23 de agosto de 2014

Magia Cigana Para União.


Magia Cigana Para União.

Esta magia é indicada para unir casais que por algum motivo estão em desarmonia.

Material necessário:

Uma Romã.
Duas velas cor de rosa.
Um metro de fita ou fitilho rosa.
Pó mágico de atração (encontra em casas de produtos esotéricos)
Mel.
Um pedaço de papel branco com os nomes completo do casal.
Um pratinho de barro.
Um incenso de Almíscar
E Fé!

Como fazer:

Corte a romã ao meio retire um pouco da polpa de uma das metades, coloque o papel com os nomes dentro desta  parte da romã que foi retirada a polpa e regue com mel, junte as duas partes da romã e amarre bem com a fita ou fitilho rosa. termine com um laço.
Pegue a romã e coloque no centro do pratinho de barro, em seguida cole as duas velas bem juntinhas ao lado da romã, coloque bastante mel ao redor da romã e das velas (sempre mentalizando a união entre o casal).
Pegue o Pó mágico de atração coloque um pouco na palma da mão esquerda (mão da emoção) e sobre sobre a romã e as velas (quando estiver soprando o pó mágico, firme o pensamento na união do casal).
Acendas as velas, acenda o incenso na chama da vela, quando acender o incenso passe a fumaça sobre o ritual e neste momento peça que a força do povo cigano venha em seu auxílio, que a energia cigana traga paz e união para o casal.
Repita estas palavras: Entrego esta magia ao povo cigano, em especial as Ciganas Carmem e Madalena, que haja o retorno da paz e da união. que assim seja que assim se faça! 
Salve a Força Cigana!

Deixe o ritual em um  local que ninguém mexa.
No dia seguinte pegue todo o ritual e deposite na natureza (bosque , jardim, mata  ou campo).

Agradeça ao Povo Cigano e vá ser feliz.

Boa sorte!






6 comentários:

  1. Linda a magia amei.Vai ficar agendada o dia que precisar com certeza farei.A da Cigana Esmeralda otima e fica linda quando toda montada,agora na ultima lua cheia que teve fiz novamente como havia te perguntado,só não tirei foto pra te enviar porque estava sem maquina,mas...se tivesse teria te mandado.Um beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, fico feliz com sua visita. Imagino que deva ter ficado linda sua magia, e tenho certeza que seus pedidos foram recebidos com muito carinho por essa Mestra Cigana de luz.
      Que S.Sara lhe abençoe e Esmeralda ilumine seu caminho lhe trazendo prosperidade na vida e no amor!!!

      bjos

      Namastê!

      Excluir
  2. Fico mto feliz de encontrar esse blog iluminado, geralmente so encontro amarraçoes e magias pesadas que nao me agradam pois não servem a luz do meu Deus , mas tenho uma duvida, a umas 2 semanas minha namorada e eu que temos uma vida mto firme no caminho da espiritualidade estávamos completamente apaixonadas fazendo planos para viajar e etc , e ai então ela conversou cmg sobre a questão do celibato que ela preserva mto e decidimos " n ficar mais juntas" pela espiritualidade
    So que ela tem uma ex mto obsessiva que procura ela, e ela estava tentando se livrar disso , e do nada dps dessa nossa conversa elas voltaram a namorar , suspeito que a ex dela tenha feito uma amarração, penso em colocar o nome completo das duas no congelador e etc essas simpatias,mas n sei se seria certo, me indicaria alguma magia do bem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite anônimo.

      Veja bem, abstinência sexual, é uma questão muito pessoal, porém é importante que fique bem claro que o ato sexual com amor é algo divino, a promiscuidade é que implica em pecado.

      Se estava tudo bem entre vocês e de repente vira tudo, é uma forte indicação de que alguma energia negativa esteja atuando.
      Faça o ritual para quebrar feitiços e maldições e certamente vocês se livrarão desta energia que atrapalha.

      Link:

      http://estrelamisticacigana.blogspot.com.br/2014/07/ritual-para-quebrar-feiticos-e-maldicoes.html

      Boa sorte!


      Excluir
    2. Obrigada , ja comprei todos os itens , farei hj a tarde e dps comunico como foi , mas desde já agradeço

      Excluir
    3. Boa noite, desculpe a demora em responder, estive ausente uns dias.
      Sorte e sucesso pra você!

      Namastê!

      Excluir

Seu comentário é importante para o nosso blog, porém nem sempre poderemos responder de imediato.

Grata pela compreensão.

Namastê!