31 de janeiro de 2015

Ritual para prosperidade nas vendas e nos negócios.

Este Ritual é indicado para quem trabalha com vendas em geral, abre os caminhos e traz prosperidade e sucesso para todos os tipos de negócios.

Dia da semana: Qualquer dia
Horário: A noite
Lua: Cheia ou Crescente

*Não é necessário ter a imagem do Cigano.


Você vai precisar de:

1 Folha de papel (branco)
1 Copo com água filtrada.
2 Colheres sopa de açúcar
1 Vela amarela (vela comum)
1 Incenso de canela

Como fazer:

Em uma noite de lua crescente ou cheia, escreva na folha de papel o seu nome completo de batismo e o nome da empresa/loja onde trabalha, preencha o restante da folha com as palavras de força “Fartura. Sucesso. Prosperidade”. 
Dobre bem o papel, sempre mentalizando o sucesso nas vendas e coloque dentro do copo com água e açúcar. 
Acenda a vela amarela e coloque ao lado do copo, peça aos Ciganos do Ouro que em nome de Santa Sara tragam prosperidade e sucesso para o seu trabalho, que você consiga ter fartura nas vendas. 
Acenda o incenso na chama da vela e coloque do outro lado do copo e repita o seu pedido. 
No dia seguinte, retire o papel de dentro do copo, à água você joga na pia com a torneira aberta, o papel você deve enterrar aos pés de uma árvore bem frondosa.

Faça com fé e terá sorte e sucesso nas vendas e nos negócios.

Boa sorte!

Namastê!




8 comentários:

  1. Fran pode fazer quem trabalha com vendas por conta propria eu gostaria muito de fazer so q sou autonoma vendo lingerie. Obrigada e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim! No local onde deve ser escrito na folha de papel nome da empresa, você escreve "Minhas Vendas", o restante do ritual não mude nada. Faça com fé que você que terá êxito, esta egrégora dos Ciganos do Ouro ajuda principalmente quem trabalha e corre atrás do seu ouro (o pão de cada dia).

      Boa Sorte!!!

      Excluir
  2. Boa dia... francia, sou advogada e tenho um escritório, só que esta um pouco parado. Esse ritual serve p/ eu fazer p/ atrair clientes?
    A senhora podia indicar alguma coisa p/ eu lavar?
    Beijos e gratidão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde!
      Pode sim, a intenção deste ritual é abrir caminho, atrair a prosperidade e crescimento para o trabalho em geral, eu foquei mais em vendas devido os e-mails que recebo das pessoas me pedindo um ritual para vendas, mas em todo trabalho existe a energia da troca, alguém vende e alguém compra, o Médico vende seus serviços em forma de consulta, o paciente (cliente) compra. O Advogado também vende seus serviços em forma de consulta, o cliente compra, o Vendedor vende seu produto, o cliente compra, e assim com as demais profissões, todos nós estamos sempre vendendo ou comprando alguma coisa, esta energia está sempre em movimento, e as vezes ocorrem alguns bloqueios nestes canais que travam um pouco a circulação, os rituais atuam desobstruindo estes canais bloqueados.

      Eu sempre indico para as pessoas que trabalham com o público em geral e necessitam de clientes, lavarem o ambiente com chá de folhas de Louro ou passar pano, faça um chá com folhas de louro (cerca de uma mão cheia de folhas de louro) em 2 litros de água, quando a água ferver desligue o fogo, coe este chá e coloque num balde, após limpar o ambiente jogue este chá no ambiente de trabalho aguarde alguns minutos e seque com um pano limpo, se não for possível lavar, passe o pano em todo ambiente com este chá.
      *Quando estiver usando chá de Louro peça as forças de luz do universo que traga prosperidade para o seu propósito.

      Boa sorte!

      Excluir
  3. Boa dia Francia!
    Eu enviei um email p/ senhora, pedindo se a senhora podia me ensinar alguma simpatia p/vender um apartamento que eu tenho. Já faz quase 2 anos que ele está a venda.
    Tbem quero fazer um jogo com a senhora?
    Gratidão.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite!

      Acabei de postar um ritual referente a venda de imóveis, espero que lhe ajude.
      Link> "http://estrelamisticacigana.blogspot.com.br/2015/02/magia-cigana-para-vender-um-imovel.html#links"

      Boa sorte!

      Excluir
  4. Estou desempregada e com algumas dividas. Tem alguma simpatia que possa me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem esta que é muito eficaz. Link: Magia Cigana Para Abertura de Caminhos

      Depois navegue pelo blog que você encontrará outras.

      Excluir

Seu comentário é importante para o nosso blog, porém nem sempre poderemos responder de imediato.

Grata pela compreensão.

Namastê!