21 de maio de 2014

Ritual dos Três Arcanjos.

Este ritual é indicado para qualquer situação que necessite de Força, Coragem, Harmonia, Equilíbrio e Cura.



Você vai precisar de:

3 velas brancas (vela comum)
1 pratinho branco
1 copo com água filtrada
1 incenso de rosas

Em cada uma das velas escreva o nome de cada um dos Arcanjos (no sentido do pavio para base).
Firme as velas no pratinho branco formando um triângulo.
Acenda as velas  uma por vez, a cada vela que acender cite o nome do Arcanjo que nela estiver escrito e faça seu pedido.

Peça desta forma:

Arcanjo Miguel: Eu lhe peço força e coragem para enfrentar (__citar o problema que lhe aflige__)

Arcanjo Gabriel: Eu lhe peço harmonia e equilíbrio para enfrentar (__novamente citar o problema  que lhe aflige__)

Arcanjo Rafael: Eu lhe peço cura e proteção para todos os males e também para (__citar o problema  que lhe aflige__)

Coloque o copo com a água atrás do prato, de modo que o copo fique posicionado na ponta do triângulo.(conforme está na foto)
Na parte da frente do prato  na base do triângulo coloque o incenso.
Quando as velas terminarem de queimar beba a água (que estará fuidificada/energisada pela força angelical).


Reze um Pai nosso e uma Ave Maria.


*Caso você tenha alguma imagem de anjo coloque ao lado do ritual, se não tiver não tem problema algum, o ritual terá o mesmo efeito.

*Este Ritual pode ser realizado em qualquer dia ou fase da lua.


Namastê!






3 comentários:

  1. Cara Frância tenho problema que me aflige posso fazer este ritual na vespera ( d meu prob) obrigado

    ResponderExcluir
  2. Olá anônimo,pode sim, faça com fé receberá o auxílio necessário.
    Você poderá repetir este ritual sempre que precisar.

    Boa sorte!

    Paz&Luz!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para o nosso blog, porém nem sempre poderemos responder de imediato.

Grata pela compreensão.

Namastê!