21 de julho de 2014

Mensagem da Semana.


Muitas vezes estamos prestes a concluir um trabalho, a concretizar um objetivo ou até mesmo realizar um sonho, então... eis que surgem, os obstáculos!
Daí ficamos desolados, tristes e as vezes até desistimos do nosso projeto/sonho /propósito, mas obstáculo não significa impossibilidade, são pequenas dificuldades que teremos que trabalhar, mas como?
Com equilíbrio, calma, sensatez e principalmente com a ajuda dos entes queridos amigos/irmãos (inclusive espirituais), quando surgem as pedras em nossos caminhos precisamos nos munir de força e equilíbrio para superar os tropeços da vida e seguir em frente, e estes requisitos encontraremos no nosso porto seguro, aí sim conseguiremos cortar os empecilhos e fazer as transformações necessárias para  concluirmos o que havia sido bloqueado no caminho.

Obstáculo/Tropeços... Equilíbrio/Fé... Cortes/Transformação/!

*Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.
(João 16;33)

Namastê!

Frância Alves.

8 comentários:

  1. Muito bem fundamentada a sua interpretação, admiro muito o seu trabalho.

    Namastê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, João Neto!

      Obrigada, seja sempre bem vindo ao nosso blog!

      Namastê!

      Excluir
  2. Boa tarde. Mês que vem fará um ano q meu marido me deixou. Há pouco mais de um mês resolvi pedir ajuda ao anjo de guarda dele, acendo velas de força branca e já acendi duas de 7 dias rosa. Ontem comecei a segunda de 7 dias, ela estava chama brilhante, um círculo de cera fino ao redor colado ao plástico. Hoje porém o plástico tá praticamente todo transparente, mas a chama apesar de forte e brilhante, não sistema! Ela rida sobre o eixo do pavio, ao mesmo tempo em que se abauxa, aí sobe de novo em círculo, aí a chama vai lá em cima aí desce só uma parte fazendo um coração. É a primeira vez que a vela q acendo pro anjo dele fica assim. E uma vez acendi pro meu e fez igualzinho a que a dele fez hoje. Pode me chamar de Rosa Alice. Obrigada se puder me decifrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Rosa Alice.

      De acordo com o seu relato o comportamento da vela está bastante positivo, a chama da vela viva, alta e brilhante é sinal que seu pedido foi ouvido e poderá ser atendido. Quanto ao circulo que se forma a redor da vela esta característica é normal.
      Para mais informações acesse este link: http://estrelamisticacigana.blogspot.com.br/p/velas.html

      Re: Sandra Rodrigues - Moderação

      Excluir
  3. Ola, boa noite!
    Gostaria de saber se posso acender uma vela p meu anjo guardião com um copo d'agua ao lado e deixá-la apagada durante o período q eu estiver ausente, voltando a acendê-la ao final do dia quando retornar? Tenho receio de deixá-la acessa e queimar o papel e plástico da mesma, acontecendo algo pior, e algum familiar não perceber ou não estar em casa para tomar providencias.
    Desde já, agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Boa tarde!
      Não pode apagar a vela quando se está fazendo um ritual, pois vai quebrar o conexão.
      Faça assim, acenda uma vela pequena e ponha o copo com água ao lado, vai fazer o mesmo efeito, uma vela pequena dura em media de 2 a 3 horas para queimar.

      RE: Sandra Rodrigues

      Excluir
  4. Fui fazer uma obrigação na praia para oxalá, tomei banho de canjica, e depois despachei no mar. Quando cheguei em casa minha vela de sete dias dias tava apagada, ela chorou, a cera ficou verde e ela aparentava ter pegado fogo. O que significa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a vela apagou sem vento por perto pode ser interferência, alguma dificuldade, a vela de 7 dias só chora se tirar plástico que envolve a vela. Mas o ideal é que você pergunte a quem lhe orientou a fazer o ritual, certamente a pessoa vai poder lhe explicar melhor.

      Paz e Luz!

      Excluir

Seu comentário é importante para o nosso blog, porém nem sempre poderemos responder de imediato.

Grata pela compreensão.

Namastê!