24 de fevereiro de 2016

Oração a Santa Sara Kali para pedir auxílio e proteção em casos amorosos/afetivos/sentimentais.

Esta oração pode ser feita em qualquer dia, horário, ou lua,  e quantas vezes for necessário.
Se for possível, para uma melhor conexão e concentração, acenda uma vela branca, azul ou laranja (vela comum).


Salve a Santa Rainha Cigana Santa Sara Kali!
Salve todas as forcas da natureza,  o fogo, a água, o ar e a terra! 
Salve toda semente que brota no seio da terra, as flores e os frutos benditos! 
Salve o calor do sol e a luz mágica da lua! 
Em nome de todas essas energias poderosas, rogo com toda humildade para que vós Santa Sara Kali, ilumine os caminhos de (_Fulano(a)_) no trabalho, no amor e na saúde. 
Rogo a vós, Santa Sara, que leve a minha imagem, o meu amor, o meu nome e o meu coração ao coração de (_Fulano(a)_). 
Gloriosa Santa Sara, não permita que (_Fulano(a)_) se afaste de mim. 
Faça com que nosso amor floresça, que dê frutos, que brilhe como o sol e seja poderoso e encantador, como a mágica luz da lua. 
Que a magia do povo cigano, com toda a força do bem, afaste de nós dois toda a maldade e toda a inveja e nos ponha dentro do circulo dourado da paz, da harmonia e da felicidade de um amor eterno. 
Eu (_diga seu nome_), agradeço de coração a Santa Sara Kali e a todas as forças da natureza! 

Que assim seja!

Reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria.


3 comentários:

  1. Frância gostaria d que me tirasse uma dúvida, faço sempre está oração quase todos os dias tem vezes que a vela queima por inteiro, muito raro ela chorar o que significa isso espero sua resposta muito obrigado desde já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a vela queima normalmente é sempre um bom sinal e significa que a energia tanto da pessoa quanto do ambiente estão positivas.

      Paz e Luz.

      Excluir

Seu comentário é importante para o nosso blog, porém nem sempre poderemos responder de imediato.

Grata pela compreensão.

Namastê!