5 de dezembro de 2015

A Lua do Baralho Cigano


A Lua

Diferente da Lua do Tarô, a Lua do Baralho Cigano tem uma vibração diferente em nossas vidas, mas igualmente a Lua do Tarô ela também atua de modo peculiar em cada plano da vida do ser humano.

Quando ela se apresenta em uma tiragem sobre o plano Afetivo/Sentimental, ela fala de paixão, desejo, romance, sedução e até uma possível (ou um momento propício á gravidez), pois a lua é também a representação da fertilidade.

No plano Material ela fala de honrarias, de reconhecimento (obviamente as honrarias serão sempre proporcionais ao que foi investido). Mas neste plano ela está associada à promoção, sucesso, êxito.

No plano Espiritual a lua está associada à magia de fato e as influências espirituais em nossas vidas, a força e o magnetismo inerente de cada ser.

No plano Mental ela soa como um alerta, algo está em desequilíbrio, são as melancolias, as desilusões, as nebulosidades e até os estados depressivos.

A Lua do Baralho Cigano é a paixão, é a sedução, é a honraria, é a fertilidade, é a magia, é o oculto, é tudo isso e muito mais.

Para uma boa interpretação da carta, é necessário além do profundo conhecimento dos seus atributos nos diferentes planos, sensibilidade, conexão e um método de disposição que você domine e que se adéque as questões do consulente.

OBS: No Baralho da Vovó Cigana do Oriente tem 3 Luas. A Lua cheia arcano 32 e as Luas Nova e Minguante Arcanos auxiliares.







Namastê!


4 comentários:

  1. Olá,
    Gostei muito sobre a explicação da carta da Lua.
    Bem esclarecedor.
    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Maria Clara!
      Realmente o texto é bem esclarecedor, pena que ela não da cursos, iria auxiliar muitas pessoas, inclusive eu :).

      Seja bem vida!

      Paz&Luz!

      Excluir
  2. Oi minhas queridas,gostaria de esclarecer umas dúvidas e também estou precisando de ajuda. Acompanho vcs e me sinto grata,acolho todos os conselhos ,mas ainda estou meio perdida. Tem como conversar diretamente ,no privado? Grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Morena Flor.
      Recebemos diariamente centenas de comentários e e-mails com situações semelhantes a sua, depois veja este post: Comunicado E-mail's/Comentários
      Vamos atendendo as pessoas na medida do possível e de acordo com a ordem de chegada dos e-mails ou comentários.
      O e-mail da administração do blog é : adm.estrelamisticacigana@gmail.com

      Paz e Luz!

      Excluir

Seu comentário é importante para o nosso blog, porém nem sempre poderemos responder de imediato.

Grata pela compreensão.

Namastê!