18 de dezembro de 2013

Roda da Fortuna.

Roda da Fortuna 

Materiais:

01 cartolina ou papel cartão amarelo (amarelo é a cor da prosperidade).
01 lápis.
Cola branca.
Recortes de revista, jornais ou desenhos que representem seus pedidos relacionados a dinheiro, carro, casa, emprego etc.
Salmo 23 da Bíblia Sagrada.
01 foto sua recente onde esteja feliz.


Modo de fazer:

Recorte a cartolina ou papel cartão em forma de círculo.
No centro do círculo cole uma foto sua recente onde você esteja alegre e feliz.
Ao redor desta foto cole as figuras que você recortou representando seus desejos.
Embaixo de cada figura escreva à lápis seus desejos em forma de frases em tempo presente agradecendo a realização de todos eles.

As frases poderão ser escritas assim:

“Eu mereço o sucesso!”
“Sou próspero!”
“Tudo se realiza de forma simples em minha vida!”
“Meu emprego é abençoado e feliz!”
“Eu ganho dinheiro com facilidade”
“O dinheiro é uma bênção em minha vida!”
“Estou feliz com minha promoção e novo salário no emprego!”
“O Dinheiro é meu amigo e com ele realizo todos os meus planos!” “Obrigada meu Deus pelos meus desejos realizados”.

Quando terminar de escrever, leia o Salmo 23 da Bíblia Sagrada em voz alta mentalizando a realização de todos os pedidos.                                                                                                                             
Coloque a Roda da Fortuna  em um  local onde você possa visualizá-la diariamente.                                                                                                                                     
Conforme os pedidos sejam realizados troque as figuras ou refaça a Roda da Fortuna.


Não esqueça também de agradecer sempre!


Boa Sorte!


Namastê!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para o nosso blog, porém nem sempre poderemos responder de imediato.

Grata pela compreensão.

Namastê!