho, diz para você falar o estritamente necessário e se manter o mais distante possível de situações que não lhe pareçam lícitas, o momento pede muita reflexão.
Eu o aconselho a conversar com sua advogada e esclarecer melhor todos os pontos.
As cartas não foram favoráveis no momento.

Boa Sorte!





4 comentários:

  1. Bom dia Frância Alves muito obrigado pela resposta não sabe como encheu meu coração de alegria, tenho tomado sim muita cautela pois eu sei que tudo que é demais faz mal, mais como eu te disse esse sentimento ele não me faz mal pois eu sigo a minha vida normalmente buscando trabalho cursando a minha faculdade, pq eu já vivi um relacionamento esse sim era obsessivo e quase eu acabei comigo mesma. esse sinto que algo tranquilo porem vou aguarda as coisa seguirem seu curso normal da vida se tiver de ser será se não e vida que segue. Mais uma vez muito obrigado pelas palavras e pelos conselhos. ASS: Galega-DF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Galega! É querida, você está indo muito bem, continue assim, investindo em si, o que tiver de ser, com certeza será! Possivelmente o alerta das cartas tenham sido para que você não repetisse este episódio em sua vida. Mas vai dar tudo certo se Deus quiser!!!

      Desejo a você muita Sorte Saúde e muitas Felicidades!

      Namastê!

      Excluir
  2. Muito obrigada pela leitura. Sua análise foi muito objetiva. Vc foi direto ao ponto. Vou seguir o seu conselho. Grata. Namastê. Zizi, de SP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Zizi!
      Siga os conselhos das cartas, elas são sábias! rsrs
      Desejo que tudo de certo e que haja sempre muita luz em seu caminho!!!

      Namastê!

      Excluir

Seu comentário é importante para o nosso blog, porém nem sempre poderemos responder de imediato.

Grata pela compreensão.

Namastê!