31 de julho de 2014

O Caminho do Êxito.


O Caminho do Êxito.

Frequentemente eu recebo e-mails de pessoas querendo saber qual o segredo para se alcançar uma graça, obter êxito em algum ritual ou até mesmo conseguir superar os obstáculos da vida.
A minha vida, assim como a vida de muitas pessoas que passam por este blog, não é fácil!
Eu também tenho problemas, enfrento dificuldades e desafios assim como vocês.
Eu gostaria muito de ter todas as respostas paras todas as perguntas que vocês me fazem, mas infelizmente eu não tenho.
Mas para esta pergunta especifica, baseada em minhas experiências, eu diria que o segredo está na Fé!
Minha Fé me mantem de pé!
A Fé nos impulsiona a vencer o invencível!
Vencemos pela Fé, mas obtemos a graça por merecimento.
Então... se você fez um ritual, uma novena, um pedido especial ao plano superior e ainda não foi atendido, espere, confie, não perca a Fé!
Nem sempre o que pedimos é realmente o melhor para nós, mas o plano superior que enxerga além de nós sempre irá nos proporcionar o que for melhor para o nosso crescimento  evolução e felicidade, embora muitas vezes demore um pouco para quem se encontra ansioso, nenhum pedido fica sem resposta!
Tenha Fé!

Namastê!

Frância Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para o nosso blog, porém nem sempre poderemos responder de imediato.

Grata pela compreensão.

Namastê!